Membros salsicha Postado Outubro 5, 2004 Membros Postado Outubro 5, 2004 Valew pelas dicas Dargains e MarcioVS.. Bem estarei indo na loka pra lá, pretendo arrumar qualquer trampo para depois correr atras de algo na área, estarei lá até janeiro, precisando de algo, é só mandar... Mais uma vez obrigado Salsicha - Curitiba
Membros salsicha Postado Outubro 5, 2004 Membros Postado Outubro 5, 2004 Dae Siufi, não sei se te ajuda essa minha dica, mas fui na banca de revista e comprei uma revista de conta tudo sobre Santiago, fala um pouco de Chile em geral e tem também o mapa... Espero que seja util essa info... Abraços Salsicha - Curitiba
Membros Denia Postado Outubro 5, 2004 Membros Postado Outubro 5, 2004 Chico, Como vc iniciou sua viagem para o Deserto de Atacama? Vc foi por via aérea ou rodoviária? quanto tempo levou lá? Abraços! Dênia
Membros de Honra chiconeto Postado Outubro 5, 2004 Autor Membros de Honra Postado Outubro 5, 2004 Oi, Denia! Eu fui de avião Sp-Santiago. Fiquei 5 dias em Santiago, voei para Calama e peguei uma van no aeroporto direto para San Pedro de Atacama. Fiquei mais 5 dias por lá e voltei a Calama para voar até Arica. Mais 5 dias e desci de novo pra Santiago. Se vc pretende ir de avião, procure se informar sobre o Visit-Chile. É uma iniciativa da Lan, que dá direito a três vôos internos para qualquer lugar do país, exceto Ilha de Páscoa, pelo preço único de US$ 285, para quem viaja pela Lan, ou US$ 399 se a pessoa for para Santiago por outra companhia aérea. Isto representa uma grande economia, levando-se em conta, por exemplo, que uma passagem em vôo doméstico de Santiago a Arica, no extremo norte chileno, custa US$ 256. Abraços, Chico Neto
Membros Dansoares Postado Outubro 5, 2004 Membros Postado Outubro 5, 2004 Siufi Eu andei fazendo umas pesquisa aqui pela net e encontrei esses 02 site´s com mapas. Um é esse: http://www.turistel.cl/mapas_ruteros/pag_mapas_ruteros.htm o outro é esse: http://www.mapcity.com/santiago/ Acho que dá pra quebrar um galho. Valeu
Membros salsicha Postado Outubro 6, 2004 Membros Postado Outubro 6, 2004 Siufi, a revista que te falei chama-se Guia de Santiago da editora online (www.editoraonline.com.br) Guia de Lazer e Turismo... Qualquer banca de revista encontrará Abraços
Membros Siufi Postado Outubro 6, 2004 Membros Postado Outubro 6, 2004 Daneil e salsicha Obriagado pelas informãções, vão me ajudar muito. Vou para la final do ano e tenho alguns endereços a visitar, os mapas vão me ajudar a me programar com as distancias. Obrigado
Membros MarcioVS Postado Outubro 6, 2004 Membros Postado Outubro 6, 2004 Salsicha, estarei chegando em Santiago por volta do dia 15 de janeiro. De repente a gente faz uma balada por lá. Abraço e boa sorte!
Membros StinkFoot Postado Outubro 6, 2004 Membros Postado Outubro 6, 2004 Galera, Pra quem tava com dúvidas sobre os preços do R.Londres, chequem direto na página deles: http://www.lula.cl/residencial/rates.htm Aumentou um pouco com relação a temporada passada, já que o Peso Chileno anda com tendência de valorização frente ao USD. (Em fev'04 eu paguei aproximadamente 24USD por noite em quarto com banheiro privado, para um casal. Agora está 29USD e uns quebrados). O dormitório compartilhado continua aprox. 12USD. No mais, é oque o pessoal falou. Espartano, mas bem localizado. Falow, Stink
Posts Recomendados