Ir para conteúdo

[Arquivo] Dicas Chilenas

chiconeto

Posts Recomendados

• Membros
Postado

DAE MARCIOVS... ESTAREI ESPERANDO VC PARA CURTIRMOS UMA BALADA SIM, DE ONDE VC É ???

GALERA ESTOU INDO DIA 2 DE NOVEMBRO, SE TIVER MAIS ALGUÉM QUE VAI NESSA EPOCA AVISA PARA COMBINARMOS ALGUMA...

ABRAÇOS

SALSICHA - CURITIBA

• Respostas 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Sou de SãoPaulo, e estarei saindo dia 25/12. Mas antes eu vou pra Machu Picchu, depois eu vou descendo o Chile até chegar em Santiago.

Abraço

• Membros
Postado

É, tb tô nessa do MarcioVS.

Saida 25/12(MP). Voltando pelo Chile, tenho interesse em conhecer 01 pista d sky, como a do Vvale Nevado(onde rola os campeonatos mundiais), farellones e parva. Andei dando 01 olhada, + próximo d onde vou está "Peru", qual dessas são melhores e d melhor custo X benefício?

• Membros
Postado

Salsicha, qto a serviço no chile, é melhor nao ir com muita ilusão porque lá não é muito fácil eu viajei assim tbm, pedi de missão e me larguei passei pelo peru e lká sim consegui vários trampos legais tudo sem visto de trabalho agora no chile eu conheci várias pessoas e elas me disseram que a coisa lá é rígida eu nem tentei porque já tava afim de voltar pra casa, mas eu acho q é bem mais difícil, bjos

Isa

• Membros
Postado

Rodrigo, nao fui até atacama, fui a antofagasta, arica, val e viña, queria ir mas a grana não deu, infelizmente, mas vai ficar pra próxima.

• Membros
Postado

Pessoal eu fui pra santiago e paguei 5 mil pesos chilenos a diaria com quarto privado banheiro privado e tv a cabo a 2 quadras do terminal terrestre e 1 quadra do metro estacao pila del ganso ao lado do mercado Líder tava bem legal só que a dona é bem chatinha, mas eu nao achei caro, a rua eu acho q é coronel godoy o nome é hotel internacional,bjo

Isa

• Membros de Honra
Postado

ISABELA

ESTE HOTEL QUE VC FALOU FICA PERTO DO TERMINAL DE ONDE SAEM OS ÔNIBUS P/ O SUL DO CHILE?

• Membros
Postado

Isabela, valew pelas dicas, vou tentar a sorte, tenho dinheiro para me sustentar 3 meses sem nenhum trampo... Quero qualquer coisa, nem que seja pra bico mesmo... Mande email para mim, vamos conversar mais... Conte-me como foi, o que rola, etc... De onde vc é ??

Abraços

• Membros
Postado

Existem dois terminais, esse fica perto do terminal de onde saem os onibus internacionais. Eu nao lembro o nome da rua.

Mas se vcs quiserem dicas nas empresas de bus eles dao.

Bjo

Isa

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...