Membros Hildinha na estrada Postado Julho 21, 2004 Membros Postado Julho 21, 2004 Ah sim! Pessoal alguém sabe deuma escola de espanhol em Santiago chamada Violeta Parra?
Membros gussouza Postado Julho 21, 2004 Membros Postado Julho 21, 2004 quote:Originally posted by Hildinha na estrada Ah sim! Pessoal alguém sabe deuma escola de espanhol em Santiago chamada Violeta Parra? id="quote">id="quote"> Hildinha, conheço sim. fiz duas semanas de curso lá. é muito bacana, o ambiente é show, bem localizada e no bairro bella vista, que é ótimo para um happy hour. Eles organizam passeios com a gelera da escola e festas à noite, além disso te ajudam nos passeios que vc quiser (cajón, esqui, etc). Gustavo.
Membros Hildinha na estrada Postado Julho 21, 2004 Membros Postado Julho 21, 2004 Gustavo, que maravilha! Umas perguntinhas... quando foi que vc fez o curso? Como foi que vc fez para fazer a matrícula a distância? Vc ficou no alojamento que eles indicaram? Nossa procurei tanto alguém que tivesse feito o curso lá! Porque como eu iria ter que dar a entrada para ter o comporvante de que estou matriculada... ai que alívio, não é falcatrua!! Diz mais sobre a escola, vc aprendeu bem? Valhe a pena? Abraços!!! quote:Originally posted by gussouza quote:Originally posted by Hildinha na estrada Ah sim! Pessoal alguém sabe deuma escola de espanhol em Santiago chamada Violeta Parra? id="quote">id="quote"> Hildinha, conheço sim. fiz duas semanas de curso lá. é muito bacana, o ambiente é show, bem localizada e no bairro bella vista, que é ótimo para um happy hour. Eles organizam passeios com a gelera da escola e festas à noite, além disso te ajudam nos passeios que vc quiser (cajón, esqui, etc). Gustavo. id="quote">id="quote">
Membros gussouza Postado Julho 21, 2004 Membros Postado Julho 21, 2004 Hildinha, fiz tudo pela SemDestino: www.semdestino.com.br. Não se preocupe, que a escola é super legal e as professoras adoram os brasileiros. Fiquei em hospedagem em casa de família, indicada por eles, e foi muito bom! Gustavo
Membros Hildinha na estrada Postado Julho 21, 2004 Membros Postado Julho 21, 2004 Gustavo obrigada! Tem uma Beta que me mandou mail, mas acho que perdi o mail dela... Ela queria saber exatamente sobre a Violeta Parra... ***uma info adicional, pela Sem Destino eles cobram os 20% que a gente tem direito se tivermos a ISCI. Isto é, com a carteira internacional temos o desconto que a Sem Destino ganha pelos serviços, fazendo tudo sozinha ganhamos essa diferença para passear*** Vc foi de avião? Eu tava querendo pegar um trem que tem de buenos aires para santiago direto... abrçs
Membros Hildinha na estrada Postado Julho 21, 2004 Membros Postado Julho 21, 2004 Pessoal, alguém sabe de como eu consigo um mapa na net do Chile?
Membros chinaspeople Postado Julho 21, 2004 Membros Postado Julho 21, 2004 Galera, Estive fuçando nas minhas papeladas que eu sempre trago das mochiladas e encontrei vários recibos da minha viagem ao Chile, separei alguns de SAN PEDRO DE ATACAMA e aproveito para postar aqui, pode ser útil na hora de pechinchar os passeios, lembrando que estive lá em agosto/2003. Tour Valle de La Luna = PCH3000 (Pachamama - Calle Toconao s/n - pachamama.tour@entelchile.net) Tour Lagunas Altiplanicas = PCH20000 (Pachamama) Tour Tatio Geysers = PCH10000 (Hotel El Tatio - Calle Caracoles, 219) Aluguel de cavalo por 4 horas = PCH8000 (La Herradura - Calle Tocopilla s/n) Tour de 3 dias de San Pedro a Uyuni = USD70 (Pamela Tours - Calle Tocopilla, 420) China
Membros Loucosp Postado Julho 22, 2004 Membros Postado Julho 22, 2004 Olá Hildinha no site http://www.mapcity.com/ tem mapas da cidade de Santigo/ Val Paraiso e Vina del Mar Pessoal estou indo viajar hoje para o Chile e depois Argentina! obrigado por todos pela paciência em responder minhas dúvidas! assim que possível mando informações sobre como estão as coisas por lá! Abraços! LoucoSP
Membros Hildinha na estrada Postado Julho 22, 2004 Membros Postado Julho 22, 2004 Loucura, Loucura, Loucura! Valeu loucosp! Boa viagem, qdo voltar passa as dicas do Chile, quero chegar lá em setembro parecendo que conheço aquele país a anos! Abrçs quote:Originally posted by Loucosp Olá Hildinha no site http://www.mapcity.com/ tem mapas da cidade de Santigo/ Val Paraiso e Vina del Mar Pessoal estou indo viajar hoje para o Chile e depois Argentina! obrigado por todos pela paciência em responder minhas dúvidas! assim que possível mando informações sobre como estão as coisas por lá! Abraços! LoucoSP id="quote">id="quote">
Membros dargains Postado Julho 22, 2004 Membros Postado Julho 22, 2004 Ae Galera. Alguem que ja foi a Santiago. Alguem chegou a ficar no Barrio Brasil? um amigo de um amigo que mora lá falou que é meio perigoso este bairro a noite, so que ele é chileno, quero saber a opiniao de brasileiros, porque os parametros são totamlmente diferentes. Valeu Abraços
Posts Recomendados