Membros Carla_SP Postado Setembro 20, 2010 Membros Compartilhar Postado Setembro 20, 2010 Boa noite a tds! Gostaria de ajuda... se possível. Eu, meu namorado e uma amiga estamos combinando de fazer o roteiro aí de cima. As cidades escolhidas - por enquanto foram: Chile - Santiago, Valparaíso, Vinã del Mar e (se possível - Atacama); Argentina - Buenos Aires, Bariloche, Mendoza; Uruguai - Montevideo e Punta del Leste. Quero aproveitar muito, ver belezas naturais, ver culturas diferentes, escutar o espanhol da America Latina, ver historia e arquiteturas diferentes... Tenho aproximadamente de 15 a 20 dias... As dúvidas são... Qto gastarei? O que vale a pena mesmo...? Custo/benefício.. bus ou avião? Enfim... pls help me a montar um roteiro bacana!!! Fico no aguardo! Abçs Carla :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores mipocione Postado Setembro 21, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 21, 2010 Carla, Bem vinda ao site. A regra única do fórum é pesquisar, montar seu roteiro e aí sim postar suas dúvidas. Suas perguntas ainda estão genéricas, então pesquise pelo fórum pra ter idéia do que vc quer fazer, os valores dos passeios nos relatos etc e depois volte aqui com suas dúvidas ok? Abs e boa pesquisa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.