Membros leandro.medeiros Postado Setembro 10, 2004 Membros Postado Setembro 10, 2004 Valeu Chico!! Vou ficar em uma delas com certeza. Eu ia ficar na Kernakyel, mas alguém no fórum falou que é muito fora de mão. E aí galera, alguém tem uma dica para ficar em Santiago? Abraços, Leandro
Membros Loucosp Postado Setembro 10, 2004 Membros Postado Setembro 10, 2004 Olá! eu fiquei no próprio albergue da Hostel Internacional, ela fica menos de 10 minutos do centro a pé e 200 metros do metrô(estacao los heroes), ele bem localizado, o preço em julho estava algo em 5500 pesos chilenos sem café da manhã. Segfue link com mais informações! http://www.hostelbooking.com/ibnpub/english/static/hostel_hostel_template.asp?id=12002 é possivel fazer a reserva pelo Brasil caso queira Um Abraço LoucoSP
Membros StinkFoot Postado Setembro 10, 2004 Membros Postado Setembro 10, 2004 Leandro tranquilo? Seguinte, em Pucón junta nas tuas dicas o Hostal Donde German. E na calle Brasil, paralela com a av. principal. A Kernayel realmente fica mais afastada do centro, nada monstruoso. Fica na estradinha chamada Camiño Internacional, que é onde fica a rodoviária. Eu cheguei a dar um pulo lá, mas não me pareceu muito simpático. E na alta temporada o preço também não era dos mais atrativos. Inté, Stink
Membros leandro.medeiros Postado Setembro 11, 2004 Membros Postado Setembro 11, 2004 Stink e Louco, muito obrigado pelas dicas! Stink, eu dei uma olhada no site da German (vi no seu site - aliás, SHOW DE BOLA), mas achei muito confusas as informações, o site era muito lento... De qq maneira, como vou chegar de manhã em Pucon, vou dar uma fuçada nas opções todas. Estou embarcando amanhã pela manhã, primeiro vou para BsAs, e na quarta chego no Chile. Mando notícias de lá. Obrigado a todos pela ajuda!! Abraços, Leandro
Membros rebosal Postado Setembro 11, 2004 Membros Postado Setembro 11, 2004 Ola, Chiconeto Estaremos indo para o Chile em janeiro ou fevereiro. Passaremos por Buenos Aires e Bariloche até chegar em Puerto Varas. Minha pergunta é: Se vc sabe de alguma agencia de turismo em Buenos Aires ou Bariloche para fazermos um city tur com Van(estaremos viajando em 11 pessoas) enquanto esperamos o onibus para o nosso destino. SE não for demais vc saberia nos informar qual o horário de onibus nestes destinos e quanto custa? Obrigado a todos que puderem ajudar. Abraços Regina
Membros de Honra trotatorres Postado Setembro 12, 2004 Membros de Honra Postado Setembro 12, 2004 oi regina! quer fazer o city tour aonde? em que cidade, pois não ficou claro para mim...se for na argentina volte a escrever pois acho que sei de uma que pode te ajudar, ou pelo menos de uma pessoa que pode agilizar a coisa, pois é agente de turismo em BS AS
Membros tania.inessa Postado Setembro 12, 2004 Membros Postado Setembro 12, 2004 Olás, Vou viajar para o Chile no dia 25 de setembro. Ficarei em Santiago e Pucon (só tenho uma semana!). Gostaria de agradecer, pois li todas as "dicas chilenas" e tem me ajudado muito. Nunca participei antes de um fórum e me supreendi com a disponibilidade de vocês. Escolhi o Chile quase por acaso e depois de ouvir a experiência de todos estou empolgadíssima com a viagem. Em especial, com o entusiasmo de todos (o que parece ter começado com o Chico!)em relação à cidade de Pucón. Se alguém puder ajudar tenho algumas dúvidas: onde pegamos o ônibus de Santiago a Temuco? Alguém recomenda um hotel por perto, pois preciso pegar o ônibus cedo (em função de algumas limitações de data e hospedagem em Pucon)? Obrigada e um abraço a todos, Tania.
Membros de Honra chiconeto Postado Setembro 12, 2004 Autor Membros de Honra Postado Setembro 12, 2004 Oi, tania.inessa! O ônibus de Santiago para Temuco, assim como para Pucón direto (acho que existe), sai do terminal de buses principal, na Alameda. A empresa que faz o trajeto é a Turbus (www.turbus.cl) e vc pode conferir horários e preços no site deles. Caso vc precise pernoitar em Santiago e pegar o ônibus cedinho, tem um hotel da Turbus anexo ao terminal de buses. Abraços, Chico Neto PS- PUCÓN É DEMAIS!!!!
Membros rebosal Postado Setembro 13, 2004 Membros Postado Setembro 13, 2004 Olá Chico Neto Então galera o city tur é em Buenos Aires e em Bariloche. Sobre o agente de turrismo em BS AS eu queria saber mais. Onde posso me informar? Regina
Membros de Honra chiconeto Postado Setembro 13, 2004 Autor Membros de Honra Postado Setembro 13, 2004 Oi, rebosal! Eu nunca fui à Argentina, logo, não posso te ajudar. Mas tenho certeza de que o Trota vai fazer o possível pra adiantar seu lado. Abraços, Chico Neto
Posts Recomendados