Ir para conteúdo

[Arquivo] Dicas Chilenas

chiconeto

Posts Recomendados

• Membros
Postado

E ai galerinha!!!!

Acabei de chegar da minha viagem pela america do sul, quem quiser alguma dica sobre peru, equador, bolivia, chile ou argentina, é só dar um toque.

Bjos

Isa

• Respostas 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Olá Isabela, blz!

Bem no final de novembro tenho tudo planejado para ir ao Chile de bus. Porém, tenho muita vontade de voltar ao Brasil, subindo para o Peru, Bolivia e Mato Grosso. Você tem idéia de mais ou menos quanto irei gastar saindo de Santiago e voltando por Mato Grosso.

Valeu!

Fábio

• Membros
Postado

Olá pessoal, estou precisando muito da ajuda de vocês.

Estou indo pra Santiago dia 18-out. Eu não sei qual roteiro fazer, estou praticamente boiando :) ...

O que eu quero? Quero gastar pouco, ver neve, tentar andar de snowboard :)

Com respeito a minha hospedagem, eu vi um hotel chamado "Conde Ansurez", alguem conhece? Saberiam dizer se é bom? Eu pretendo gastar em hospedagem uns US$ 40,00 (eu e minha esposa).

Bom, que puder ajudar eu já agradeço antecipadamente

Sim, ia esquecendo, eu chego em Santiago dia 18-Out e saiu de Santiago tb dia 22-Out

[]´s

Daniel Soares

• Membros
Postado

Ola pessoal,

estou planejando uma viagem ao Chile (de jipe), com partida prevista para o dia 13 de novembro de 2004. Seremos eu, meu marido e mais um casal de amigos. Vamos sair de Porto Alegre, passar pela Argentina e entrar no Chile pelo Paso Vergara, perto das Termas del Flaco. Passaremos por Santiago, Valparaíso e subiremos até San Pedro de Atacama. A volta será lá por cima (por Salta). Enfim: 7000 km que, a princípio, serão rodados em 15 ou 16 dias.

Eu estava bem tranquila quanto a nossa previsão gastos (R$1.500,00 por pessoa), mas então eu li o relato do Gabriel (que gastou R$2.500,00) e me apavorei. Vocês acham que eu vou gastar tudo isso? Mais uma coisa: a carteira de identidade é suficiente ou precisarei de passaporte para ingressar no Chile?

Valeu pela atenção.

Abraços,

Ursula

• Membros
Postado

Olá Pessoal

Kullesca

Para Chile não precisa de passaporte, carteira de identidade vale, MAS tem que esta em bom estado e ser atualizada, não vale fotos de quando você era crianças e tal...

DanSoares

Num tópicos Lá longe tem recvomendações de hotéis, seria legal dar uma olhada.

Um Abraço

LoucoSP

• Membros
Postado

Obrigada, Loucosp. Acabei de fazer uma carteira de identidade nova, portanto acho que não terei problemas. Já andei dando uma olhadinha e pescando informações valiosas la no início, sobre hotéis, roteiros e tudo mais.

Valeu pela atenção.

Abraços,

Ursula

• Membros
Postado

Continuo sem saber o que fazer nesses 3,5 dias que vou passar em santiago :(

Só sei de valparais, viña del mar e portillo. Só isso é suficiente? não vai sobrar tempo?

• Membros
Postado

Trota, Chico e moçada,

Não sei se essa pergunta é meio básica.

Sei que no Chile é proibido entrar com frutas e derivados. Será que é permitido entrar com barras de cereal que contenham frutas? Dicas de dono de casa e mochileiro (hehehe...): O Pão de Açúcar estava com uma promoção excelente...

Um abraço a todos,

Airf

• Membros
Postado

Olá galera, sou novato na parada e queria sugestões dos veteranos eheh... O meu caso é o seguinte, estou indo pro Chile (Santiago) com uma mochila nas costas, vou de busão...

Pedi conta do meu serviço (Aula de Educação Física em Escola) para tentar arrumar algum serviço no Chile (qualquer cidade), quero ficar em albergue, precisava que me dessem uma letra pra onde devo ir, que cidade, nem que role uns serviços só na temporada... Estou indo pra pegar fluência no Espanhol, e quem sabe morar por lá... Abraços a todos espero ansioso uma ajudinha de vocês... PS: Outra coisa, que devo levar de fundamental para uma viagem dessa ?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...