Ir para conteúdo

[Arquivo] Dicas Chilenas

chiconeto

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Valeu trota,

mas o site que vc passou naun esta funcionando. Procurei no google essa empresas tac e achei o endereco www.cooptac.com.ar que tb naun esta funcionando. Se alguem souber de outra empresa que faca esse percurso eu agradeceria..

Outra pergunta: Alguem conhece Salta na argentina? Ouvi falar de um caminho de volta passando por lah. Alguem recomenda? comentarios??

Valeu

Ricardo

• Respostas 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra
Postado

conheço salta sim, uma pergunta: vc esta preocupada com o onibus...olha, devem hacer muitas empresas, fica tranquila...

tenta tb : www.flechabus.com.ar

www.crucerodelnorte.com.ar

www.andesmar.com.ar

agora essa "volta" por salta...salta está bem ao norte em relação a latitude de mendoza/santiago.

no caso vc quer conhecer lugares mais ao norte de santiago e retornar por lá?

bem um roteiro seria: vc ia para sa pedro de atacama, conheceria o deserto e tal(milhares de dicas por aqui), depois voltaria à argentina pelo paso de JAma, indo até JUJUY ou SAlta, aconselho que vc desca em jujuy e conheça a quabrada de humauaca.

para retornar ao brasil:

onibus para resistencia, depois outro para Posadas e dai para foz do iguaçu...

qq coisa é só falar

NÃO AO FANATISMO!

http://www.fotolog.net/trotatorres

http://geocities.yahoo.com.br/trotatorres

yo soy un loco

que se dio cuenta

que el tiempo es muy poco!!!!!!!

• Membros
Postado

Valeu Marcelo!

Esse albergue que vc recomenda tem endereço na web?É soh chegar ou tem q fazer reserva antes?

Valeu!

Alguem sabe alguma baladinha ou barzinho legal ali em Santiago ou Mendoza?

Valeu

Jonno

• Membros
Postado

Pessoal!!

Estou aqui em Santiago tendo uma excelente viagem. Graças a ajudas de todos voçês e ai vao algumas sugestoes que peguei aqui.

Para ir a concha Y toro o Onibus é o 80 e ñ o 81!

As estaçoes de esqui ainda ñ estao abertas, só a Colorado e o ticket esta em torno de 13.000 pesos (65 reais). Fui na esqui total e enchi o saco do atendente (Cristiano) Ele me fez as calças, Luvas, Botas e Prancha de Snowboard por 20.000 pesos (R$ 100.00).

Este hostal que estou (Rio Amazonas) é muito simples.... mas a cama é maravilhosa!!! ñ da vontade de sair. heheheheh.

Bom pessoal é isto!!

Abraços a todos.

David

• Membros
Postado

Olá todos!

Sou novo por aqui, mas já li uns 95% das "Dicas Chilenas", já tirei várias dúvidas e quero agradecer toda galera, Chico, Trotatorres, Luckylu, Beto... vc´s sabem tudo do Chile!!!

Estou indo para o Chile daqui uns 10 dias, para fazer um curso de espanhol. Vou ficar 3 semanas em Santiago e depois quero sair para conhecer o Chile, claro que vai depender muito da $$$. Por isso não tenho nenhum roteiro definido por enquanto, o único lugar q quero ir é Torres del Paine.

Agora estou com urgência em saber quais equipamentos de camping comprar aqui no Brasil principalmente a barraca e onde compra-lá? as roupas vou deixar pra comprar em Santiago.

inté,

Rafael.

• Membros
Postado

Oi Rafael:

é uma dica boba para quem vai ficar poucos dias em santiago, mas no seu caso que pretende passar 03 meses é bastante útil, posto que vc em tese deverá fazer varias viagens de metro.

Então, nao compre as passagens cada vez que for viajar.

Compre a tarjeta ( que vende no proprio metro)e vá carregando, dessa forma a cada 10 viagens vc ganha uma de graça

Editado por - betope on 22/06/2004 06:42:48

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...