Ir para conteúdo

[Arquivo] Dicas Chilenas

chiconeto

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Valeu Chico!! Vou ficar em uma delas com certeza.

Eu ia ficar na Kernakyel, mas alguém no fórum falou que é muito fora de mão.

E aí galera, alguém tem uma dica para ficar em Santiago?

Abraços,

Leandro

• Respostas 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Olá!

eu fiquei no próprio albergue da Hostel Internacional, ela fica menos de 10 minutos do centro a pé e 200 metros do metrô(estacao los heroes), ele bem localizado, o preço em julho estava algo em 5500 pesos chilenos sem café da manhã.

Segfue link com mais informações!

http://www.hostelbooking.com/ibnpub/english/static/hostel_hostel_template.asp?id=12002

é possivel fazer a reserva pelo Brasil caso queira

Um Abraço

LoucoSP

• Membros
Postado

Leandro tranquilo?

Seguinte, em Pucón junta nas tuas dicas o Hostal Donde German. E na calle Brasil, paralela com a av. principal.

A Kernayel realmente fica mais afastada do centro, nada monstruoso. Fica na estradinha chamada Camiño Internacional, que é onde fica a rodoviária. Eu cheguei a dar um pulo lá, mas não me pareceu muito simpático. E na alta temporada o preço também não era dos mais atrativos.

Inté,

Stink

• Membros
Postado

Stink e Louco, muito obrigado pelas dicas!

Stink, eu dei uma olhada no site da German (vi no seu site - aliás, SHOW DE BOLA), mas achei muito confusas as informações, o site era muito lento... De qq maneira, como vou chegar de manhã em Pucon, vou dar uma fuçada nas opções todas.

Estou embarcando amanhã pela manhã, primeiro vou para BsAs, e na quarta chego no Chile. Mando notícias de lá.

Obrigado a todos pela ajuda!!

Abraços,

Leandro

• Membros
Postado

Ola, Chiconeto

Estaremos indo para o Chile em janeiro ou fevereiro. Passaremos por Buenos Aires e Bariloche até chegar em Puerto Varas.

Minha pergunta é: Se vc sabe de alguma agencia de turismo em Buenos Aires ou Bariloche para fazermos um city tur com Van(estaremos viajando em 11 pessoas) enquanto esperamos o onibus para o nosso destino. SE não for demais vc saberia nos informar qual o horário de onibus nestes destinos e quanto custa?

Obrigado a todos que puderem ajudar.

Abraços

Regina

• Membros de Honra
Postado

oi regina!

quer fazer o city tour aonde? em que cidade, pois não ficou claro para mim...se for na argentina volte a escrever pois acho que sei de uma que pode te ajudar, ou pelo menos de uma pessoa que pode agilizar a coisa, pois é agente de turismo em BS AS

• Membros
Postado

Olás,

Vou viajar para o Chile no dia 25 de setembro. Ficarei em Santiago e Pucon (só tenho uma semana!). Gostaria de agradecer, pois li todas as "dicas chilenas" e tem me ajudado muito. Nunca participei antes de um fórum e me supreendi com a disponibilidade de vocês. Escolhi o Chile quase por acaso e depois de ouvir a experiência de todos estou empolgadíssima com a viagem. Em especial, com o entusiasmo de todos (o que parece ter começado com o Chico!)em relação à cidade de Pucón.

Se alguém puder ajudar tenho algumas dúvidas: onde pegamos o ônibus de Santiago a Temuco? Alguém recomenda um hotel por perto, pois preciso pegar o ônibus cedo (em função de algumas limitações de data e hospedagem em Pucon)?

Obrigada e um abraço a todos, Tania.

• Membros de Honra
Postado

Oi, tania.inessa!

O ônibus de Santiago para Temuco, assim como para Pucón direto (acho que existe), sai do terminal de buses principal, na Alameda.

A empresa que faz o trajeto é a Turbus (www.turbus.cl) e vc pode conferir horários e preços no site deles.

Caso vc precise pernoitar em Santiago e pegar o ônibus cedinho, tem um hotel da Turbus anexo ao terminal de buses.

Abraços,

Chico Neto

PS- PUCÓN É DEMAIS!!!!

• Membros de Honra
Postado

Oi, rebosal!

Eu nunca fui à Argentina, logo, não posso te ajudar.

Mas tenho certeza de que o Trota vai fazer o possível pra adiantar seu lado.

Abraços,

Chico Neto

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...