Membros dargains Postado Julho 20, 2004 Membros Postado Julho 20, 2004 Valeu Louco. Meu tempo ta mais folgado, tenho uma semana inteira, de sexta a sexta entre Santiago, Vina, Valpo e o Cajon Del Maipo, acho que o roteiro das atrações só de Santiago rola em uns 2 dias pq e tudo muito perto. De qualquer jeito boa viagem, e quando voltar manda mais dicas, to indo pra Santiago dia 6/08 Abraços
Membros Hildinha na estrada Postado Julho 20, 2004 Membros Postado Julho 20, 2004 Oi pessoal, ameiiiiiii o fórum, era tudo que eu estava precisando! [] Olha só, estou indo para Santiago em meados de febreiro, vou fazer um curso de espanhol de 4 semanas... aliás se alguém conhecer a tal escola, o nome é Violeta Parra. Ouvi falar de um trem que sai da Argentina e vai direto para Santiago... como iria de avião, acho que o trem talvez seja mais barato, além de conhecer mais lugares! Alguém conhece esse trem? é muito caro? Bjoão pessoal, amei o site! --------------------------------------------------------------------------------
Membros dsoares Postado Julho 20, 2004 Membros Postado Julho 20, 2004 Galera, Alguém tem dicas para aluguel de roupas de Ski em Santiago ? Ouvi deizer que em Valle nevado so tem equipamentos e que as roupas devem ser locadas em Santiago mesmo. Obrigado e abs
Membros danihilgemb Postado Julho 20, 2004 Membros Postado Julho 20, 2004 Oi pessoal, Estou indo para Patagônia chilena em setembro. Aproveito para agradecer as dicas que já tem me dado, pois estou tirando informações muito legais daqui. Chico e Trotatorres, as maiores informações estou tirando de vocês, parabéns pela boa vontade! Alguém sabe se setembr é uma boa época para fazer o W (Torres)? Tem chuva? E frio? E neve? Obrigada de novo! Dani
Membros de Honra trotatorres Postado Julho 20, 2004 Membros de Honra Postado Julho 20, 2004 SALTA - MENDOZA - UMAS 20 h! e o preço, uns 80 pesosid="size6">id="brown">
Membros SoulRebel Postado Julho 21, 2004 Membros Postado Julho 21, 2004 quote:Originally posted by Principe Gustavo, vc disse que fez o Rafting em Pucon. Estarei indo no final de agosto e pretendo fazer o rafting também, mas me diz uma coisa: como é que se entra num bote em um rio no qual a água deve estar a uns 4 graus???? Ninguém se molha não? E quando se molha, como aguenta o frio??? Abraços. id="quote">id="quote"> Cara fiz o rafting em Pucon ha alguns dias e vale muito a pena. Como estamos no inverno somente o Trancura Bajo estava ´aberto´ mas foi meu primeiro rafting e gostei muito. A agua realmente eh gelada mas as roupas que a agencia emprestam ajudam a segurar o frio. Apesar disso molha muito mas na hora vc quase nao sente o frio, eh muito legal!
Membros SoulRebel Postado Julho 21, 2004 Membros Postado Julho 21, 2004 quote:Originally posted by trotatorres OPA: TORRES DEL PAINE NO INVERNO: vc tem certeza que as trilhas ficam fechadas no inverno? a informação que eu tenho, diretamente dos guarda parques do parque é a seguinte0(uma conhecida chilena ligou para natales ano passado para saber isso para mim) qualquer um pode se meter onde bem quiser no parque em qualquer época do ano...desde que eles vejam que vc esta preparado, com roupas e equipamento geral adequados ao clima. PODE FALAR MAIS SOBRE ISSO POR FAVOR, AGORA FIQUEI NA DÚVIDA! id="quote">id="quote"> Ola Trota, nao sei se eles chegam a fechar as trilhas mas em todos os lugares que olhei em Puerto Natales nos disseram que seria muito dificil fazer qualquer dos percursos maiores. Que e alguns lugares chega a ter alguns metros de neve impedindo a passagem. Alem de que a maioria dos refugios estao fechados e os que estao abertos cobra uma furtuna pela hospedagem. Acabamos fazendo o tour de 1 dia e ja vou comecar a planejar uma volta com tempo melhor para poder fazer o passeio completo. Torres del Paine eh simplesmente maravilhoso! PS: quando voltar ao Brasil disponibilizo todas as fotos e videos que tirei. Andre http://www.frombrazil.org/andre
Membros Hildinha na estrada Postado Julho 21, 2004 Membros Postado Julho 21, 2004 olha só, achei uma casa de famíla em Santiago chamada Mercedes Flores, fornece café da manhã, almoço, janta e lava roupa, por usd 15 ao dia. O que vcs acham? Caro?
Membros de Honra Celso Postado Julho 21, 2004 Membros de Honra Postado Julho 21, 2004 Hildinha na estrada Acho que o preço está bom, na Hospedaje Vicky paguei US$8, sem café/almoço/janta, sem roupa lavada, banheiro compartido...Veja só a localização, veja se é perto do metrô ! abraços Celso
Membros Hildinha na estrada Postado Julho 21, 2004 Membros Postado Julho 21, 2004 Gracias Celso! o endereço é o seguinte: Luis Thayer Ojeda 2079 (casa I) próximo a Francisco Bilbão. tel: +56 22255525 Pessoal, achei o endereço na net, fuçando, o site é www.natalisland.com Será que as infos procedem? Não tenho nem como checar porque justo nessa casa não tem mail, só fone, se alguém tiver algum amigo que more em Santiago e se corresponda via mail com ele, pede pra dar uma ligadinha, ligação local neh?
Posts Recomendados