Membros Allana Costa Pereira Postado Outubro 31, 2018 Membros Postado Outubro 31, 2018 Boa tarde povo lindo! Estou pensando em passar até uma semana na Argentina, em Novembro de 2018, mas não tenho muita ideia de onde ficar e pra onde ir (depois de chegar lá). Estou indo sozinha, assim, gostaria de receber dicas que serão legais e seguras. Alguém pode me ajudar? Obrigada queridos!😊 Citar
Membros Sidney Santos Postado Outubro 31, 2018 Membros Postado Outubro 31, 2018 @Allana Costa Pereira Você ficará só em Buenos Aires? Quando estive na Argentina conheci Buenos Aires e Mendoza. E em Buenos Aires fiquei no bairro da Recoleta e fiz muita coisa andando, tipo Puerto Madero, Floralis Genérica, El Rosedal, Jardín Japonés e outros. Citar
Membros Allana Costa Pereira Postado Outubro 31, 2018 Autor Membros Postado Outubro 31, 2018 Boa tarde Sidney, obrigada pelo consideração :] Então, minha intenção é conhecer o máximo de lugares possíveis, mas considerando que ficarei lá no máximo 5 dias. Quanto a Mendonza, vi que fica um pouco longe de Buenos Aires. É simples chegar lá? Quanto a hospedagem, vc ficou em qual quando esteve em Buenos Aires? Citar
Membros Elder Walker Postado Outubro 31, 2018 Membros Postado Outubro 31, 2018 Argentina é um país bastante extenso em área e diversificado em vegetação, culturas e tudo o mais, então é um pouco vago dizer que quer conhecer a Argentina. Poderia considerar desde a Patagônia até a região desértica no noroeste do país. Seria o mesmo que alguém de fora dizer que quer conhecer o Brasil, sendo que temos metrópoles, praias, chapadas, pantanal e assim por diante... Mas vamos lá, considerando que o principal destino seja Buenos Aires, pode gastar a semana toda na cidade se ela fizer seu estilo. Ou pode tentar investir uns 2 ou 3 dias em outra cidade, como Mendoza que foi mencionada. Como o tempo é curto, seria interessante fazer um multi-trechos de avião mesmo. Sabendo que sua previsão é para novembro, essa é uma das melhores épocas para a Patagônia, poderia ir para El Calafate ou Ushuaia, por exemplo. Citar
Membros thiago.martini Postado Outubro 31, 2018 Membros Postado Outubro 31, 2018 Com apenas 5 dias, sugiro ficar por Buenos Aires mesmo. Dá até pra fazer um bate-volta em Tigres. Em 2016 fiz um bate-volta até Rosário, cidade muito bonita, gostei bastante. Mas foi bem cansativo. Em BA me hospedei no Hostel Suites Obelisco. Excelente localização, recomendo. Café da manhã bom. Perto tem o Hostel Suites Florida, também é bom. Se tiver mais tempo, recomendo o norte da Argentina. Salta, Cordoba, Jujuy, Pumamarca ... tudo lugar lindo. Citar
Membros Sidney Santos Postado Novembro 1, 2018 Membros Postado Novembro 1, 2018 @Allana Costa Pereira 15 horas atrás, Allana Costa Pereira disse: Então, minha intenção é conhecer o máximo de lugares possíveis, mas considerando que ficarei lá no máximo 5 dias. Então 5 dias serão só em Buenos Aires? 15 horas atrás, Allana Costa Pereira disse: Quanto a Mendonza, vi que fica um pouco longe de Buenos Aires. É simples chegar lá? Fica longe, fiz um voo pela LATAM com 1h 55 minutos de duração e fiquei 3 dias. Mas vale a pena conhecer Mendoza e região. Fiz o passeio para Alta Montaña e Rota dos Vinhos. 16 horas atrás, Allana Costa Pereira disse: Quanto a hospedagem, vc ficou em qual quando esteve em Buenos Aires? Fiquei em hotel na Recoleta, Prince Hotel com café da manhã. Citar
Membros Allana Costa Pereira Postado Novembro 1, 2018 Autor Membros Postado Novembro 1, 2018 Em 31/10/2018 em 16:45, thiago.martini disse: Com apenas 5 dias, sugiro ficar por Buenos Aires mesmo. Dá até pra fazer um bate-volta em Tigres. Em 2016 fiz um bate-volta até Rosário, cidade muito bonita, gostei bastante. Mas foi bem cansativo. Em BA me hospedei no Hostel Suites Obelisco. Excelente localização, recomendo. Café da manhã bom. Perto tem o Hostel Suites Florida, também é bom. Se tiver mais tempo, recomendo o norte da Argentina. Salta, Cordoba, Jujuy, Pumamarca ... tudo lugar lindo. Citar
Membros D FABIANO Postado Novembro 1, 2018 Membros Postado Novembro 1, 2018 @Allana Costa Pereira Mendoza é do outro lado,perto de Chile,se quiser ir lá,esquece Na As,também há muito para fazer. Veja os tópicos específicos daqui,o pessoal vai criando outros e esquece que nos específicos tem tudo. Citar
Membros patrícia.carvalho-dos-sant Postado Novembro 5, 2018 Membros Postado Novembro 5, 2018 Já fui pra lá e fiquei no Hostel Milhouse Avenue. Da para fechar pelo app HostelWorld, pelo site deles ou até pelo booking. Na epoca fui com meu namorado e fiquei em um quarto de casal com banheiro privativo. O custo beneficio foi ótimo, e pra vc que vai sozinha, acho que hostel e a melhor opção. Vou em janeiro de 2019 e aluguei um ap na Recoleta, dizem que e bem legal se hospedar lá Citar
Membros Juscemar Jorge Guzzi Postado Novembro 6, 2018 Membros Postado Novembro 6, 2018 Ola, tambem to querendo pasar final de ano viajando na argentina, de moto, tenho uma transalp, uma ou ate duas semanas, estou sem destino,,,,, Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.