Membros vagner cainelli Postado Novembro 1, 2018 Membros Postado Novembro 1, 2018 boa tarde, estou planejando conhecer a noruega com meu filho de 8 anos, no entanto, não sei como são as distâncias a serem percorridas a pé para chegar aos pontos mais interessantes (principalmente nos fiordes), alugém pode me ajudar com essa informação ? obrigado Citar
Membros Carol Corazon Postado Janeiro 3, 2019 Membros Postado Janeiro 3, 2019 Oi Vagner! Já fez a viagem com teu filho? Como foi? Citar
Membros vagner cainelli Postado Janeiro 11, 2019 Autor Membros Postado Janeiro 11, 2019 oi carol, vou fazer em maio ... mas não sei como são os deslocamentos ... abço Citar
Membros Leandroqueiroz Postado Janeiro 16, 2019 Membros Postado Janeiro 16, 2019 Em 11/01/2019 em 14:09, vagner cainelli disse: oi carol, vou fazer em maio ... mas não sei como são os deslocamentos ... abço Oii Carol tudo bem?! Viajei para a Noruega out de 2018 e posso ajudar. O que pretendes fazer e para que cidades pretendes ir? Registrei toda a viagem detalhadamente no meu álbum do facebook. Se interessar, você pode acessar. Leandro Queiroz. Fortaleza -Ceará. Qualquer dúvida estou a disposição. Citar
Membros vagner cainelli Postado Janeiro 17, 2019 Autor Membros Postado Janeiro 17, 2019 olá leandro, pelo q vi os fiordes mais interessantes dependem de longas caminhadas, o que, no caso, inviabilizaria levar meu filho, o q me sugere visitar ? Citar
Membros Danae_explore Postado Março 11, 2023 Membros Postado Março 11, 2023 Olá, a conversa é antiga, mas vou deixar aqui o relato pois pode ajudar outras pessoas. Estivemos 12 dias na Noruega em julho/2022. Éramos 2 famílias, no total 4 crianças na época com 11, 10, 9 e 7 anos. Foi SENSACIONAL! Um dos países mais lindos da Europa. O único negativo é que é caro. BEM CARO. Para reduzir custos, ficamos em Airbnb e fizemos praticamente todas as refeições lá, e preparamos lanche para os passeios. Nosso roteiro foi: - Dias 1 e 2 Oslo - ficamos no Citibox, um hotel lowcost, bem localizado próximo a estação central - Dia 3: ir para Flam/Voss de trem, ficamos hospedados num Airbnb em Voss. Chegando em Voss alugamos um carro de 7 lugares para os próximos dias da viagem - Dias 4 a 5 Flam: passeio de barco pelos fiordes, trem na Flamsbana até Mydral, volta de Mydral a Flam de bicicleta, passeio de caiaque no fiorde, viking valley em Gudvangen - Dia 6 DIrigimos até Geiranger, passando pelo mirante Stegastein e pela Gamle Aurlandsvagen (estrada cênica que passa em cima do Laerdal Tunnel) - foi um longo dia, as estradas da noruega são pista simples e cheias de curvas - Dia 7: passeio de barco no GEirangerfjord e mirante Dalsnibba - Dia 8: voltar de carro a Voss e devolver o carro. Seguir de trem a Bergen - Dias 9 e 10: Bergen - Dia 11: ir para Stavanger de ônibus, tarde em Stavanger - Dia 12 trilha para Preikestolen - aqui conto tudo sobre como é a trilha, como chegar, onde se hospedar e como foi nossa experiência -https://www.danae-explore.com/pt/post/preikestolen-noruega - dia seguinte voo cedo de volta para casa Tem mais informações no meu blog, aqui sobre o roteiro da viagem https://www.danae-explore.com/pt/post/o-melhor-da-noruega-em-12-dias A Noruega é lindíssima, super civiizada e é incrível viajar lá no verão, não fica escuro mesmo, é uma experiência bem interessante para nós que estamos acostumados a viver nos trópicos. Espero ter ajudado, confiram o blog https://www.danae-explore.com/pt e boas viagens 2 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.