Membros carolmacila Postado Abril 25, 2013 Membros Postado Abril 25, 2013 Então gente, Td bem? Meu pai comprou essa barraca numa promoção da vida ai.... E eu pretendo acampar nesse fim de semana 24/04/2013. Como por aqui ta chovendo bastante..eu armei ela no terreno aqui na minha casa pra testar. Bom... CHOVEU a noite TODA e não molhou nadinha! Sério mesmo. Tres dias armada e tomando chuva! Não sei se há algo de diferente nela ou é sorte minha..mas... Quando voltar do camping eu posto uma outra avaliação! Hummer Igloo Super 3+ Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Abril 25, 2013 Membros de Honra Postado Abril 25, 2013 Legal Carol! Só não esqueça de guardar a barraca seca, se deixar ela no sol logo logo acaba sua barraca. O que mais estraga as barracas são os raios ultra-violetas, detonam com o nylon rapidinho. Boa sorte!!! Citar
Membros carolmacila Postado Julho 10, 2013 Membros Postado Julho 10, 2013 DEZ! Isso que eu tenho a dizer sobre a HUMMER IGLOO 3+. Acampei duas vezes, sempre choveu e nenhuma gotinha sequer dentro da barraca! Tem as costuras seladinhas! MAS...um detalhezinho. Ela é "3+" no entanto...ela é um pouco estreita. Cabe duas pessoas BEM..mas com as mochilas...não sei não. Talvez não seja tão confortável assim. NO meu caso ela é otima... Sou baixinha então...as tralhas e a mochila fica acima da cabeça quando estou deitada. Mas alguem mais alto...não sei. Bom...é isso! Citar
Membros Adriano lemos Postado Outubro 8, 2013 Membros Postado Outubro 8, 2013 Comprei uma Austrália 7 tem uns anos, na segunda vez que fui acampar ela abriu o bico em duas varetas de sustentação bem na junção. Ela é espaçosa e bem arejada, pequei uma semana de chuva forte no verão, chovia das 23h até às 8hrs quando não o dia todo e não alagou, mas a vareta quebrada, eu acredito que nem pela chuva e sim a má fabricação deu problema. Já havia passada a garantia da loja, o site da Hummer não responde email acabei deixando pra lá e consertando com varetas de fibra de carbono. Já pararam a fabricação, porém mesmo que encontre alguma por aí, não compre, aliás não compre nada da marca. O site ainda está no ar, é vejam isso, o 0800 que nele está não funciona mais, já é de outra empresa. Abraços! Citar
Membros diegonovaisdc2 Postado Novembro 21, 2013 Membros Postado Novembro 21, 2013 Tenho uma Fine field 3, vcs acham que ela aguenta clima mais puxado ? bastante chuva e temperaturas muito baixas? Citar
Membros Savonita Postado Dezembro 6, 2013 Membros Postado Dezembro 6, 2013 pOR FAVOR.. ME AJUDEM.. QUERO COMPRAR UMA hUMMER..MAS ME DIGAM UM SITE ONDE ACHAR.. PQ TA SENDO QUASE IMPOSSÍVEL!! OBRIGADA.. Citar
Membros marlon.heiber Postado Janeiro 28, 2014 Membros Postado Janeiro 28, 2014 Tenho uma Hummer FineField 3 a mais de 10 anos. Excelente barraca. Infelizmente peguei um vendaval com ventos de aproximadamente 80km/h (tempestade) e ela não aguentou, tive que refazer a costura das cordas que seguram as varetas, e 2 das varetas estão em péssimos estado, o resto está perfeito, como novo. Vejam o vídeo da barraca se comportando ao vento: Citar
Membros Cristopher.campos Postado Janeiro 31, 2017 Membros Postado Janeiro 31, 2017 Qual melhor site para comprar uma invicta 4 por favor Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.