Ir para conteúdo

[Arquivo] Dicas Chilenas

chiconeto

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Valew pelas dicas Dargains e MarcioVS.. Bem estarei indo na loka pra lá, pretendo arrumar qualquer trampo para depois correr atras de algo na área, estarei lá até janeiro, precisando de algo, é só mandar...

Mais uma vez obrigado

Salsicha - Curitiba

• Respostas 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Dae Siufi, não sei se te ajuda essa minha dica, mas fui na banca de revista e comprei uma revista de conta tudo sobre Santiago, fala um pouco de Chile em geral e tem também o mapa...

Espero que seja util essa info...

Abraços

Salsicha - Curitiba

• Membros
Postado

Chico,

Como vc iniciou sua viagem para o Deserto de Atacama? Vc foi por via aérea ou rodoviária? quanto tempo levou lá?

Abraços!

Dênia

• Membros de Honra
Postado

Oi, Denia!

Eu fui de avião Sp-Santiago.

Fiquei 5 dias em Santiago, voei para Calama e peguei uma van no aeroporto direto para San Pedro de Atacama.

Fiquei mais 5 dias por lá e voltei a Calama para voar até Arica. Mais 5 dias e desci de novo pra Santiago.

Se vc pretende ir de avião, procure se informar sobre o Visit-Chile.

É uma iniciativa da Lan, que dá direito a três vôos internos para qualquer lugar do país, exceto Ilha de Páscoa, pelo preço único de US$ 285, para quem viaja pela Lan, ou US$ 399 se a pessoa for para Santiago por outra companhia aérea. Isto representa uma grande economia, levando-se em conta, por exemplo, que uma passagem em vôo doméstico de Santiago a Arica, no extremo norte chileno, custa US$ 256.

Abraços,

Chico Neto

• Membros
Postado

Daneil e salsicha

Obriagado pelas informãções, vão me ajudar muito.

Vou para la final do ano e tenho alguns endereços a visitar, os mapas vão me ajudar a me programar com as distancias. Obrigado

• Membros
Postado

Galera,

Pra quem tava com dúvidas sobre os preços do R.Londres, chequem direto na página deles:

http://www.lula.cl/residencial/rates.htm

Aumentou um pouco com relação a temporada passada, já que o Peso Chileno anda com tendência de valorização frente ao USD. (Em fev'04 eu paguei aproximadamente 24USD por noite em quarto com banheiro privado, para um casal. Agora está 29USD e uns quebrados).

O dormitório compartilhado continua aprox. 12USD.

No mais, é oque o pessoal falou. Espartano, mas bem localizado.

Falow,

Stink

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...