Ir para conteúdo

[Arquivo] Dicas Chilenas

chiconeto

Posts Recomendados

• Respostas 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Leandro,

Estive o ano passado em San Martin de los Andes e foi muito legal. A estação de esqui é ótima (cerro Chapelco), não é lotada e achei os preços bem razoáveis. A cidade é cheia de restaurantes e "cafés/chocalaterias". Algumas empresas alugam bikes para passeios pelos lagos e existem opções de passeios para o vulcão (acho que o nome é Lanin). San Martin é bem mais tranquilo que Bariloche.

Abs e boas viagens

• Membros
Postado

pra quem perguntou

Transporte a Vale Nevado

Cara nao acho que existam linhas regulares de Onibus ate vale nevado, pq a estrada e bem estreitinha e ingrime, tipo, nao passa um carro e um onibus ao mesmo tempo.

Porém existem Vans mais baratas a 8000 pesos ida e volta para o vale nevado, ou 40 reais. Para isso vc deve se dirigir ate o edifcio Orminium, e procurar a Ski Total, de la saem Vans nesse preço para todas as estações de Ski, Valle, Parva, Farellones e etc...

Para chegar na Ski Total, vc pega o metro linha 1 se nao me engano e vai ate a estaçao ESCUELA MILITAR, a Ski total fica a 4 quadras da estação do metro, na Av Las Condes, ou na Av Apoquindo agora nao me lembro ao certo, o web site acho que é www.skitotal.cl. Sugiro que voce augue seu equipamento na ski total tb pq e mais barato que la em cima.

Outra dica é se vc puder, ir mascando um chiclete porque para ir ao Valle Nevado vc sai de 600 mts e vai a 3000 (base de cerro), em menos de 2 horas, então, pode certeza que vai lhe faltar ar, dar dor de cabeça e se vc for mais sensivel ate enjoos, apesar de num primeiro momento nao parecer.

Ultima dica, leve toda a comida que vc acha que vai comer pq um hamburguer, na lanchonete do valle nevado custa 15 dolares, entao a Van vai parar num posto com loja de conveniencia, la compre uns biscoitos ou qq coisa pra comer e tb uma garrafa de agua.

bom ski

• Membros
Postado

Valeu Daniel!! Gostaria de saber se vc tem alguma dica de hospedagem em San Martin. Se tiver, por favor poste no "Dicas Argentinas" para não fugirmos deste tópico.

Um abraço e muito obrigado!

Leandro

• Membros
Postado

Valeu mihaelo, eu sei que essas duas fazem a rota mas nao consigo achar o preco, de qq maneira valeu pela dica, alguem sabe qual das duas empresas é mais confiável? chile bus ou pullman? valeu bjos Isa

• Membros
Postado

Olá, pessoal, as informações que vcs colocam aqui são de extrema importância, valeu.

Tô iniciando minha viagem amanhã. Começo por Buenos Aires e volto de Santiago. Pretendo ir pra Bariloche e me falaram do passeio de barco pelos Lagos Andinos que vai até Puerto Montt. Alguem sabe dizer por quanto sai esse passeio e quanto sai pra ir de Puerto Montt pra santiago?

• Membros
Postado

Thiagonslima: a unica estação de esqui que funciona no verão é Chacaltaya na Bolivia por ser a mais alta do mundo.Está a 5400 metros de altura.

• Membros de Honra
Postado

Pessoal....vou estar descendo do Peru e gostaria de achar a melhor maneira de ir do chile até Assuncion, sem ter que descer até santiago..tipo até a altura de Antofagasta mais ou menos..

abraços

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...