Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Boa tarde povo lindo!

Estou pensando em passar até uma semana na Argentina, em Novembro de 2018, mas não tenho muita ideia de onde ficar e pra onde ir (depois de chegar lá).

Estou indo sozinha, assim, gostaria de receber dicas que serão legais e seguras.

Alguém pode me ajudar?

Obrigada queridos!😊

• Membros
Postado

Argentina é um país bastante extenso em área e diversificado em vegetação, culturas e tudo o mais, então é um pouco vago dizer que quer conhecer a Argentina. Poderia considerar desde a Patagônia até a região desértica no noroeste do país. Seria o mesmo que alguém de fora dizer que quer conhecer o Brasil, sendo que temos metrópoles, praias, chapadas, pantanal e assim por diante...

Mas vamos lá, considerando que o principal destino seja Buenos Aires, pode gastar a semana toda na cidade se ela fizer seu estilo. Ou pode tentar investir uns 2 ou 3 dias em outra cidade, como Mendoza que foi mencionada. Como o tempo é curto, seria interessante fazer um multi-trechos de avião mesmo. Sabendo que sua previsão é para novembro, essa é uma das melhores épocas para a Patagônia, poderia ir para El Calafate ou Ushuaia, por exemplo. 

• Membros
Postado

Com apenas 5 dias, sugiro ficar por Buenos Aires mesmo. Dá até pra fazer um bate-volta em Tigres. 

Em 2016 fiz um bate-volta até Rosário, cidade muito bonita, gostei bastante. Mas foi bem cansativo.

Em BA me hospedei no Hostel Suites Obelisco. Excelente localização, recomendo. Café da manhã bom.

Perto tem o Hostel Suites Florida, também é bom.

Se tiver mais tempo, recomendo o norte da Argentina. Salta, Cordoba, Jujuy, Pumamarca ... tudo lugar lindo.

• Membros
Postado

@Allana Costa Pereira 

15 horas atrás, Allana Costa Pereira disse:

Então, minha intenção é conhecer o máximo de lugares possíveis, mas considerando que ficarei lá no máximo 5 dias.

Então 5 dias serão só em Buenos Aires

15 horas atrás, Allana Costa Pereira disse:

Quanto a Mendonza, vi que fica um pouco longe de Buenos Aires. É simples chegar lá?

Fica longe, fiz um voo pela LATAM com 1h 55 minutos de duração e fiquei 3 dias. Mas vale a pena conhecer Mendoza e região. Fiz o passeio para Alta Montaña e Rota dos Vinhos.

16 horas atrás, Allana Costa Pereira disse:

Quanto a hospedagem, vc ficou em qual quando esteve em Buenos Aires?

Fiquei em hotel na Recoleta, Prince Hotel com café da manhã.

• Membros
Postado
Em 31/10/2018 em 16:45, thiago.martini disse:

Com apenas 5 dias, sugiro ficar por Buenos Aires mesmo. Dá até pra fazer um bate-volta em Tigres. 

Em 2016 fiz um bate-volta até Rosário, cidade muito bonita, gostei bastante. Mas foi bem cansativo.

Em BA me hospedei no Hostel Suites Obelisco. Excelente localização, recomendo. Café da manhã bom.

Perto tem o Hostel Suites Florida, também é bom.

Se tiver mais tempo, recomendo o norte da Argentina. Salta, Cordoba, Jujuy, Pumamarca ... tudo lugar lindo.

• Membros
Postado

Já fui pra lá e fiquei no Hostel Milhouse Avenue. Da para fechar pelo app HostelWorld, pelo site deles ou até pelo booking.

Na epoca fui com meu namorado e fiquei em um quarto de casal com banheiro privativo. O custo beneficio foi ótimo, e pra vc que vai sozinha, acho que hostel e a melhor opção.

Vou em janeiro de 2019 e aluguei um ap na Recoleta, dizem que e bem legal se hospedar lá :)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...