Membros StinkFoot Postado Maio 28, 2004 Membros Postado Maio 28, 2004 Só pra comparar. A de cima deve ter sido feita no outono-inverno e a área das Águas Panimávidas. A última eu bati em fevereiro, e está uns 200 metros a frente do mesmo setor (Zona de Rodados). "From the point of ignition To the final drive. The point of the journey is not to arrive." - Prime Mover, RUSH http://c.matarazzo.sites.uol.com.br
Membros eloir Postado Maio 28, 2004 Membros Postado Maio 28, 2004 Blz Rodrigo, sobre a região do Cajón del Maipo vale a pena visitar, porém tome muito cuidado com a Turismontaña, pois mandei vários e-mails para eles e a princípio estava tudo certo, eles me falaram q eram só uma empresa de transporte e não de turismo, portanto era só estar no local e hora indicado e pegar o bus, porém cheguei antes no horário (meia hora) e fiquei esperando por mais de 2 horas e nada, então um senhor de outra agencia me ajudou e ligou para a van, o cara disse q já estavam chegando lá. Em resumo não pude ir até Baños Morales, fui sozinho até o Cajón del Maipo (San Jose e depois San Gabriel a partir daí já estava perdido), conheci uns alemães e fomos todos para a Laguna de Yeso (na mesma região), de carona pois não existe transporte... O lugar valeu a pena, muito legal, porém não pude ir a Baños Morales. Outra dica, se for de bus convencional, tem q ir de metro até a estação Bella Vista de la Florida (última estação) e pegar um metrobus (micro ônibus), só tem um porém, só tem um q vai até Baños Morales, e se não me engano sai as 7:00, e no domingo o metro só funciona depois das 8:00 (ou 8:30 não tenho certeza). Pra ir de taxi é meio longe do centro, e o preço o bus é quase o mesmo da Turismontaña. Portanto ainda é a melhor opção, mas confirme a reserva muito bem com eles. Falow Eloir.
Membros StinkFoot Postado Maio 28, 2004 Membros Postado Maio 28, 2004 Rodrigo, Se rolar uma desgraça como a que aconteceu com o Eloir, e você ainda sim estiver afim de encarar uma trip até Baños, tem o esquema da Turismo Cajón del Maipo. É um busão circular que sai da Estação Central andén(plataforma)36, as 7:00 da manhã. Mais uma vez o conselho de se certificar é mais do que válido. As quatro horas de rolê até que podem ser divertidas (a paisagem é desbundante), mas o duro é chegar as 11:00 na entrada do parque sabendo que as 18:00 o mesmo ônibus vai picar a mula. O tempo pro trekking fica meio apertado. Sem falar que a bicheira está sempre a um passo de quebrar (rsrsrs), como nessa rampa, onde o motorista fez todo mundo descer pra conseguir embalar o possante: "From the point of ignition To the final drive. The point of the journey is not to arrive." - Prime Mover, RUSH http://c.matarazzo.sites.uol.com.br
Membros Rodrigo Pinho Postado Maio 28, 2004 Membros Postado Maio 28, 2004 Obrigado a todos que me responderam. Continuo com vontade de ir a B. Morales, mas depois de tantas desgraças e tranqueras vou manter meus estudos sobre a região e levar os contatos necessários. Se conseguir, vou até lá, senão fica para a próxima. Abs, Rodrigo
Membros Loucosp Postado Maio 30, 2004 Membros Postado Maio 30, 2004 Olá Pessoal!! Para aqueles que foram de avião para Chile recomenda alguma empresa que tenha um excelente preço? Até agora a empresa áerea com melhor preço é Aerolineas,alguém conhece outra com bom preço? Um Abraço LoucoSP
Membros StinkFoot Postado Maio 31, 2004 Membros Postado Maio 31, 2004 Fala LoucoSP, o vôo mais em conta, continua sendo o da Aerolíneas Argentinas, com escala em Buenos Aires. Em fevereiro consegui negociar uma tarifa promocional por cerca de 320USD. A Lan Chile na mesma época pedia 585USD, e a VARIG 560USD, ambos em vôos diretos. Ps.: Essa valor muda radicalmente nas temporadas. Em todos os casos não estavam inclusas as taxas de embarque. Falow, Stink "From the point of ignition To the final drive. The point of the journey is not to arrive." - Prime Mover, RUSH http://c.matarazzo.sites.uol.com.br
Membros michellefs Postado Maio 31, 2004 Membros Postado Maio 31, 2004 galera, alguém sabe de algum busão de sampa até santiago sem ser o pluma? todo mundo fala mal dele, tô ficando com medo.....rsrs
Membros Bad_Girl29 Postado Maio 31, 2004 Membros Postado Maio 31, 2004 O Blaster me sugeriu o hotel abaixo em Santiago. Alguém sabe o email ou se tem página? Hotel Paris Paris 813. Tel: 639 4037 Obrigada, Gisele A good girl goes to heaven, a bad girl goes...
Membros de Honra chiconeto Postado Junho 2, 2004 Autor Membros de Honra Postado Junho 2, 2004 Michelle: Além do ônibus horrível da Pluma, a outra companhia que faz o trajeto SP-Santiago é a Chilebus, que tem carros mais confortáveis. Não encontrei site deles nem em espanhol, buscando nos sites chilenos, mas achei isso, referente à rodoviária Tietê, em SP: Chilebus S.A. Internacional - Guichê 383 - Tel. (011)6221-6239 Localidade Atendida: Santiago do Chile A viagem mais longa que sai do Terminal Tietê é para Santiago, no Chile. São 3.883km, percorridos em cerca de 58 horas. Abraços, Chico Neto Editado por - chiconeto on 02/06/2004 12:04:49
Membros michellefs Postado Junho 2, 2004 Membros Postado Junho 2, 2004 ai, q dor, demoradinho hein...... acho melhor ir parando msm, num sei se dou conta de percorrer tudo isso diretão...... msm assim, valeu pela dica Mi
Posts Recomendados