Membros StinkFoot Postado Junho 11, 2004 Membros Postado Junho 11, 2004 Marins, Leva Dolar e troca por Pesos Chilenos por lá. Algumas casas de câmbio até trocam Reais mas a cotação nunca é das melhores. Quanto aos Pesos Argentinos... ...vão ser tão úteis como Reais no Chile. Invariavelmente você terá que trocá-los por Pesos Chilenos se quiser usá-los. "From the point of ignition To the final drive. The point of the journey is not to arrive." - Prime Mover, RUSH http://c.matarazzo.sites.uol.com.br
Membros de Honra chiconeto Postado Junho 11, 2004 Autor Membros de Honra Postado Junho 11, 2004 Olá, Marins! O melhor é mesmo levar dólares pro Chile. Trocar real por peso chileno não é fácil e a cotação é ruim. Não sei sobre se aceitam ou não pesos argentinos por lá, mas acho mais garantido vc não contar com isso. Leve dólares e troque por pesos chilenos mesmo. Alguns lugares, como hostais e certas agências de turismo, aceitam pagamento em dólares. Caso vc prefira pagar em dólar, dê uma chorada no valor e peça desconto. Abraços, Chico Neto Editado por - chiconeto on 11/06/2004 08:34:25
Membros marins Postado Junho 12, 2004 Membros Postado Junho 12, 2004 valeu chico e stinck, vou comprar estas doletas caras paca... me digam fiquei sabendo que puerto mont e varas, frutilar e valdivia chovem muito esta epoca, será que vale apena conhecer estas cidades se estivr chovendo muito? será que consigo conhece-las em um dia e no mesmo dia ir para outra cidade? ou no outro dia pela manha? bem estarei entrando em contato mandando noticias, espero encontrar alguem do forum por lá pois vi que muitos estão indo nesta epoca. valeu pessoal o forum e vcs foram bastante uteis e as dicas foram imprecindiveis para montar meu roteiro.... agora é ver se tudo vai dar certo como planejado. to doido para experimentar a tal da cristal e os piscos chilenos
Membros Ricardozezé Postado Junho 12, 2004 Membros Postado Junho 12, 2004 E ai galera, não me lembro de ter visto estas informações neste tópico. Se estiver errado por favor me corrijam. Alguém aqui tem informações sobre a volta de San Pedro pela Bolívia?? Tenho como ir direto de Uyuni para Santa cruz?? Este trajeto seria mais rapido/barato do que voltar por Santiago e de lah para o Brasil (Sao Paulo)?? E outra coisa: alguem sabe como andam as coisa pela Bolivia?? Outro dia vi no jornal o pessoa fechando estradas e fazendo protesto perto de La paz Valeu
Membros Marcelo Lopes Postado Junho 12, 2004 Membros Postado Junho 12, 2004 Ricardo, a volta pela Bolivia vc não tenha duvida que é mais barata, já que as passagens são mais baratas. Uma vez em Uyuni, vc pode ir pra Sucre e de lá fácil p/ St Cruz. Ou então a partir de Cochabamba. De Uyuni vc tb pode voltar pela Argentina, pela área de Foz do Iguaçu. O caminho é: de Uyuni, trem p/ Villazón, na fronteira; de Villazón, onibus p/ Salta, no norte. A partir daí, deixa a vida te levar, é mole chegar no Brasil. A situação na Bolivia ta mudando toda hora, seria bom que alguem que Aacabou de voltar daquelas bandas te dissesse algo. abç
Membros Marcelo Lopes Postado Junho 12, 2004 Membros Postado Junho 12, 2004 Aos grandes conhecedores do Frio Chileno/Argentino, como Trota, Chico, Stink e outros, um anorak dry tech da Trilhas e Rumos que me falaram maravilhas, e que andou sumido das lojas (está em falta), eu consegui comprar por 130 reais aqui no Rio. Além dele, consegui um fleence (acho que é isso, um polar, não?) da Kaillash por 120 reais. Vocês acham o suficiente para o frio patagônico? fiz bom negócio? Valeu galera.
Membros Marcia Silva bohn Postado Junho 12, 2004 Membros Postado Junho 12, 2004 Hola a todos. Estou partindo para o Chile dia 29/06, tenho até o dia 31/07 para voltar, cada dia que passa fico mais ansiosa e frustrada por que não consigo fechar meu roteiro. Quanto mais procuro informações encontro mais lugares que quero ir.Realmente o Chile deve ser lindo.Mas se possível gostaria da ajuda do pessoal deste fórum para fechar o meu roteiro. Chegando em Santiago pretendo partir para Punta Arenas direto,e depois voltar para Santiago parando nas cidades e conhecendo os lugares. Alguém sabe quanto tempo leva de Santiago até Punta Arenas? Como posso ir? Ônibus/ avião, etc? Qual a melhor opção? Gracias Marcia
Membros Ricardozezé Postado Junho 12, 2004 Membros Postado Junho 12, 2004 Valeu, Marcelo! Outra pergunta. Esse tour de 3 dias ateh Uyuni, passa por atracoes conhecidas de San Pedro (Valle de la Luna, Geisers etc..) ou fora os 4 dias para passeios em San Pedro devo reservar mais 3 dias para o Tour ateh Uyuni?? Valeu Ricardo
Membros PatrickM Postado Junho 13, 2004 Membros Postado Junho 13, 2004 Chico, obrigado pela dica de Cajón del Maipo. Porém, pintou mais duas dúvidas e queria ver se alguém aqui poderia me ajudar. A primeira é sobre o seguro-saúde. Queria acertar um antes de viajar já que pretendo esquiar e - quem sabe? - um rafting. Estou indo por conta própria, sem agência de viagem. Como faço para adquirir um seguro desses? Aqui ou quando chegar lá? Onde faço isso? Outra dúvida é sobre Pucón. Devo me hospedar no centro da cidade ou perto do rio? Já peguei a dica sobre a hospedage Sofia, mas, como vou com namorada, queria ver se consigo um hotel com banheiro no quarto. Tem alguma dica econômica por aí? Abraço e obrigado.
Membros ascher Postado Junho 13, 2004 Membros Postado Junho 13, 2004 Blz Chico vou levar mesmo o passaporte. Também quero angariar Carimbos!! David
Posts Recomendados