Ir para conteúdo

[Arquivo] Dicas Chilenas

chiconeto

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

Complementando a informação do Stink...

Isso é MUITO mais barato do que utilizando o Brasil Direto!

Precisava ver a conta de telefone que eu paguei na minha volta do Chile.

Abraços,

Chico Neto

• Respostas 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Oi pessoal,

Sou marinheiro de primeira viagem [:I] e queria saber de quem ficou no Tres Puntas se o valor pago por semana, da direito de usar as pistas de snowborad, ou tem que pagar aparte assim mesmo? eles falam deu ticket que é de graça mas seria do teleferico? Pretendo ir para Santiago dia 20 de agosto e ficar até dia 26, depois ir para o Valle Nevado ficar uma semana em Tres Puntas de 27/8 a 03/09, estou pegando dicas aqui neste tópico.

Grato pela ajuda.

• Membros
Postado

FAla Louco.

CAra geralmente quando eu viajo eu levo como "presentes" cachaça, eles sempre adoram, Havaianas, que é artigo de luxo em tudo que e lugar por ai, e costuam ser caro e dificil de achar la fora, e na argentina eles gostam muito dos Chocolates da Lacta, apesar de terem muitos chocolates locais que são bem melhores tipo padrão Copenhangem, e cara por incrível que parece o que nego mais gosta ai fora porém também e dificiol de passar na alfandega, por que é comida e Limão Verde, Catupiry e Morangos, o único outro lugar que tenho noticia na america Latina que tem facilidade pra achar limao verde e no Peru.

So cuidado se for levar estas "comidas", por que é não pode passar na alfandega por questoes sanitárias, mas nao precisa ter medo o máximo que pode acontecer e vc precisar deixar os produtos na alfandega.

Abraços

• Membros
Postado

Olá mochileiros!!!

Me ajudem por favor!!! Vou viajar segunda que vem (19) e planejava ir à Pucón como já havia falado...porém a previsão do tempo lá continua cheia d'água :( Chico, o que eu faço? Estou louca para conhecer Pucón, será que não vale mesmo a pena ir mesmo com chuva? Será que nem as estações de ski funcionam com esse tempinho de m..., não quero ser a única turista da cidade... Socorro! A opção de ficar em Santiago pode ser interessante, mas quero mesmo é ver a natureza maravilhosa do Chile, não só mais uma cidade grande :(

Se alguém tiver uma opinião, ou uma dica de natureza nos arredores de Santiago:( me avisem por favor. Beijinhos, Sabrina

• Membros de Honra
Postado

Sabrina ou Binarap!

Essa é fácil!

Se não vai valer a pena ir até Pucón (afinal, encarar 10 horas de busão pra tomar chuva é fogo!), vá ao Cajón del Maipo.

Vc vai encontrar VÁRIAS dicas sobre o Cajón aqui mesmo, dentro do Dicas Chilenas.

Não deixe de visitar a página do Stink (http://c.matarazzo.sites.uol.com.br)

e os links:

http://www.cascadadelasanimas.cl/bienvenidos.shtml

http://www.turismochile.com/es_turismo.php?id_nodo=296 (é lento, mas carrega)

http://www.sernatur.cl/scripts/sitio/destino_ficha.php?destino=153

Abraços,

Chico Neto

• Membros
Postado

Pessoal, eu to planejando passar pelo Chile, em Fevereiro de 2005. Como deve estar o movimento nessa época?!

Provavelmente eu devo sair de Assuncion direto pra Vina Del Mar, passando depois por Valparaiso e Santiago. Minha intenção, alem de conhecer os pontos turisticos (é claro) é conhecer mais os agitos destas cidades, como bares, pubs e boates...

Aí surgem minhas duvidas: As cidades que eu citei são as mais badaladas, ou há outras cidades chilenas que sejam mais movimentadas?! Quanto tempo de viagem de Vina del mar para Valparaiso e de Valparaiso pra Santiago?! Qual a melhor maneira de faze-la (a viagem)?! Alguem indica algum lugar pra se hospedar nessas 3 cidades?! E tb os lugares mais agitados para se visitar!!

Valeu Pessoal!!!!

• Membros
Postado

ferocco,

estive no 3 puntas agora final de junho, começo de julho... eh maravilhoso... o quarto q eu fiquei era duplo e tinha ate uma varandinha, mas nem todos os quartos sao premiados... bom, o pacote d euma semana no hotel da direito a TUDO, exceto aluguel de equipamento.... tudo significa os lifts para as pistas de ski e snowboard, q sao as mesmas, bem como as 3 refeicoes( os restaurantes sao maravilhosos) vale a pena!

boa viagem...

Sabrina, estive em pucon agora em julho e nao aconselho vc a ir nesse tempo de chuva...a cidade eh linda, mas ta sem condicoes de fazer nada! eu me programei para passar 4 noites, a acabei ficando apenas UMA! mal conseguia sair do quarto do hotel....

nao conheci cajon del maipo, mas deve ser uma opcao melhor.

valeu galera

• Membros
Postado

Ferocco,

estarei chegando em santiago dia 20 de agosto também.

Mas só fico até dia 23, quando sigo para Pucon e depois para Puerto Varas.

Abraços,

• Membros
Postado

Galera,

Senti que o Chile é umas das especialidades do site !!! Parabéns ao Chiconeto, Stink e demais membros.

Alguém tem uma dica boa para uma sexta-feira à noite em Santiago ???

(vale bar, restaurante, boate ...).

Sem querer abusar, gostaria de opiniões sobre os pontos imperdíveis de Santiago. Minha passagem por lá será rápida !

Obrigado

• Membros
Postado

E aí Thiagonslima, blz?

Cara, Viña del Mar e Valparaíso são grudadas uma na outra. A distância é praticamente nenhuma, 15 minutos talvez. Mas dizem q se vc for de Valpo p/ Viña o trânsito é péssimo e melhor seria ir de trem (q parece q voltou a funcionar). Eu fui de Viña p/ Valpo e não peguei trânsito algum.

As duas cidades ficam a + ou - uma hora e meia de Santiago, se bem me lembro. O normal é se manter hospedado em Santiago e conhecer as duas cidades num passeio de um dia.

Sobre a noite de Santiago, eu fui na tal da Avenida Suécia q é conhecida como o point da night da capital chilena. É legal, gostei dos bares e boates, música rolando, etc., mas não é nada do outro mundo.

Abraço!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...