Membros de Honra chiconeto Postado Julho 9, 2004 Autor Membros de Honra Postado Julho 9, 2004 marins, nanda coutinho e Stink: Nunca imaginei que, quando criei este tópico, ele fosse ser tão útil a tanta gente. Muito menos pensei que eu viraria 'editor' do fórum. Fico extremamente feliz de poder ajudar vcs a curtir melhor, com mais informação e menos perda de tempo as suas viagens. Cito o Stink aí em cima por causa da mensagem dele sobre "ver a galera voltando feliz de Empanadaland". Quero, cada vez mais, ver/ler relatos de gente voltando feliz de lá. Eu é que devo agradecer a vcs pela alegria que me proporcionam a cada mensagem como a do Marins e da Nanda que leio. Fora os vários e-mails que recebo com gente pedindo dicas e agredecendo na volta. Acredito que a idéia dos criadores deste fórum era exatamente essa e fico muito contente de estar contribuindo para que eles tenham sucesso na empreitada. Valeu, galera! Abraços, Chico Neto
Membros Loucosp Postado Julho 10, 2004 Membros Postado Julho 10, 2004 Olá Galera!! Irei para Chile no dia 22 a noite e ficarei baseado em Santiago até dia 27. Estarei no Hostel CL Santiago , alguém sabe como chegar lá do Aeroporto? Para aqueles gostam de conhecer um pouco sobre a história do Chile, acredito que vale uma visita ao La moneda, eu consegui agendar uma vista guiada para dia 23, sendo que neste mesmo dia tem a troca da guarda as 10:00 , caso tenham interesse encaminhe um email para : visitas@presidencia.cl com seu nome, número de passaporte e um número de telefone de contato no chile(eu coloquei o hostel aonde ficarei hospedado). Alguém também sabe se carteira de estudante internacional é útil para alguma coisa no Chile? Um abraço PS: Caso alguém esteja em Santiago nesta época será um prazer em conhecer é só me avisar! LoucoSP
Membros Melancia Postado Julho 10, 2004 Membros Postado Julho 10, 2004 Oiii, Eu fui no La Moneda e achei interesssante, a troca de guarda realmente é um espetaculo , o mais interessante é a receptividade dos guardas ( tirei várias fotos.) O que mais gostei foi da fonte La moneda onde ví moedas de vários paises inclusive -real.
Membros Melancia Postado Julho 10, 2004 Membros Postado Julho 10, 2004 Ah na praça do La Moneda está tendo uma exposição de fotos de Àrica , aproveite para apreciar e tambem se quiser pode visitar os prédios do ministerio da cultura e Educação que é próximo ao La Moneda. O acesso de metro é fácil ,álias adorei o metro as estações são muito próximas uma das outras o que facilita os passeios.
Membros Loucosp Postado Julho 12, 2004 Membros Postado Julho 12, 2004 Olá Pessoal! Quem quiser uma outra fonte de pesquisa sobre lugares para ser visitados e conhece um pouco de inglês eu sugiro o site: http://www.virtualtourist.com ele feito também por pessoas que já viajaram para determinada região ou até mesmo por habitantes destes lugares. Um Abraço LoucoSP
Membros dargains Postado Julho 12, 2004 Membros Postado Julho 12, 2004 Alo Galera. Queria saber se alguem podia me dar uma luz, sobre Valparaiso, alguem conhece um bom lugar para se hospedar por la? E assim, sera que em 2 dias da pra conhecer tudo? Valeu
Membros JoNnO Postado Julho 12, 2004 Membros Postado Julho 12, 2004 hola amigos!! to aqui em cuzco, indo pra nazca....fui a macchu pichu no sabado e mais detalhes estaum no forum macchu pichu.... Chico, vc passou a letra de um hotel em arica, mas sera q consigo mais boas opcoes a menos de 10 doletas?Aonde tenho q ir na cidade para procurar hoteis?E como {e o esquema do paruqe?um dia rola conhecer? Valeu galera abrax a todos JONNO
Membros de Honra chiconeto Postado Julho 12, 2004 Autor Membros de Honra Postado Julho 12, 2004 Oi, JoNnO! Já havia respondido no tópico que vc criou "Hola, Amigos", mas vai aqui de novo. Arruma hotel mais barato, sim. A Elisape não ficou no mesmo que eu e disse que tb era bom, mas não lembro o nome do que ela se hospedou. Os hotéis ficam, principalmente, no Centro, nas ruas transversais às 21 de Mayo, que é um calçadão de pedestres. Estas ruas se chamam Colón, Baquedano, Pratt e General Velásquez. O passeio ao Parque Nacional Lauca pode ser feito durante um dia, mas vc retorna para a cidade já à noite. Os passeios são feitos por qq agência de Arica. Existem hotéis, como o em que eu fiquei, nos quais os próprios funcionários organizam este passeio. Todos os lugares que levam ao Parque cobram a mesma coisa: 12.000 pesos, com café da manhã e almoço incluídos. O mais importante, JoNnO, é vc verificar se eles levam oxigênio para emergências. Abraços, Chico Neto
Membros nanda coutinho Postado Julho 12, 2004 Membros Postado Julho 12, 2004 dargains, nao conheco hospedagem em valparaiso, mas nao o aconselho q pernoitar por la! a cidade não traz grandes atrativos para dois dias... em um mesmo dia vc conhece vina e valpo, e se vc quiser mesmo dormir por essas regioes, sem duvida em preferiria vina del mar... la tem muitos lugares p hospedagem...
Membros dargains Postado Julho 13, 2004 Membros Postado Julho 13, 2004 Oi nanda. Da me entao uma dica de albergue ou pousada, por Vina, ouvi dizer que eas cidades sao bem proximas, e que com disposiçao da pra ir andando de uma outra GRacias
Posts Recomendados