Ir para conteúdo

[Arquivo] Dicas Chilenas

chiconeto

Posts Recomendados

• Membros
Postado

ola patrick

gostaria de confirmar quando vc estará no chile em especial em pucon? pois estarei lá do dia 01/07 a 05/07, estou viajando semana que vem dia 22/06, estou indo argentina - bariloche - puerto monnt/varas - frutilar - valdivia - pucon - san martin de los andes - argentina.

se estiver por estas datas por lá vamos ver se nos batemos.

valeu, estou indo eu e minha namorada.

já soube que a montanha está cheia de neve, um powder otimo para esquiar. agora é aguardar para não chover muito.

• Respostas 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

ola nanda não tenho nada certo, mais já entrei em contato com a ecole, e com mais 2 residenciales, mais soube que chegando lá tem varias opções. vamos combinar para nos encontrarmos lá e fecharmos os passeios em grupo e chorar um desconto, estão indo mais um casal nesta data que conheci em outro forum.

• Membros
Postado

Pra vocês que vão pra Pucón e ainda não tem onde ficar, sugiro dar uma checada no hostal Donde Germán (www.dondegerman.cl) na Calle Brasil. Por ser inverno talvez o German e a Helena não estejam por lá (eles estavam para fazer uma mochilada pelo Nordeste Brasileiro), mas ainda assim o quarto de casal oferecido por eles era bem gostoso, com um banheiro privativo, como alguns estão procurando.

Um abraço,

Stink

"From the point of ignition

To the final drive.

The point of the journey is not to arrive." - Prime Mover, RUSH

http://c.matarazzo.sites.uol.com.br

• Membros
Postado

ok nanda, estarei entrando em contato contigo via msn.

valeu stinck, entrarei em contato, mas vc sabe o preço quanto fica? p q no site não tinha.

• Membros
Postado

Em Janeiro/Fevereiro 2004 (altíssima temporada), a diária da suite estava a 18.000 PCH, sendo que os demais quartos tinham preços bem mais baixos (todos com "baño" compartido).

Ele estava construindo mais quartos na época, talvez ele tenha outras opções.Ah! dá pra usar a cozinha pra preparar o seu próprio café/almoço/jantar.

É isso ai,

Stink

"From the point of ignition

To the final drive.

The point of the journey is not to arrive." - Prime Mover, RUSH

http://c.matarazzo.sites.uol.com.br

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...