Membros Ana Caroline Sérvio Postado Outubro 31, 2018 Membros Postado Outubro 31, 2018 Olá galera tudo bem? Sou a Ana, estou pretendo fazer um mochilão em julho/2019 pelo nordeste sozinha, ainda estou montando e pensando em tudo, aceito companhia e sugestões. abraços 1 Citar
Membros de Honra Frida_ssa Postado Outubro 31, 2018 Membros de Honra Postado Outubro 31, 2018 Olá Ana, em primeiro lugar gostaria de desejar boas vibrações para sua viagem! Na Bahia se precisar de tirar dúvidas é só falar! Abraços! 1 Citar
Membros Ana Caroline Sérvio Postado Outubro 31, 2018 Autor Membros Postado Outubro 31, 2018 @Frida_ssa Muito obrigada, com certeza irei perguntar. Boas vibrações a nós. 🤙 1 Citar
Membros Synara Xavier Postado Novembro 2, 2018 Membros Postado Novembro 2, 2018 Em 31/10/2018 em 14:52, Ana Caroline Sérvio disse: Olá galera tudo bem? Sou a Ana, estou pretendo fazer um mochilão em julho/2019 pelo nordeste sozinha, ainda estou montando e pensando em tudo, aceito companhia e sugestões. abraços Olá Ana, vou começar meu mochilão agora em Dezembro mas se quiser podemos ir nos falando me manda um oii (14) 99865-7756 Citar
Membros Ana Caroline Sérvio Postado Novembro 14, 2018 Autor Membros Postado Novembro 14, 2018 @Synara Xavier Perfeito, irei te chamar Synara Citar
Colaboradores Érica Martins Postado Novembro 15, 2018 Colaboradores Postado Novembro 15, 2018 @Ana Caroline Sérvio acho a minha terrinha atual, Paraíba, imperdível. Se for incluí-la no roteiro e quiser tirar alguma dúvida estou a disposição Alguma ideia prévia de roteiro? Por onde começar e/ou terminar? Quer somente litoral ou pretende incluir sertão? Vai ser carro, ônibus, carona? Citar
Membros Sidney Santos Postado Novembro 15, 2018 Membros Postado Novembro 15, 2018 @Ana Caroline Sérvio Adoro o nordeste em especial praias e muito sol. Minhas dicas são: Rio Grande do Norte: Natal e Praia de Pipa. Ceará: Fortaleza, Canoa Quebrada, Jericoacoara, Lagoinha, etc. Pernambuco: Recife, Olinda e Porto de Galinhas Alagoas: Maceió, Praia do Gunga e do Francês, Paripueira e Maragogi. Bahia: Salvador, Praia do Forte, Morro de São Paulo Outros: João Pessoa e São Luis. Espero ter lhe ajudado em seu planejamento. Citar
Membros Flávi Sousa Postado Novembro 20, 2018 Membros Postado Novembro 20, 2018 @Ana Caroline Sérvio moro em Fortaleza se passar por aqui manda um oi que a gente curte uma praia 😍 Chama no ZAP (85)998082821 Citar
Membros Camila Eduardo03 Postado Novembro 27, 2018 Membros Postado Novembro 27, 2018 Estou programando o meu tbm, mas, para o final de maio !! Estou pensando em desbravar Fortaleza, Maceió, Porto Seguro . 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.