Membros Ricardozezé Postado Junho 20, 2004 Membros Postado Junho 20, 2004 Valeu trota, mas o site que vc passou naun esta funcionando. Procurei no google essa empresas tac e achei o endereco www.cooptac.com.ar que tb naun esta funcionando. Se alguem souber de outra empresa que faca esse percurso eu agradeceria.. Outra pergunta: Alguem conhece Salta na argentina? Ouvi falar de um caminho de volta passando por lah. Alguem recomenda? comentarios?? Valeu Ricardo
Membros de Honra trotatorres Postado Junho 20, 2004 Membros de Honra Postado Junho 20, 2004 conheço salta sim, uma pergunta: vc esta preocupada com o onibus...olha, devem hacer muitas empresas, fica tranquila... tenta tb : www.flechabus.com.ar www.crucerodelnorte.com.ar www.andesmar.com.ar agora essa "volta" por salta...salta está bem ao norte em relação a latitude de mendoza/santiago. no caso vc quer conhecer lugares mais ao norte de santiago e retornar por lá? bem um roteiro seria: vc ia para sa pedro de atacama, conheceria o deserto e tal(milhares de dicas por aqui), depois voltaria à argentina pelo paso de JAma, indo até JUJUY ou SAlta, aconselho que vc desca em jujuy e conheça a quabrada de humauaca. para retornar ao brasil: onibus para resistencia, depois outro para Posadas e dai para foz do iguaçu... qq coisa é só falar NÃO AO FANATISMO! http://www.fotolog.net/trotatorres http://geocities.yahoo.com.br/trotatorres yo soy un loco que se dio cuenta que el tiempo es muy poco!!!!!!!
Membros JoNnO Postado Junho 20, 2004 Membros Postado Junho 20, 2004 Valeu Marcelo! Esse albergue que vc recomenda tem endereço na web?É soh chegar ou tem q fazer reserva antes? Valeu! Alguem sabe alguma baladinha ou barzinho legal ali em Santiago ou Mendoza? Valeu Jonno
Membros de Honra luckylu Postado Junho 21, 2004 Membros de Honra Postado Junho 21, 2004 Galera.....hoje saiu uma reportagem no cadernos de turismo da Folha de S.Paulo sobre o Chile....dêem uma olhada no jornal ou na net.... Abraços Luckylu www.fotolog.net/luckylu www.luckylu.fotolog.fot.br
Membros betafreitas Postado Junho 21, 2004 Membros Postado Junho 21, 2004 Oi luckylu, me fale sobre jujuy e a quabrada de humauaca please! Beijos, Beta
Membros Loucosp Postado Junho 21, 2004 Membros Postado Junho 21, 2004 Pessoal, Complementando : Segue o link com as informações que saiu hoje na Folha de São de Paulo: http://www1.folha.uol.com.br/fsp/turismo/inde21062004.htm Abraço LoucoSP
Membros ascher Postado Junho 21, 2004 Membros Postado Junho 21, 2004 Pessoal!! Estou aqui em Santiago tendo uma excelente viagem. Graças a ajudas de todos voçês e ai vao algumas sugestoes que peguei aqui. Para ir a concha Y toro o Onibus é o 80 e ñ o 81! As estaçoes de esqui ainda ñ estao abertas, só a Colorado e o ticket esta em torno de 13.000 pesos (65 reais). Fui na esqui total e enchi o saco do atendente (Cristiano) Ele me fez as calças, Luvas, Botas e Prancha de Snowboard por 20.000 pesos (R$ 100.00). Este hostal que estou (Rio Amazonas) é muito simples.... mas a cama é maravilhosa!!! ñ da vontade de sair. heheheheh. Bom pessoal é isto!! Abraços a todos. David
Membros rafael-mendes Postado Junho 22, 2004 Membros Postado Junho 22, 2004 Olá todos! Sou novo por aqui, mas já li uns 95% das "Dicas Chilenas", já tirei várias dúvidas e quero agradecer toda galera, Chico, Trotatorres, Luckylu, Beto... vc´s sabem tudo do Chile!!! Estou indo para o Chile daqui uns 10 dias, para fazer um curso de espanhol. Vou ficar 3 semanas em Santiago e depois quero sair para conhecer o Chile, claro que vai depender muito da $$$. Por isso não tenho nenhum roteiro definido por enquanto, o único lugar q quero ir é Torres del Paine. Agora estou com urgência em saber quais equipamentos de camping comprar aqui no Brasil principalmente a barraca e onde compra-lá? as roupas vou deixar pra comprar em Santiago. inté, Rafael.
Membros rafael-mendes Postado Junho 22, 2004 Membros Postado Junho 22, 2004 Já estava esquecendo de perguntar... Alguém já ouviu falar no Hostal Forestal? falow Rafael
Membros betoPE Postado Junho 22, 2004 Membros Postado Junho 22, 2004 Oi Rafael: é uma dica boba para quem vai ficar poucos dias em santiago, mas no seu caso que pretende passar 03 meses é bastante útil, posto que vc em tese deverá fazer varias viagens de metro. Então, nao compre as passagens cada vez que for viajar. Compre a tarjeta ( que vende no proprio metro)e vá carregando, dessa forma a cada 10 viagens vc ganha uma de graça Editado por - betope on 22/06/2004 06:42:48
Posts Recomendados