Ir para conteúdo

[Arquivo] Dicas Chilenas

chiconeto

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Galera.

to indo pra Santiago depois de amanha, dia 6, fico lá ate a outra sexta dia 13 a noite e de la parto para BsAs, to indo sozinho, entao se tiver alguem por essas bandas, que tiver afim de compartilhar a viagem me madan um email aflou??

Abraços

• Respostas 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

estou pensando em ir para a patagonia em janeiro de 2005.

porém não conhço a região. gostaria de saber quais cidades são mais indicadas para ir e encontrar paisagens bonitas sem gastar uma fortuna.

valeu...

• Membros de Honra
Postado

Alo Thiago

Tudo beleza ai por Santiago?

Estou necessitando comprar o Guia Turistel volume Centro e Sul,fica em torno de 12.000 pesos, se vc. puder fazer este favor para mim, e so mandar o numero da conta que eu deposito o dinheiro, vc. usa e quando chegar no Rio me manda pelo correio.

Um abraco

Sergio

• Membros
Postado

Fala Galera.

Vou dizer para voces que ate que gostei de Santiago, tudo funciona bem, metro integracao com onibus, tem um centro historico bem bonito, a palza de armas e incivel, mas nao tem por exemplo pelo menos na minha opiniao, o charme duma Buenos Aires.

As coisas aqui nao sao tao caras quanto eu ouvi dizer, fora o ski, que realmente se comparado a argentina e bem caro, 50% a mais, mas comida, hospedagem e tudo mais diria que e o mesmo preco de Sao Paulo, ou seja um poco mais caro que o Rio.

Furada numero um, o tal do residencial londeres custa 25 dolares a cabeca, passei la ontem me disseram que eram 13 dolares mas sao 25.

A moneda e bonita por fora mas e bem pequena ate consegui agendar a visita mas acho que nao vou.

ALguns museus sao gratis, aos domingos como o pre colombino que e fantastico e o de Santiago, tambem.

Se vcs tiverem um dia de sol e limpo com boa visibilidade, a primeira cisa que se deve fazer e ir aos cerros, porque se tiver a nevoa de poeira nao se enxerga nada de cima deles, entao tendo sol nao exite em ir ver o cerros, me arrependi de nao fazer isso.

A temperatura muda muito entao sempre tenha seu casaco a mao.

A casa do neruda e muito loca, so fui na de ca de santiago mas ainda vou a valpo essa semana o cara era pertubado.

Ah a comda aqui pode parecer cara, mas sempre vem em quantidades abissais e sempre muita comida, e o salmao e muito baato comi um salmao enorme muito bom mais uma cerveja e deu tudo 25 reais, a comida al pobre, tipo carne e tudo mai sai a 12 pratas com a bebida, msa sao quantidades abssais, serve 2 tranquilo.

Acho que e isso, so nao gostei que aqui na providencia onde tou nao tem muitos cibercafes, o computador do hoste e uma merda, nem icq to go nem messenger consigo roda, vo tentar posta novamente esses dias.

• Membros de Honra
Postado

CAROS moCHILEiros!!!

PRIMEIRO PARABÉNS PELO TÓPICO

TEMOS ACOMPANHADO A ALGUM TEMPO E SÓ TEM AUMENTADO NOSSA VONTADE DE CONHECER O CHILE!

ESTAMOS ELABORANDO UM ROTEIRO COM LOCAIS DE NOSSO INTERESSE (DEPOIS QUEREMOS MOSTRAR A VCS PRA CRÍTICAS E SUGESTÕES)

MAS PRIMEIRO A MAIOR DÚVIDA: COMO É O TEMPO NO SUL DO CHILE?

SABEMOS QUE O CHICO NETO ESTEVE LÁ EM NOVEMBRO....

NOSSAS FÉRIAS SERÃO EM NOVEMBRO, MAS TEMOS RECEIO QUE SEJA UMA ÉPOCA COM MUITA CHUVA.

QUEREMOS SUBIR O VILLARICA (TEM MUITA NEVE NESTA ÉPOCA?)

SABEMOS QUE É FORA DE TEMPORADA....ISTO É BOM OU RUIM?

DESDE JÁ AGRADECEMOS

ABRAÇO!!!

ADRIANO E MARIA -FLORIPA

• Membros
Postado

Oi pessoal,

Estou há algum tempo aproveitando muita informação do fórum. Meu plano inicial era passar 30 dias viajando com meu marido, mas teremos que fazer a viagem em 25 dias, no começo de setembro.

Estou precisando de uma informação:

Estaremos em Punta Arenas/Puerto Natales. Qual é a empresa de ônibus que vai para Puerto Montt? A Turbus não está com este trajeto (pelo menos não no site).

Quanto tempo demora esta viagem? Qual é o preço? A que horas sai de P. Arenas? E a que horas chega?

Preciso destas informações, pois como nosso tempo ficou mais curto, precisamos ter tudo mais planejado.

Valeu de novo!!!!!!!!

Dani

• Membros
Postado

Olá Pessoal,

Estou com minha viagem ao Sul do Chile marcada para Dezembro, e a leitura deste fórum foi fundamental para a elaboração do meu roteiro. Só falta definir quanto tempo ficar em cada lugar e acertar alguns detalhes.

Em relação ao Parque Torres del Paine, estou em dúvida se realizo o circuito Grande ou o W, visto que caminharei muito nestes 30 dias que ficarei no Chile, e não sei se vale a pena encarar logo 8 dias de caminhada seguidos. Gostaria que alguém me ajudasse neste tópico, e se possível me informasse a diferença entre eles (W e Circuito Grande). O que estaria deixando de conhecer no parque caso faça o W ?

Há algum tempo atrás fiz uma pergunta em relação a hospedagem por algumas horas perto do Aeroporto, mas ninguém respondeu...Acredito que ninguém saiba, ou então não existe mesmo.

Segue a pergunta novamente caso alguém possa me ajudar:

Meu voo para Santiago está marcado para o dia 14 de Dezembro, com chegada prevista em Santiago as 00:30 do dia 15 de Dezembro. De Santiago pegarei outro avião com destino a Punta Arenas as 08:30 do mesmo dia (15 de Dezembro).Como só terei 8 horas entre um voo e outro, quase não terei tempo para descansar. Minha pergunta é a seguinte, existe algum hotel perto ou dentro do Aeroporto de Santigo? Alguém sabe dizer o valor?

Quandos dias acham que devo ficar em El Calafate para conhecer bem a região?

Grato desde já pela ajuda.

Abração,

William Siqueira

• Membros
Postado

Olá wsiqueira,

No aeroporto Arturo Benitez (SCL) não tem nenhum hotel não. Pelo menos até onde eu tenha visto. De qualquer forma acredito que você terá que dar um tempo por lá mesmo...

• Membros
Postado

Olá Pessoal

O Aeroporto de Santiago fica bno meio do nada! como o Guarulhos! e meio longe da cidade, acredito que melhor é fica mesmo no aeroporto.

eu não sei o que tem o elevador daquele aeroporto qwue levei choque toda a vez que ia usa-lo (RS)

Abraços

LoucoSP

• Membros
Postado

Oi pessoal, preciso muito desta resposta!!!!

Estou há algum tempo aproveitando muita informação do fórum. Meu plano inicial era passar 30 dias viajando com meu marido, mas teremos que fazer a viagem em 25 dias, no começo de setembro.

Estou precisando de uma informação:

Estaremos em Punta Arenas/Puerto Natales. Qual é a empresa de ônibus que vai para Puerto Montt? A Turbus não está com este trajeto (pelo menos não no site).

Quanto tempo demora esta viagem? Qual é o preço? A que horas sai de P. Arenas? E a que horas chega?

Preciso destas informações, pois como nosso tempo ficou mais curto, precisamos ter tudo mais planejado.

Valeu de novo!!!!!!!!

Dani

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...