Membros de Honra chiconeto Postado Julho 14, 2004 Autor Membros de Honra Postado Julho 14, 2004 Complementando a informação do Stink... Isso é MUITO mais barato do que utilizando o Brasil Direto! Precisava ver a conta de telefone que eu paguei na minha volta do Chile. Abraços, Chico Neto
Membros Ferocco Postado Julho 14, 2004 Membros Postado Julho 14, 2004 Oi pessoal, Sou marinheiro de primeira viagem [:I] e queria saber de quem ficou no Tres Puntas se o valor pago por semana, da direito de usar as pistas de snowborad, ou tem que pagar aparte assim mesmo? eles falam deu ticket que é de graça mas seria do teleferico? Pretendo ir para Santiago dia 20 de agosto e ficar até dia 26, depois ir para o Valle Nevado ficar uma semana em Tres Puntas de 27/8 a 03/09, estou pegando dicas aqui neste tópico. Grato pela ajuda.
Membros dargains Postado Julho 14, 2004 Membros Postado Julho 14, 2004 FAla Louco. CAra geralmente quando eu viajo eu levo como "presentes" cachaça, eles sempre adoram, Havaianas, que é artigo de luxo em tudo que e lugar por ai, e costuam ser caro e dificil de achar la fora, e na argentina eles gostam muito dos Chocolates da Lacta, apesar de terem muitos chocolates locais que são bem melhores tipo padrão Copenhangem, e cara por incrível que parece o que nego mais gosta ai fora porém também e dificiol de passar na alfandega, por que é comida e Limão Verde, Catupiry e Morangos, o único outro lugar que tenho noticia na america Latina que tem facilidade pra achar limao verde e no Peru. So cuidado se for levar estas "comidas", por que é não pode passar na alfandega por questoes sanitárias, mas nao precisa ter medo o máximo que pode acontecer e vc precisar deixar os produtos na alfandega. Abraços
Membros Binarap Postado Julho 14, 2004 Membros Postado Julho 14, 2004 Olá mochileiros!!! Me ajudem por favor!!! Vou viajar segunda que vem (19) e planejava ir à Pucón como já havia falado...porém a previsão do tempo lá continua cheia d'água Chico, o que eu faço? Estou louca para conhecer Pucón, será que não vale mesmo a pena ir mesmo com chuva? Será que nem as estações de ski funcionam com esse tempinho de m..., não quero ser a única turista da cidade... Socorro! A opção de ficar em Santiago pode ser interessante, mas quero mesmo é ver a natureza maravilhosa do Chile, não só mais uma cidade grande Se alguém tiver uma opinião, ou uma dica de natureza nos arredores de Santiago:( me avisem por favor. Beijinhos, Sabrina
Membros de Honra chiconeto Postado Julho 14, 2004 Autor Membros de Honra Postado Julho 14, 2004 Sabrina ou Binarap! Essa é fácil! Se não vai valer a pena ir até Pucón (afinal, encarar 10 horas de busão pra tomar chuva é fogo!), vá ao Cajón del Maipo. Vc vai encontrar VÁRIAS dicas sobre o Cajón aqui mesmo, dentro do Dicas Chilenas. Não deixe de visitar a página do Stink (http://c.matarazzo.sites.uol.com.br) e os links: http://www.cascadadelasanimas.cl/bienvenidos.shtml http://www.turismochile.com/es_turismo.php?id_nodo=296 (é lento, mas carrega) http://www.sernatur.cl/scripts/sitio/destino_ficha.php?destino=153 Abraços, Chico Neto
Membros thiagonslima Postado Julho 14, 2004 Membros Postado Julho 14, 2004 Pessoal, eu to planejando passar pelo Chile, em Fevereiro de 2005. Como deve estar o movimento nessa época?! Provavelmente eu devo sair de Assuncion direto pra Vina Del Mar, passando depois por Valparaiso e Santiago. Minha intenção, alem de conhecer os pontos turisticos (é claro) é conhecer mais os agitos destas cidades, como bares, pubs e boates... Aí surgem minhas duvidas: As cidades que eu citei são as mais badaladas, ou há outras cidades chilenas que sejam mais movimentadas?! Quanto tempo de viagem de Vina del mar para Valparaiso e de Valparaiso pra Santiago?! Qual a melhor maneira de faze-la (a viagem)?! Alguem indica algum lugar pra se hospedar nessas 3 cidades?! E tb os lugares mais agitados para se visitar!! Valeu Pessoal!!!!
Membros nanda coutinho Postado Julho 14, 2004 Membros Postado Julho 14, 2004 ferocco, estive no 3 puntas agora final de junho, começo de julho... eh maravilhoso... o quarto q eu fiquei era duplo e tinha ate uma varandinha, mas nem todos os quartos sao premiados... bom, o pacote d euma semana no hotel da direito a TUDO, exceto aluguel de equipamento.... tudo significa os lifts para as pistas de ski e snowboard, q sao as mesmas, bem como as 3 refeicoes( os restaurantes sao maravilhosos) vale a pena! boa viagem... Sabrina, estive em pucon agora em julho e nao aconselho vc a ir nesse tempo de chuva...a cidade eh linda, mas ta sem condicoes de fazer nada! eu me programei para passar 4 noites, a acabei ficando apenas UMA! mal conseguia sair do quarto do hotel.... nao conheci cajon del maipo, mas deve ser uma opcao melhor. valeu galera
Membros Principe Postado Julho 16, 2004 Membros Postado Julho 16, 2004 Ferocco, estarei chegando em santiago dia 20 de agosto também. Mas só fico até dia 23, quando sigo para Pucon e depois para Puerto Varas. Abraços,
Membros dsoares Postado Julho 16, 2004 Membros Postado Julho 16, 2004 Galera, Senti que o Chile é umas das especialidades do site !!! Parabéns ao Chiconeto, Stink e demais membros. Alguém tem uma dica boa para uma sexta-feira à noite em Santiago ??? (vale bar, restaurante, boate ...). Sem querer abusar, gostaria de opiniões sobre os pontos imperdíveis de Santiago. Minha passagem por lá será rápida ! Obrigado
Membros pcleitao Postado Julho 16, 2004 Membros Postado Julho 16, 2004 E aí Thiagonslima, blz? Cara, Viña del Mar e Valparaíso são grudadas uma na outra. A distância é praticamente nenhuma, 15 minutos talvez. Mas dizem q se vc for de Valpo p/ Viña o trânsito é péssimo e melhor seria ir de trem (q parece q voltou a funcionar). Eu fui de Viña p/ Valpo e não peguei trânsito algum. As duas cidades ficam a + ou - uma hora e meia de Santiago, se bem me lembro. O normal é se manter hospedado em Santiago e conhecer as duas cidades num passeio de um dia. Sobre a noite de Santiago, eu fui na tal da Avenida Suécia q é conhecida como o point da night da capital chilena. É legal, gostei dos bares e boates, música rolando, etc., mas não é nada do outro mundo. Abraço!
Posts Recomendados