Membros JoNnO Postado Julho 18, 2004 Membros Postado Julho 18, 2004 Hola amigos.... To aqui em Arequipa, acabei de voltar do trekking de 3 dias no colca q foi demais.........amanha to indo pra Arica, e estou precisando de ajuda.Ao inves de San Pedro descer pra Santiago, tava pensando em cair pra Argentina, pra San Salvador de Jujuy.......alguem sabe qto tempo {e de san pedro e qto custa mais ou menos?Pq todo mundo reclama e como o chile ta caro .......... Valeu galera Abrax Jonno
Membros Loucosp Postado Julho 19, 2004 Membros Postado Julho 19, 2004 Ola Pessoal Bem o Chile esta cada dia mais próximo, viajo no dia 22 (quinta) e preciso de uma pequena informação: Alguém saibe se posso encontrar cobertores elétricos por lá? qual nome disso em espanhol? qual voltagem do Chile? Estou colocando os passeios que tenho em mente, e gostaria que façam o comentários que desejarem Museo Historico Nacional (March-Dec Tues-Sun 10am-5.30pm; Jan & Feb Tues-Sat 10am-5.30pm, Sun 10am-1.30pm; 500 pesos, free on Sundays) Correo Central (main post office) which used to be a presidential palace, and also spectacular Municipalidad (townhall). _____________________ Cerro Santa lucia Address: Alameda Directions: Take the subway (line 1) and get off in Santa Lucia station. The hill will be right there. _________________________ concha y toro line 5 estacao bella vista metrobus 80 até concha y toro ____________ La moneda Alameda Take the subway (linea 1) and get off in La Moneda station. __________ Cerro San Cristobal Directions: To get to the teleferico, take the subway (line 1), get off in Pedro de Valdivia station, walk towards the Mapocho river, cross the bridge and walk along Pedro de Valdivia Norte st. (5 blocks). __________________ Club de Planeadores de Santiago ( +56-2-2184135 ) __________ Metropolitan Cathedral Directions: Take line 5 of the subway (connections with line 1 and line 2) and get off in Plaza de Armas station _________ Museo de Arte Sagrado (Mon 10.30am-1.30pm & 3.30-6.30pm; free admission) behind the main building of the cathedral, along with religious paintings, sculpture and furniture. __________ Mercado Central ______________ Museo de Bellas Artes Directions: Take the subway (line 2) and get off in Puente Cal y Canto. You'll have to walk 3 or 4 blocks to get there. _______________ Museo Chileno de Arte Precolombino Directions: Downtown, one block from Plaza de Armas _______ Name of Shop: Parque Arauco(mall) Directions: Take the subway (line 1), get off in Escuela Militar station, and take the Metrobus to Parque Arauco. It'll leave you at the door. ______________ Valpo Ascensor Artilleria Directions: Plaza Aduana Avenida Altamirano Valparaíso, V Región Tel: +56 32 217647 Address: At the end of Errazuriz st. Directions: On Errazuriz st (the street next to the sea). Pass the port, and keep going 5 blocks. You'll see the hill and the elevator. You won't miss it. _______ Fine Arts Museum Paseo Yugoslavo, Cerro Alegre ________________ Playa Ancha __________ Cerro Concepcion Address: Next to Cerro Alegre, 2 hills from Plaza Sotomayor Directions: Take the Concepcion elevator, next to the Turri clock tower. ______________ Desculpe pelo texto em inglês mas peguei as informações da localizações dos pontos turisticos num site estrangeiro! Desde já agradeço ajuda! LoucoSP
Membros gussouza Postado Julho 19, 2004 Membros Postado Julho 19, 2004 BOM, NOS QUATRO DIAS EM QUE ESTIVE LÁ AS TRILHAS ESTAVAM FECHADAS, INCLUSIVE NO DIA EM QUE ESTAVA NO PARQUE A VAN TEVE QUE FAZER UM DESVIO DE ROTA PRÁ "RESGATAR" EM UMA DAS PORTARIAS DO PARQUE DOIS MOCHILEIROS FRANCESES QUE ESTAVAM QUERENDO FAZER AS TRILHAS MAS NAO PUDERAM ENTRAR. TALVEZ DEVIDO À QUANTIDADE DE NEVE QUANDO EU ESTAVA LÁ ALGUMAS TRILHAS FORAM TEMPORARIAMENTE FECHADAS PRÁ SEREM REABERTAS DEPOIS.... ABS GUSTAVO quote:Originally posted by trotatorres OPA: TORRES DEL PAINE NO INVERNO: vc tem certeza que as trilhas ficam fechadas no inverno? a informação que eu tenho, diretamente dos guarda parques do parque é a seguinte0(uma conhecida chilena ligou para natales ano passado para saber isso para mim) qualquer um pode se meter onde bem quiser no parque em qualquer época do ano...desde que eles vejam que vc esta preparado, com roupas e equipamento geral adequados ao clima. PODE FALAR MAIS SOBRE ISSO POR FAVOR, AGORA FIQUEI NA DÚVIDA! id="quote">id="quote">
Membros dargains Postado Julho 19, 2004 Membros Postado Julho 19, 2004 LOUCO SP Cara quanto tempo vc esta separando para fazer esse roteiro que voce descreveu ai em cima, tipo, em quanto tempo voce acha que da pra ver essas atrações de Santiago que voce colocou ai 3 dias são suficientes??? Abraços
Membros Principe Postado Julho 19, 2004 Membros Postado Julho 19, 2004 Gustavo, vc disse que fez o Rafting em Pucon. Estarei indo no final de agosto e pretendo fazer o rafting também, mas me diz uma coisa: como é que se entra num bote em um rio no qual a água deve estar a uns 4 graus???? Ninguém se molha não? E quando se molha, como aguenta o frio??? Abraços.
Membros gussouza Postado Julho 19, 2004 Membros Postado Julho 19, 2004 Cara, eu também fiquei pensando isso antes de ir, mas não se preocupe, com as roupas de neoprene e o esforço físico, ao final vc vai estar é com calor. abs gustavo quote:Originally posted by Principe Gustavo, vc disse que fez o Rafting em Pucon. Estarei indo no final de agosto e pretendo fazer o rafting também, mas me diz uma coisa: como é que se entra num bote em um rio no qual a água deve estar a uns 4 graus???? Ninguém se molha não? E quando se molha, como aguenta o frio??? Abraços. id="quote">id="quote">
Membros Amelie Postado Julho 19, 2004 Membros Postado Julho 19, 2004 Alguem tem dicas de qual é o melhor e/ou mais barato roteiro para chegar/conhecer o Atacama, saindo de São Paulo? Setembro é uma boa época ? Obrigada
Membros JoNnO Postado Julho 19, 2004 Membros Postado Julho 19, 2004 holoa amigos! To qui em Arica!!Chico.....suas dicas me ajudaram muito!O bus pra san pedro e extamente isso...9000 pesos e sai as 22......to indo amanha..tbm vou pro parque e paganmos 10000 por estarmos em 4...logo mais to indo jantar aonde vc recomendou.... Entaum pra quem quiser saber um lugar mais barato, eu to em frente ao mar azul, chama residencial universo.saum 3000 pesos, banheiro for, mas e tudo bem limpinho...decidimos q de san pedro vamos pra jujuy, e acho q depois salta e ai mendoza.....o chile ta muito caro e naum vamos mais a santiago....alguem sabe qto tempo eh de salta a mendoza? Abrax a todos JONNO
Membros Loucosp Postado Julho 20, 2004 Membros Postado Julho 20, 2004 Olá dargains eu prentendo conhecer todos esses lugares em 4 dias!!! acredito que vai ser bem corrido mas com um pouco de paciência acho que consigo Abraços LoucoSP
Membros raphaelbessac Postado Julho 20, 2004 Membros Postado Julho 20, 2004 Pessoal, Estou indo para o chile no final do ano e gostaria de incluir a Patagônia chilena no roteiro. Os preços que vou encontrar na região estão muito acima do resto do país? Eu consigo encontrar boas opções de camping e transporte na região? Obrigado desde já e um abraço. Raphael Bessa
Posts Recomendados