Membros Orecy Postado Novembro 2, 2018 Membros Compartilhar Postado Novembro 2, 2018 Olá galera, já estive no Chile 9x, estarei no período de 10 a 17NOV19, pretendo fazer um passeio para Cajon del Maipo, Baños Colinas, Portillo. Vou alugar um carro e quem quiser se juntar para diminuir os custos, pois sabemos que o carro cheio o passeio sai bem baratinho. Adoraria de receber experiências em relação aos passeios citados, pois nunca fui de carro, fui apenas de empresa de turismo uma vez para Baños Colinas, que achei incrível e por isso agora quero ir por meios próprios. Aceito também sugestões e experiencias adversas... Quem quiser me add no zap +55 22 998682128 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Novembro 5, 2018 Membros Compartilhar Postado Novembro 5, 2018 Acredita que vivi anos em Santiago mas não conheço essa região? Boa viagem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Sidney Santos Postado Novembro 5, 2018 Membros Compartilhar Postado Novembro 5, 2018 @Orecy Quando estive em Santiago conheci Cajón del Maipo e Embase El Yeso são lugares maravillosos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.