Membros salsicha Postado Outubro 6, 2004 Membros Postado Outubro 6, 2004 DAE MARCIOVS... ESTAREI ESPERANDO VC PARA CURTIRMOS UMA BALADA SIM, DE ONDE VC É ??? GALERA ESTOU INDO DIA 2 DE NOVEMBRO, SE TIVER MAIS ALGUÉM QUE VAI NESSA EPOCA AVISA PARA COMBINARMOS ALGUMA... ABRAÇOS SALSICHA - CURITIBA
Membros MarcioVS Postado Outubro 6, 2004 Membros Postado Outubro 6, 2004 Sou de SãoPaulo, e estarei saindo dia 25/12. Mas antes eu vou pra Machu Picchu, depois eu vou descendo o Chile até chegar em Santiago. Abraço
Membros Skowa Postado Outubro 6, 2004 Membros Postado Outubro 6, 2004 É, tb tô nessa do MarcioVS. Saida 25/12(MP). Voltando pelo Chile, tenho interesse em conhecer 01 pista d sky, como a do Vvale Nevado(onde rola os campeonatos mundiais), farellones e parva. Andei dando 01 olhada, + próximo d onde vou está "Peru", qual dessas são melhores e d melhor custo X benefício?
Membros Isabela Postado Outubro 7, 2004 Membros Postado Outubro 7, 2004 Salsicha, qto a serviço no chile, é melhor nao ir com muita ilusão porque lá não é muito fácil eu viajei assim tbm, pedi de missão e me larguei passei pelo peru e lká sim consegui vários trampos legais tudo sem visto de trabalho agora no chile eu conheci várias pessoas e elas me disseram que a coisa lá é rígida eu nem tentei porque já tava afim de voltar pra casa, mas eu acho q é bem mais difícil, bjos Isa
Membros Isabela Postado Outubro 7, 2004 Membros Postado Outubro 7, 2004 Rodrigo, nao fui até atacama, fui a antofagasta, arica, val e viña, queria ir mas a grana não deu, infelizmente, mas vai ficar pra próxima.
Membros Isabela Postado Outubro 7, 2004 Membros Postado Outubro 7, 2004 Pessoal eu fui pra santiago e paguei 5 mil pesos chilenos a diaria com quarto privado banheiro privado e tv a cabo a 2 quadras do terminal terrestre e 1 quadra do metro estacao pila del ganso ao lado do mercado Líder tava bem legal só que a dona é bem chatinha, mas eu nao achei caro, a rua eu acho q é coronel godoy o nome é hotel internacional,bjo Isa
Membros de Honra Adriano Klein Postado Outubro 7, 2004 Membros de Honra Postado Outubro 7, 2004 ISABELA ESTE HOTEL QUE VC FALOU FICA PERTO DO TERMINAL DE ONDE SAEM OS ÔNIBUS P/ O SUL DO CHILE?
Membros salsicha Postado Outubro 7, 2004 Membros Postado Outubro 7, 2004 Isabela, valew pelas dicas, vou tentar a sorte, tenho dinheiro para me sustentar 3 meses sem nenhum trampo... Quero qualquer coisa, nem que seja pra bico mesmo... Mande email para mim, vamos conversar mais... Conte-me como foi, o que rola, etc... De onde vc é ?? Abraços
Membros Isabela Postado Outubro 8, 2004 Membros Postado Outubro 8, 2004 Existem dois terminais, esse fica perto do terminal de onde saem os onibus internacionais. Eu nao lembro o nome da rua. Mas se vcs quiserem dicas nas empresas de bus eles dao. Bjo Isa
Membros MarcioVS Postado Outubro 8, 2004 Membros Postado Outubro 8, 2004 Skowa, O Vale Nevado falam que é lugar de boy, caro pra kct. Em La Paz irei visitar Chacaltaya, que é uma estação de esqui desativada.
Posts Recomendados