Ir para conteúdo

[Arquivo] Dicas Chilenas

chiconeto

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

CARO CHICO!!

VALEU PELAS DICAS

NÃO TEM STRESS NÃO, SÓ UM POUCO DE IMPACIÊNCIA.....

SEI QUE A PREVISÃO DO TEMPO É DIFÍCIL DE SER FEITA, MAS CONTAR A TUA EXPERIÊNCIA É IMPORTANTE.

ACHO QUE NÃO IREMOS ATÉ PUNTA ARENAS E TORRES DEL PAINE (TEMPO E GRANA)

A PRINCÍPIO, PRETENDEMOS FAZER UM ROTEIRO SEMELHANTE AO DO PCLEITÃO, MAS AINDA ESTAMOS NOS INFORMANDO E FAZENDO OS CÁLCULOS DE TEMPO E GRANA (DE NOVO)

DEPOIS VOLTO A TE INCOMODAR DE NOVO HE! HE! HE!

ABRAÇOS!!!!

ADRIANO

• Respostas 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Chico, valeu pela força. Apenas para completar sua info, liguei hj para a Bus Sur e eles me deram a seguinte info:

ônibus Montt-Natales, todas as quinta, 10:30h, chegando às 18:00 do outro dia, hoje custando 35 mil pesos.

abç

• Membros
Postado

Para quem for fazer a viagem Puerto Montt - Punta Arenas...são cerca de 36 horas e o onibus só para nos postos de fronteira, e 1 x para almoçar.

É servido lanche no café da manhã e não me lembro direito mas tenho quase certeza de que era servido uma janta(c/refrigerante).

Não aconselho a comer muito antes/durante da viagem pois devido a escasses de paradas, o banheiro fica impraticável.

Tb aconselho a escolher a poltrona do meio para a frente do onibus...bem longe do banheiro...rs

• Membros
Postado

Fala galera! Cheguei agora no tópico e infelizmente não tive tempo de ler tudo. Porém já que estou aqui gostaria de aconselhar para quem for a San Pedro de Atacama, alugar uma bike e sair pelo deserto. É sem dúvida garantia de diversão.

• Membros
Postado

Bruno Carvalho, quanto custa esse aluguel de bicicleta pelo deserto?

E, não levem a mal a ignorância, mas tô meio encanada com isso: eu tenho q ficar todo o tempo da viagem grudada na minha mochila?

• Membros
Postado

Olá, alguém tem alguma dica sobre campings nas cidades de Puerto Varas, ilha de Chiloé e Puerto Natales? Outra coisa, dentro de Torres del Paine parece q tem campings gratuitos e pagos, certo? No site da Conaf fala sobre os campings mas não dá o preço. Será q alguem sabe se é possivel fazer a trilha W ou o circuito completo ficando só em acampamentos gratuitos? Se não, qual o preço dos acampamentos dentro do parque? Bom, chega de perguntas rs. abraços

• Membros
Postado

Caro Chiconeto e Galera Viajante ,

Estarei indo a Região de Bariloche e Lagos Chilenos, agora no início de setembro e depois de ler e reler as dicas dos amigos mochileiros, ainda resta uma pequena dúvida.

Como o tempo tem q ser aproveitado ao máximo tenho a seguinte pergunta:

Realmente vale a pena uma visita a ilha de Chiloé? e sim quais os lugares imperdíveis?

E se alguém esteve lá recentemente, poderia informar-me acerca das condições das estradas.

Ecleao

• Membros
Postado

Alguem pode ajudar-me! Estarei embarcando p chile em 02 de setembro. Li todas as dicas do forum, mas restou-me uma dúvida. Existe linha regular de onibus para fazer o percurso Santiago - Valle Nevado? caso positivo, onde pegar e qual o preço?. É impressionante o valor cobrado pelas vans oferecidas pelas empresas de turismo 25.000 PCH.(um casal chega a R$ 250,00 só de transporte. É mole?

• Membros
Postado

Olá, desculpa repetir a pergunta, mas estou indo semana q vem e ainda preciso muito de algumas dicas q não encontrei aqui: alguém tem alguma dica sobre campings nas cidades de Puerto Varas, ilha de Chiloé e Puerto Natales? Outra coisa, dentro de Torres del Paine parece q tem campings gratuitos e pagos, certo? No site da Conaf fala sobre os campings mas não dá o preço. Será q alguem sabe se é possivel fazer a trilha W ou o circuito completo ficando só em acampamentos gratuitos? Se não, qual o preço dos acampamentos dentro do parque? Bom, chega de perguntas rs. abraços

• Membros
Postado

Beleza Mao?

Seguinte quanto aos campings posso falar por Puerto Varas e Chiloé.

Em Puerto Varas, eu não vi camping, em compensação vi uma galera que aproveitava as praias do Lago Llanquihue para acampar. Essas praias ficam entre P.Varas e Ensenada, e no verão tinham "micros" fazendo o percurso direto.

Em Chiloé, só conheço Castro e Ancud. Também não vi estrutura de camping, já que como em P.V. a maior oferta de hospedagem era em hostais.

Oque você pode arriscar é um camping selvagem nestes lugares.

Depois dou uma olhada no L.P. pra ver se tem alguma outra dica sobre camping.

Falow,

Stink

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...