Ir para conteúdo

[Arquivo] Dicas Chilenas

chiconeto

Posts Recomendados

• Respostas 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra
Postado

bem bAriloche não é muito afeito a city tours, mas com certeza buenos aires sim, como é mesmo o que vc quer fazer, uma van só para o seu grupo, correto? mas passemos a discussão para o dicas argentinas, ok? afinal aqui é dicas chilenas...hehe.

sobre Bariloche, existem alg8ns tópicos aqui no forum que praticamente esgotaram os passeios assim de um dia, da uma olhada por ai....

vou mandar um email para esse amigo agente(acabei de mandar) vamos ver se ele pode ajudar, o caso é que ele trabalha aqui www.onisin.com.ar , mais virada para esportes de aventura e cia...

abraços

leo

• Membros
Postado

Oi Chico,

Obrigada pela mensagem. Quando recebi a resposta, pensei: se o Chico respondeu, eu agora realmente faço parte do dicas chilenas! Espero que na volta eu possa ajudar de alguma maneira: parece que a galera já sabe tudo!

Valeu pela dica: alguém já tinha comentado sobre esse hotel algumas páginas atrás, mas eu não tinha entendido que era da própria Turbus. Entrei no site e já fiz a pré-reserva.

Tenho ainda algumas dúvidas:

1)Tem ônibus a qualquer hora para o aeroporto?

2)Ou metrô para o aeroporto? Aliás, o metrô funciona 24h em Santiago?

O horário do meu vôo de volta é meio absurdo: 7:00 no domingo! Por isso que estou querendo saber das possibilidades para chegar no aeroporto...

Um abraço, Tania.

• Membros
Postado

Olá Tânia,

1)Tem ônibus a qualquer hora para o aeroporto?

Eu peguei o Centropuerto bem cedo (06:00) , mas como no seu caso você deve pegar mais cedo que isso , não sei realmente se isso é possível.

2)Ou metrô para o aeroporto?

Não ,lá como em São Paulo O Aeroporto é Afastado da cidade!

Aliás, o metrô funciona 24h em Santiago?

¿Cuál es el horario de uso del Metro?

De lunes a sábado de 6:30 a 22:30 horas y los domingos y festivos de 8:00 a 22:30 horas. (do site: www.metrosantiago.cl)

SDS

LoucoSP

• Membros
Postado

Sobre os Onibus para o Aeroporto.

O metro em Santiago abre as 6 da manha durante os dias da semana não me lembro ao certo no domingo.

Tem onibus de todas as estações de metro que tem integração com onibus para o aeroporto pelo menos de 1/2 em 1/2 hora.

devido ao seu horario bizarro acho que vai ficar meio dificil vc fazer a integração, sugiro que voce vá a estação central, de onibus ou taxi, e da lá pegue o onibus para o aeroporto. tem da Centropuerto e da Turbus. dá no mesmo so com uma pequenina diferenca de preço.

Alias se alguem se interessar por santiago da uma olhada depois:

photos.yahoo.com/ferias_chile

Abraços

• Membros de Honra
Postado

Oi de novo, tania.inessa!

Bem..

A galera já respondeu às suas perguntas.

Minha sugestão é que vc feche um pacote com um taxista qq a fim de não se arriscar a chegar tarde para pegar o vôo.

O gasto maior será, com certeza, justificável, uma vez que a taxa para remarcar uma passagem aérea é bem alta.

Abraços,

Chico Neto

• Membros
Postado

LoucoSP, Thiago e Chico,

Obrigada pelas dicas! As opções de vôo de BSB-Santiago pela Varig são muito, muito estranhas...

Não vejo a hora de embarcar...

Se houver algo que eu possa descobrir ou fazer em Pucón para/por vocês, me avisem...

Um abraço, Tania.

• Membros
Postado

Olá Tânia,

estive no Chile em fevereiro,e tanto na chegada em Santiago quanto no retorno eu usei as vans que fazem serviço de transporte no aeroporto,na chegada eles te deixam na porta do hostal onde vc for ficar(cheguei lá por volta da meia noite).No retorno tbem tive a mesma preocupação que vc,pois meu avião de volta sairia à 8 da manhã, mas o cara do hostal ligou no dia anterior para lá e eles apareceram na porta do hostal às 5 da manhã em ponto como combinado.Tanto na ida quanto na volta paguei o equivalente a cerca de 15 reais,o serviço é super seguro,a empresa é séria e confortáveis vans seminovas.

Abraços e boa viagem,ekbral...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...