Membros Jhonathanperini Postado Novembro 1, 2018 Membros Postado Novembro 1, 2018 Olá, pessoal. Tudo bem? Fiz um seguro viagem pela Mondial e recebi a apólice em português com os valores em reais. Vi varias pessoas dizendo por aí que precisa ser em inglês... isso é verdade? No SAC informaram que não enviam a apolice em inglês, apenas o corpo do email que tem algumas informações no idioma junto com o valor em euros. Se alguém puder me esclarecer isso, ficarei extremamente grato. Farei imigração pela Escócia para entrar no Reino Unido, então fiquei meio preocupado. Obrigado! Citar
Membros F M Postado Novembro 2, 2018 Membros Postado Novembro 2, 2018 Boa tarde, @Jhonathanperini 21 horas atrás, Jhonathanperini disse: Fiz um seguro viagem pela Mondial e recebi a apólice em português com os valores em reais. Vi varias pessoas dizendo por aí que precisa ser em inglês... isso é verdade? Recomendo que seja. Mas acredito não ser obrigatório. 21 horas atrás, Jhonathanperini disse: Farei imigração pela Escócia para entrar no Reino Unido, então fiquei meio preocupado. Caso oa apólice seja pedia em alguma imigração, explique o porquê do texto em português. Boa viagem! Citar
Membros Jhonathanperini Postado Dezembro 13, 2018 Autor Membros Postado Dezembro 13, 2018 Em 02/11/2018 em 16:16, F M disse: Boa tarde, @Jhonathanperini Recomendo que seja. Mas acredito não ser obrigatório. Caso oa apólice seja pedia em alguma imigração, explique o porquê do texto em português. Boa viagem! Obrigado! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.