Membros de Honra Adriano Klein Postado Agosto 18, 2004 Membros de Honra Postado Agosto 18, 2004 CARO CHICO!! VALEU PELAS DICAS NÃO TEM STRESS NÃO, SÓ UM POUCO DE IMPACIÊNCIA..... SEI QUE A PREVISÃO DO TEMPO É DIFÍCIL DE SER FEITA, MAS CONTAR A TUA EXPERIÊNCIA É IMPORTANTE. ACHO QUE NÃO IREMOS ATÉ PUNTA ARENAS E TORRES DEL PAINE (TEMPO E GRANA) A PRINCÍPIO, PRETENDEMOS FAZER UM ROTEIRO SEMELHANTE AO DO PCLEITÃO, MAS AINDA ESTAMOS NOS INFORMANDO E FAZENDO OS CÁLCULOS DE TEMPO E GRANA (DE NOVO) DEPOIS VOLTO A TE INCOMODAR DE NOVO HE! HE! HE! ABRAÇOS!!!! ADRIANO
Membros Marcelo Lopes Postado Agosto 18, 2004 Membros Postado Agosto 18, 2004 Chico, valeu pela força. Apenas para completar sua info, liguei hj para a Bus Sur e eles me deram a seguinte info: ônibus Montt-Natales, todas as quinta, 10:30h, chegando às 18:00 do outro dia, hoje custando 35 mil pesos. abç
Membros Cláudio-SP Postado Agosto 21, 2004 Membros Postado Agosto 21, 2004 Para quem for fazer a viagem Puerto Montt - Punta Arenas...são cerca de 36 horas e o onibus só para nos postos de fronteira, e 1 x para almoçar. É servido lanche no café da manhã e não me lembro direito mas tenho quase certeza de que era servido uma janta(c/refrigerante). Não aconselho a comer muito antes/durante da viagem pois devido a escasses de paradas, o banheiro fica impraticável. Tb aconselho a escolher a poltrona do meio para a frente do onibus...bem longe do banheiro...rs
Membros Bruno Carvalho Postado Agosto 21, 2004 Membros Postado Agosto 21, 2004 Fala galera! Cheguei agora no tópico e infelizmente não tive tempo de ler tudo. Porém já que estou aqui gostaria de aconselhar para quem for a San Pedro de Atacama, alugar uma bike e sair pelo deserto. É sem dúvida garantia de diversão.
Membros Mottinha Postado Agosto 24, 2004 Membros Postado Agosto 24, 2004 Bruno Carvalho, quanto custa esse aluguel de bicicleta pelo deserto? E, não levem a mal a ignorância, mas tô meio encanada com isso: eu tenho q ficar todo o tempo da viagem grudada na minha mochila?
Membros mao Postado Agosto 25, 2004 Membros Postado Agosto 25, 2004 Olá, alguém tem alguma dica sobre campings nas cidades de Puerto Varas, ilha de Chiloé e Puerto Natales? Outra coisa, dentro de Torres del Paine parece q tem campings gratuitos e pagos, certo? No site da Conaf fala sobre os campings mas não dá o preço. Será q alguem sabe se é possivel fazer a trilha W ou o circuito completo ficando só em acampamentos gratuitos? Se não, qual o preço dos acampamentos dentro do parque? Bom, chega de perguntas rs. abraços
Membros ecleao Postado Agosto 25, 2004 Membros Postado Agosto 25, 2004 Caro Chiconeto e Galera Viajante , Estarei indo a Região de Bariloche e Lagos Chilenos, agora no início de setembro e depois de ler e reler as dicas dos amigos mochileiros, ainda resta uma pequena dúvida. Como o tempo tem q ser aproveitado ao máximo tenho a seguinte pergunta: Realmente vale a pena uma visita a ilha de Chiloé? e sim quais os lugares imperdíveis? E se alguém esteve lá recentemente, poderia informar-me acerca das condições das estradas. Ecleao
Membros deomedeiros Postado Agosto 27, 2004 Membros Postado Agosto 27, 2004 Alguem pode ajudar-me! Estarei embarcando p chile em 02 de setembro. Li todas as dicas do forum, mas restou-me uma dúvida. Existe linha regular de onibus para fazer o percurso Santiago - Valle Nevado? caso positivo, onde pegar e qual o preço?. É impressionante o valor cobrado pelas vans oferecidas pelas empresas de turismo 25.000 PCH.(um casal chega a R$ 250,00 só de transporte. É mole?
Membros mao Postado Agosto 27, 2004 Membros Postado Agosto 27, 2004 Olá, desculpa repetir a pergunta, mas estou indo semana q vem e ainda preciso muito de algumas dicas q não encontrei aqui: alguém tem alguma dica sobre campings nas cidades de Puerto Varas, ilha de Chiloé e Puerto Natales? Outra coisa, dentro de Torres del Paine parece q tem campings gratuitos e pagos, certo? No site da Conaf fala sobre os campings mas não dá o preço. Será q alguem sabe se é possivel fazer a trilha W ou o circuito completo ficando só em acampamentos gratuitos? Se não, qual o preço dos acampamentos dentro do parque? Bom, chega de perguntas rs. abraços
Membros StinkFoot Postado Agosto 27, 2004 Membros Postado Agosto 27, 2004 Beleza Mao? Seguinte quanto aos campings posso falar por Puerto Varas e Chiloé. Em Puerto Varas, eu não vi camping, em compensação vi uma galera que aproveitava as praias do Lago Llanquihue para acampar. Essas praias ficam entre P.Varas e Ensenada, e no verão tinham "micros" fazendo o percurso direto. Em Chiloé, só conheço Castro e Ancud. Também não vi estrutura de camping, já que como em P.V. a maior oferta de hospedagem era em hostais. Oque você pode arriscar é um camping selvagem nestes lugares. Depois dou uma olhada no L.P. pra ver se tem alguma outra dica sobre camping. Falow, Stink
Posts Recomendados