Membros marceloespanha Postado Novembro 2, 2018 Membros Postado Novembro 2, 2018 Aceito dicas e companhia. vamos montar um grupo? Citar
Membros Andréa Portilho Postado Novembro 2, 2018 Membros Postado Novembro 2, 2018 Chapada Diamantina que tal? Citar
Membros marceloespanha Postado Novembro 2, 2018 Autor Membros Postado Novembro 2, 2018 Boa Andréa. Eu já tive a oportunidade ir pra Chapada e foi maravilhoso. Valeu por participar desse tópico. 👍 Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Novembro 2, 2018 Membros Postado Novembro 2, 2018 Mas, sem parâmetros é difícil, com valores disponível e dias. Eu diria Nova Zelândia, 10 dias. Citar
Membros marceloespanha Postado Novembro 2, 2018 Autor Membros Postado Novembro 2, 2018 Olá Davi. Vc tem razão rsrs Então eu gostaria de conhecer o mundo se pudesse e o dinheiro desse, mas por hora seria pelo nosso Brasilzão mesmo e uns 10 dias 12 dias de viagem . Obrigado por participar do tópico. 👍 Citar
Membros Sidney Santos Postado Novembro 2, 2018 Membros Postado Novembro 2, 2018 Minha dica é Nordeste, praias e mais praias: Jericoacoara/CE, Canoa Quebrada/CE, Praia de Pipa/RN, Maragogi/AL, Porto de Galinhas/PE e Morro de São Paulo/BA. Citar
Membros marceloespanha Postado Novembro 2, 2018 Autor Membros Postado Novembro 2, 2018 Que massa hein Sidney. Tantas opções. Gosto de ir pra cantos mais exóticos. Preciso curtir uns dias de tranquilidade sem deixar também de me divertir. Sou mais estilo trilhas, mato, cachus, mirantes, por do sol com uma galera animada. Gosto de Praia também. Desses que vc citou, qual indicaria? Será q janeiro eles metem a faca? Obrigado por participar do tópico. 👍 Citar
Membros Sidney Santos Postado Novembro 3, 2018 Membros Postado Novembro 3, 2018 @marceloespanha 19 horas atrás, marceloespanha disse: Desses que vc citou, qual indicaria? Eu indico Jericoacoara e Morro de São Paulo, são praias maravilhosas! 19 horas atrás, marceloespanha disse: Será q janeiro eles metem a faca? Creio que ainda é alta temporada, sempre viajei em julho! Citar
Membros marceloespanha Postado Novembro 3, 2018 Autor Membros Postado Novembro 3, 2018 Jericoaquara vi umas fofos e achei belíssimo. Valeu @Sidney Santos Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.