Ir para conteúdo

Destino de neve com preço em conta, e adequado para um bebê e uma idosa


Posts Recomendados

  • Membros

Gente boa tarde...😅

Estou na missão de organizar uma viagem de inverno com neve.☃️

Já conheci as estações próximas de Santiago em 2015 e dessa vez estou pensando em conhecer a Argentina por causa do valor peso.

Não disponho de muita grana e além do mais, nessa viagem, quero incluir minha sogra (idosa) e minha bebê _que na data da viagem terá 2 anos e 3 meses. Estou pensando em Ushuaia ou Bariloche, pois minha sogra gostaria muito de conhecer a neve. É muita loucura? Se não for, qual destino vocês me recomendariam? Lembrando que não temos muita grana e não poderemos fazer nada muito radical por causa da bebê e da minha sogra, então seria uma viagem mais contemplativa. Recomendam ou tem algum outro lugar para sugerir? 

Desde já agradeço muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@casal100  muito obrigada pela resposta. Vou pesquisar mais sobre esse destino então.

44 minutos atrás, casal100 disse:

@MichelleLima1 acredito que o melhor custo/beneficio no seu caso seria Bariloche o melhor destino.

Têm várias atrações próximo da cidade (estação de esqui, mirantes, circuito Chico, villa angostura . .).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Bariloche é luxo, é excelente e é a região de sky mais visitada da América do Sul. Exatamente por isso os preços são bem salgados.  Se quiser preço baixo, opte pelo Valle Nevado, no Chile, que não vai deixar nada a desejar.  É localizado a 60 km de Santiago, no coração da região dos Andes e é a maior estação de sky da América do Sul. ;)  

  • Amei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

@Luka Izzo Em Bariloche tem muitas opções de hospedagem mais em conta.

 Ela vai com idosa e criança pequena, o que facilita ficar dentro de uma cidade, onde se vê neve a poucos quilômetros. Valle nevado fica um pouco distante de Santiago. E ela prefere Argentina pois já conhece o Chile. @casal100

  • Amei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Bariloche tem uma estrutura melhor...  tanto da cidade e região, como para ski, além de ser mais charmosa, mas gostei bastante de ushuaia tb, além de ficar aberta mais tempo durante o ano. Existem outras opções de ski na argentina (não fui nas outras)...

Em ambos dá para fazer passeio de barco (Ushuaia é melhor - o canal é lindo, dá para visitar pinguim e outros bichos, dependendo de quando vai), em ambos dá para andar de teleferico e subir nas estações de ski sem esquiar (Bariloche é melhor), tem boa comida (Bariloche tem mais opção). A vista do meu hotel em Ushuaia era linda, com o canal e navios ao fundo.

Sua sogra pode ficar com o bebe, em região com neve na estação, enquanto vcs caem um pouco aprendendo a esquiar em alguma pista...

Em ambos, a grande maioria das pessoas fica na cidade e pega van para as estações e passeios. Eu aluguei carro em Bariloche e usei van em Ushuaia, mas no meu hotel tinha muita gente de carro alugado em ambas. Se o plano for só neve o tempo todo, pode pensar em ficar nas montanhas... 

A favor de Ushuaia: ter foto da sogra no fim do mundo, não tem preço.

Contra ushuaia, é que como quer gastar pouco, provavelmente não vai querer visitar outras cidades, e geralmente quem vai até lá, já que é longe, visita mais 1 ou 2 na patagonia (el calafate por exemplo, onde tem a geleira perito moreno). 

  • Amei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...