Ir para conteúdo

[Arquivo] Dicas Chilenas

chiconeto

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Ola Brunob.

Sobre a sua dica:

À noite, esqueçam a calle Suecia. A melhor boate de Santiago se chama Las Urracas, em Vitacura. É o lugar onde vão os santiaguinos.

Finalmente alguem deu uma dica diferente que nao fosse a calle suecia ou pio ix, que na minha opiniao devem ser conhecidas sim, mas apenas uma noite para cada.

Todo mundo fala que é a calle suecia e o melhor local e tal, mas na verdade ( na minha opiniao) nao passa de balada para turistas. Entao a dica que eu dou é vá apenas uma noite e procure conhecer outras locais, pois santiago a noite é muito mais que a calle suecia e quanto a pio IX, tambem é legal, mais é um ambiente nao muito seguro.

• Respostas 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

BetoPE

Fui ontem na Blondie !! realmente eh um local bem bacana!! o pessoal aqui gosta mesmo de ser vestir para sair!!! na Blondie toca Rock e dance!

O preco da entrada eh 3500

Chico viu pesquisar sobre isso e te falo! pode deixar

Aquele abraco

LoucoSP

• Membros
Postado

Valeu pela dica.

Nao faço questao de chique não, se voce rodou tranquilo por la noite ja me basta, e que o hotel no Barrio Brasil é metade do preço do da ´providencia.

• Membros de Honra
Postado

Aos expert em Chile, Chiconeto, Trota e Lucky

Se bem entendi nas varias mensagens que li, a Carta Verde so vale para os paises do mercosul, e para o Chile deverei fazer um outro tipo de seguro, asim sendo gostaria de saber como vcs. procedem afim de obter um custo menor.

Abracos

Serjao

• Membros de Honra
Postado
quote:Originally posted by JoNnO

Hola amigos....

To aqui em Arequipa, acabei de voltar do trekking de 3 dias no colca q foi demais.........amanha to indo pra Arica, e estou precisando de ajuda.Ao inves de San Pedro descer pra Santiago, tava pensando em cair pra Argentina, pra San Salvador de Jujuy.......alguem sabe qto tempo :)][:P][:0]

• Membros de Honra
Postado

BetoPE, pois é, senti que a calle suecia é completamente para turistas. Conversando com uns chilenos eles me indicaram essa boate (Las Urracas) e não me decepcionei, é tipo o lugar do momento lá. Vale a pena conhecer.

Abraços

• Membros de Honra
Postado

Mais uma dica de site muito útil para os moCHILEiros!

Pintou dúvida quanto à corrente elétrica ou tipo de tomada usada em determinado país?

Consulte: http://www.walkabouttravelgear.com/browse.htm

Tb tem utensílios de primeira necessidade como kit de reparos para óculos, estojo de costura, etc.

Entregam no Brasil.

Abraços,

Chico Neto

• Membros
Postado

Ola chico e Galera!!!

Me infomaram que nao tem trem para Valparaiso!!!mas que sabe no futuro

Estou agora na Argetina quando voltar para Brasil posto mais dicas!!

abracetas

LoucoSP

• Membros
Postado

Pessoal

Estava falando com um Chileno aqui na Milhouse e ele me garantiu que Torrel del Paine n'ao fecha mesmo no inverno mas pode ocorrer de algum lugares ficarem inacessiveis.

Abracetas

LoucoSP

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...