Ir para conteúdo

[Arquivo] Dicas Chilenas

chiconeto

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Chicão!

Vc que é um cara vivido nas bandas do Norte Grande, gostaria de saber se vc conhece Iquique, se vale apena dar uma passada, e se vc considera melhor que Arica?

Aquele abraço meu velho!

Ivan

• Respostas 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra
Postado

Oi, Lopes_Ivan!

Eu só pousei no aeroporto de Iquique quando estava voltando para Santiago.

Não vi e nem li nada que me desse vontade de ir até lá.

Em Arica vc tem o sensacional Parque Nacional Lauca, com o Lago Chungará, a 4.500 mts de altitude.

No parque, vc vê vicuñas, guanacos, vizcayas...

Acho que vale mais a pena do que Iquique.

As praias de Arica são lindas, a cidade é muito divertida, pois tem um clima mais caótico do que o resto do Chile, tem eletrônicos a preços ridículos...

Eu iria (aliás, eu vou) de novo pra Arica.

Abraços,

Chico Neto

• Membros
Postado

Olá Stink, ou alguém que possa me ajudar.

Estou em Santiago, e vou para P. Varas, já li neste tópico sobre a Casa Azul, por favor poderia me dar o endereço, e algumas dicas. Gracias.

Marcia

• Membros
Postado

Hola para todos!!

To aqui em La Paz, e a viagem ta mto loka!!!Sei q o melhor ainda esta por vir mais o comeco esta sendo sensacional.Bem mais tranquilo do que eu achava!!Alguns perrengues mas tranquilo!!

To querenso saber detalhes para adiante, e se alguem soubesse o preco e as hs viajadas de San Pedro a Santiago e Santiago para Mendoza eu iria ser mto grato!!Espero a ajuda de vcs e principalmente a sua chico...hehe....

Abrax a todos

Jonno

• Membros
Postado

AAAAAAAA.como eu to na bolivia e aqui e o dicas chilenas, vou escrever aqui somente qdo estiver no chile, pra num sair do contexto do topico do chico...hehe.mas tem os detalhes de como as coisas estao ate agora no forum macchu picchu, que acho q pode ser mais util pra galera ali.mas deem uma olhada.to tirando muita foto e vou fazer um fotolog pra compartlilhar com vcs..hehehe

abrax a todos

Jonno

Ps.naum esquecam da minhas duvidas e me ajudem por favor.hehe.

• Membros de Honra
Postado

Olá, JoNnO!

Se não me falha a memória, vc não vai encontrar ônibus de San Pedro para Santiago.

Vc vai precisar ir até Calama (a cerca de 1 hora de San Pedro) para descer até a capital.

A viagem deve durar umas 20 horas ou mais.

Os preços variam em torno de 50 dólares.

Quanto à viagem de Santiago a Mendoza, dura cerca de 7 horas e as passagens estão na casa dos 25 dólares.

Abraços,

Chico Neto

• Membros
Postado
quote:Originally posted by JoNnO

Fala galera......saudações!!

Faltam 5 dias pra eu sair fora!!!UHUUUUUUUUUU!!!!!

queria saber c alguem conhece Tacna, q é bem na fronteira Chile - Peru (corrijam-me c eu estiver errado).Tô querendo saber pq c o Brasil se classificar em primeiro do grupo na Copa américa na fase seguinte o Brasil joga em Tacna, e a data coincide com a que estarei passando por ali.

Entaum aí vai?

Compensa dormir la ou se realmente tiver jogo, chegar pro jogo e sair fora?

Qto tempo é de nazca para Tacna e Tacna para Arica?

Valeu..conto com a colaboração de vcs!

Abrax Jonno

id="quote">
id="quote">Oiii,

O jogo será dia 8- Jueves e da hora se você for dar o apoio moral, voltei do Chile ontem e tinha muita fadiga por causa da altitude então se temos uma boa desculpa se a performance não for das melhores.(rsrsrs.)em Santiago fui ao estadio ver a Universidade Catolica e todos me perguntava do juego do Brasil eu usava essa desculpa e meio que eles se solidarizavam( que rico.)

Ahhh, galera eu aprendi a hablar los modismos(girias.)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...