Membros de Honra Adriano Klein Postado Outubro 8, 2004 Membros de Honra Postado Outubro 8, 2004 OK OBRIGADO ISA ESTAVA PENSANDO EM FICAR NO HOTEL DA TURBUS ( OU OUTRO PRÓXIMO AO TERMINAL)MAS NÃO SEI , PODE SER MUITO CARO. FICAR PERTO DO TERMINAL SERIA BOM PARA FACILITAR O SEGUIMENTO DA VIAGEM AO SUL DO CHILE ( CARREGAR MALAS É UM SACO!) VOU CONTINUAR A PESQUISA.... TEM UM OUTRO TÓPICO COM VÁRIAS DICAS DE HOPEDAGEM... VALEU!! ADRIANO
Membros Marcelo Lopes Postado Outubro 8, 2004 Membros Postado Outubro 8, 2004 Adriano, o bairro Brazil fica relativamente perto das estações de ônibus de Santiago. Nesse bairro tem alguns hostels legais, o HI fica nele e bem próximo da estação de metrô. De metrô vc salta praticamente DENTRO de um dos terminais de ônibus (acho que são 4), que n são distantes entre si. Dá pra ir andando.
Membros salsicha Postado Outubro 8, 2004 Membros Postado Outubro 8, 2004 Marcelo Lopes blz ?? Bem eu vi vc falar em Bairro Brazil... 1- Onde encontro mais Brasileiros no Chile ??? 2- Necessito de hostels bem baratos, pode ter banheiro coletivo e tudo mais.... (se alguém puder me ajudar indicando alguns) 3- Onde posso encontrar Lojas e Restaurantes de Brasileiros, pois penso em tentar arrumar um trampo por lá, e com brasileiros talvez seja mais facil Obrigado Salsicha - Curitiba Dia 2 de novembro - pego o busão pra Santiago (se tiver mais alguém que vai nessa epoca avisa)
Membros de Honra Adriano Klein Postado Outubro 8, 2004 Membros de Honra Postado Outubro 8, 2004 OK MARCELO ENTÃO FICANDO EM QUALQUER HOTEL NESTE BAIRRO É FÁCIL IR PARA QUALQUER TERMINAL VALEU!!
Membros Marcelo Lopes Postado Outubro 9, 2004 Membros Postado Outubro 9, 2004 Salsicha, o fato de o bairro se chamar Brasil eu acho que n tem nada a ver ser de brasileiros... sei lá, tem caras que conhecem mais Santiago que eu, não andei muito pelo bairro e n vi nada de Brasil não... Aliás, o único lugar que achei brasileiro foi na noitada na calle Suécia, um bar bem no final da rua, a esquerda, que toca música brasileira...putz, show de bola aquele pagodinho no fim da night...tenta algo por lá, barman, faxineiro, dançarino hehehe... Sem brincadeira, de repente os caras sabem te indicar alguma coisa. Abraço
Membros salsicha Postado Outubro 9, 2004 Membros Postado Outubro 9, 2004 Olá Marcelo Lopes, eu tinha entendido que não era Bairro Brazil por ter brasileiro ehehh, só queria alguma dica sobre onde encontraria mais brasileiros em Santiago, e outra, quais são as melhores baladas em Santiago (casa noturna) Obrigado OBS: Se alguém souber de albergues baratos em Santiago avisa por favor Abraços Salsicha CUritiba
Membros Loucosp Postado Outubro 9, 2004 Membros Postado Outubro 9, 2004 Olá Pessoal O HI Hoastel de Santiago custa em torno de 5500 pesos sem café e 6500 pesos com café! ele fica aproximadamente 300 metros da estação dee metrô Los Heroes e 10 min a pé do Centro! Os maiores quartos q vi lá são para 6 pessoas, mas é possivel quarto menores. Um Abraço LoucoSP
Membros Isabela Postado Outubro 9, 2004 Membros Postado Outubro 9, 2004 Eu nao achei mmuita vantagem ficar em albergue porque é quase o mesmo preco de um hotel com banheiro e quarto privado, nas empresas de onibus internacionais eles te dao algumas dicas de hotéis seguros, inclusive na crucero del norte eles ligaram pra um pra mim, pra saber qto era e tudo, esse q eu fiquei eu consegui por um cara que trabalha eu nao lembro o nome da empresa mas acho q é a terceira do canto da parede da parte internacional o nome do cara é moisés inclusive eu dei pra ele um cd de musica brasileira, se tu tiver por aí nao custa tentar falar com ele derrepente ele te arranja algo legal. Bjo Isa
Membros salsicha Postado Outubro 9, 2004 Membros Postado Outubro 9, 2004 Olá Isabela, eu não estou em Santiago ainda, vou dia 2 de novembro... e pretendo arrumar uns albergues bem baratos.. pois hotel saí muito caro pro meu bolso... Tem muito restaurante brasileiro por lá??? Bjs
Membros Isabela Postado Outubro 9, 2004 Membros Postado Outubro 9, 2004 Tem uma churrascaria de uns gaúchos, foi só o q eu vi, mas deve ter mais eu é que nao sei, depois vou te passar o nome do lugar. Bjo Isa
Posts Recomendados