Ir para conteúdo

[Arquivo] Dicas Chilenas

chiconeto

Posts Recomendados

• Respostas 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado
quote:Originally posted by Hildinha na estrada

Ah sim!

Pessoal alguém sabe deuma escola de espanhol em Santiago chamada Violeta Parra?

id="quote">
id="quote">

Hildinha,

conheço sim. fiz duas semanas de curso lá. é muito bacana, o ambiente é show, bem localizada e no bairro bella vista, que é ótimo para um happy hour. Eles organizam passeios com a gelera da escola e festas à noite, além disso te ajudam nos passeios que vc quiser (cajón, esqui, etc).

Gustavo.

• Membros
Postado

Gustavo, que maravilha!

Umas perguntinhas... quando foi que vc fez o curso? Como foi que vc fez para fazer a matrícula a distância? Vc ficou no alojamento que eles indicaram?

Nossa procurei tanto alguém que tivesse feito o curso lá!

Porque como eu iria ter que dar a entrada para ter o comporvante de que estou matriculada... ai que alívio, não é falcatrua!!

Diz mais sobre a escola, vc aprendeu bem? Valhe a pena?

Abraços!!!

quote:Originally posted by gussouza

quote:Originally posted by Hildinha na estrada

Ah sim!

Pessoal alguém sabe deuma escola de espanhol em Santiago chamada Violeta Parra?

id="quote">
id="quote">

Hildinha,

conheço sim. fiz duas semanas de curso lá. é muito bacana, o ambiente é show, bem localizada e no bairro bella vista, que é ótimo para um happy hour. Eles organizam passeios com a gelera da escola e festas à noite, além disso te ajudam nos passeios que vc quiser (cajón, esqui, etc).

Gustavo.

id="quote">
id="quote">
  • Membros
Postado

Gustavo obrigada!

Tem uma Beta que me mandou mail, mas acho que perdi o mail dela... Ela queria saber exatamente sobre a Violeta Parra...

***uma info adicional, pela Sem Destino eles cobram os 20% que a gente tem direito se tivermos a ISCI. Isto é, com a carteira internacional temos o desconto que a Sem Destino ganha pelos serviços, fazendo tudo sozinha ganhamos essa diferença para passear***

Vc foi de avião?

Eu tava querendo pegar um trem que tem de buenos aires para santiago direto...

abrçs

• Membros
Postado

Galera,

Estive fuçando nas minhas papeladas que eu sempre trago das mochiladas e encontrei vários recibos da minha viagem ao Chile, separei alguns de SAN PEDRO DE ATACAMA e aproveito para postar aqui, pode ser útil na hora de pechinchar os passeios, lembrando que estive lá em agosto/2003.

Tour Valle de La Luna = PCH3000 (Pachamama - Calle Toconao s/n - pachamama.tour@entelchile.net)

Tour Lagunas Altiplanicas = PCH20000 (Pachamama)

Tour Tatio Geysers = PCH10000 (Hotel El Tatio - Calle Caracoles, 219)

Aluguel de cavalo por 4 horas = PCH8000 (La Herradura - Calle Tocopilla s/n)

Tour de 3 dias de San Pedro a Uyuni = USD70 (Pamela Tours - Calle Tocopilla, 420)

China

• Membros
Postado

Olá Hildinha

no site http://www.mapcity.com/ tem mapas da cidade de Santigo/ Val Paraiso e Vina del Mar

Pessoal

estou indo viajar hoje para o Chile e depois Argentina! obrigado por todos pela paciência em responder minhas dúvidas! assim que possível mando informações sobre como estão as coisas por lá!

Abraços!

LoucoSP

• Membros
Postado

Loucura, Loucura, Loucura!

Valeu loucosp! Boa viagem, qdo voltar passa as dicas do Chile, quero chegar lá em setembro parecendo que conheço aquele país a anos!

Abrçs

quote:Originally posted by Loucosp

Olá Hildinha

no site http://www.mapcity.com/ tem mapas da cidade de Santigo/ Val Paraiso e Vina del Mar

Pessoal

estou indo viajar hoje para o Chile e depois Argentina! obrigado por todos pela paciência em responder minhas dúvidas! assim que possível mando informações sobre como estão as coisas por lá!

Abraços!

LoucoSP

id="quote">
id="quote">
  • Membros
Postado

Ae Galera.

Alguem que ja foi a Santiago.

Alguem chegou a ficar no Barrio Brasil? um amigo de um amigo que mora lá falou que é meio perigoso este bairro a noite, so que ele é chileno, quero saber a opiniao de brasileiros, porque os parametros são totamlmente diferentes.

Valeu Abraços

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...