Ir para conteúdo

Viagem Europa Maio 2011 - 17 a 20 dias... Alguem me ajuda?

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá pessoal.

Estou começando a montar a minha viagem pela Europa, minha namorada e eu. E vou tomar esse forum como base, ja achei muita coisa legal mas confesso que estou bem perdido ainda. Podem nos ajudar ?

- Pretendemos viajar entre Abril e Maio de 2011 e ficarmos de 17 a 20 dias.

- Nosso orçamento é no máximo R$ 7.000 pra cada, pra toda a viagem.

- Vamos ficar em albergues mesmo e não é nossa intenção frequentar todos os dias restaurantes... é uma viagem pra conhecer o lugar mesmo, aproveitando mas economizando quando puder.

- Até agora, pretendemos visitar 5 cidades (Paris, Londres e Amsterdã com certeza, em dúvida ein Bruxelas, Berlim, Barcelona), como podem perceber, só grandes cidades.

Podem me ajudar quanto a um roteiro em cima dessas cidades? (baseado em como vamos nos deslocar entre elas)

Esse orçamento comporta isso que queremos?

Gostaria de deixar Paris por ultimo, uns 4 dias...

No que puderem contribuir eu já agradeço pq ainda não montei nada. Quero me decidir pra poder comprar os passes de transporte la dentro com antecedencia, seja avião, trem, onibus... pelo que vi, consigo bons descontos.

Valeu.

• Colaboradores
Postado

olá, amigos

Em 2009 fiz uma viagem à Europa de 18 dias, e nela conheci Paris, onde fiquei 5 dias inteiros, e Bruxelas, Brugges, Tervuren e Dinant, na Bélgica, Amsterdam e Rotterdam, na Holanda, e Colonia e Aachen na Alemanha.Fiz tudo de trem. Compre as passagens pelo www.thalys.com. com 40 dias de antecedencia

Estou relatando a viagem no meu blog http://alessandrojiora.blogspot.com

E em 28/09 embarcarei com minha namorada e mais 3 amigos pra outra trip, de 20 dias. O roteiro é:

europa-com-oktoberfest-28-09-a-16-10-paris-munique-salzburg-viena-praga-berlim-munique-t46473.html

Dica de Hospedagem baratissima> hotel Richard,