Membros Endrio_se Postado Fevereiro 14, 2011 Membros Postado Fevereiro 14, 2011 Tenho a Igloo 3 da Hummer ainda nesta pagina tem os comentarios dela por isso, pegaria a Guepardo. Citar
Membros vpchara Postado Fevereiro 23, 2011 Membros Postado Fevereiro 23, 2011 Tenho uma Hummer Fine Field 3, Já acampei com ela algumas vezes, nunca peguei muito vento nem chuva forte. Sempre usei lona embaixo e sempre guardei limpinha e seca. Acho ela muito quente para uma barraca de verão: passei muito mal a noite quando acampei em naufragados. Ela só tem uma entradinha de ar, e apesar de mosquiteiro na frente não tem como deixar as portas bem abertas. Minha próxima barraca não será Hummer, mas para camping ela cumpre a função já que tem sobre teto aluminizado, é espaçosa e é grande. Como falei nunca peguei muita chuva com ela, deve ter sido uns 30-50 mm, no máximo, mas ela aguentou bem e acho q deve aguentar mais água com facilidade. Citar
Membros josefrancisco Postado Julho 30, 2011 Membros Postado Julho 30, 2011 Aê Endrio! Valeu pela dica! Comprei uma Guepardo Vênus 3 mesmo e por enquanto estou gostando muito! Deixei uma avaliação dela em outro tópico: barracas-guepardo-t30413-30.html#p618301 Citar
Membros Mendonza Postado Janeiro 13, 2012 Membros Postado Janeiro 13, 2012 Boa Tarde pessoal sou novo por aqui e gostaria de uma ideia.. estou querendo comprar uma barrca Hummer Australia 6 pessoas gostaria de saber quem tem é se ela e boa vou acampar com uma galera, gostaria de uma opinião de vocês achei o preço dela legal Citar
Colaboradores andre h. Postado Janeiro 17, 2012 Colaboradores Postado Janeiro 17, 2012 Tinha uma Hummer Terra 3, pior negócio que fiz com equips na minha vida... depois de gastar alguma grana com outros equipamentos mais caros, com marcas de qualidade, decidi fazer um teste com a hummer, que era mais barata, mas me parecia ser razoável. Bá! Usei umas 5 vezes, na 6°vez, em pleno festival que eu precisava ter ela inteira durante 4 noites, quebra na 2°noite. -.- não recomendo, de verdade. Citar
Membros Kat1980 Postado Março 26, 2012 Membros Postado Março 26, 2012 Amigo eu comprei uma Astralia aparentemente ela e bem feita. Ela e bem ventilada as estacas sao do mesmo formato das estacas da Manaslu so que da Astralia sao de aco e as da Manaslu sao de aluminio sendo as estacas da Australia mais resistentes que da Manaslu so que mais pesadas para ficar melhor e so trocar as varetas por varetas de aluminio Citar
Membros mailzeca Postado Abril 7, 2012 Membros Postado Abril 7, 2012 Também me interessei pela Hummer 6D, não conheço a marca, mas aparentemente ela parece boa e grande Só tenho uma dúvida. Encontrei dois modelos da mesma barraca Australia, uma é 7 e a outra 6D que diz que tem divisória para quarto. Algum de vocês sabe me dizer se é a mesma barraca? No site do fabricante só tem essa Australia 7, mas para vender só endontrei a tal "6D modelo novo". Citar
Membros mailzeca Postado Abril 9, 2012 Membros Postado Abril 9, 2012 Dúvidas esclarecidas. 6D e 7 é a mesma barraca. Mas como me informou a Hummer, eles não fabricam mais barracas. As barracas que ainda estão sendo vendidas são pontas de estoque. Vou desistir desse modelo e da marca. Citar
Membros travessas Postado Junho 5, 2012 Membros Postado Junho 5, 2012 Boa Tarde pessoal sou novo por aqui e gostaria de uma ideia.. estou querendo comprar uma barrca Hummer Australia 6 pessoas gostaria de saber quem tem é se ela e boa vou acampar com uma galera, gostaria de uma opinião de vocês achei o preço dela legal Tenho esta barraca (Austrália 6D) e gosto muito dela, principalmente por ser muito boa de ventilação e ter se mostrado muito resistente á chuvas. Mas não cabem mais do que 4 pessoas com conforto não heim! Citar
Membros Diego Reis Postado Março 25, 2013 Membros Postado Março 25, 2013 Tenho uma Hummer Fine Field 4... Comprei ela a uns 3 anos...bem barata e com boa ventilação... Mas peguei 2 acampamentos com chuva e a experiência não foi nada boa... Goteira na cara em ambas as ocasiões... Optei em comprar uma outra de marca mais conhecida, porém mais cara... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.