Membros pcleitao Postado Maio 24, 2004 Membros Postado Maio 24, 2004 Fala Louco SP, Concordo c/ o Eloir. Acho q U$ 50,00 por dia é suficiente em Santiago. Fui há quase um mês e gastei pouco mais q isso p/ um casal. E isso pq acabei ficando em hospedagem mais cara do q o necessário.
Membros nanda coutinho Postado Maio 24, 2004 Membros Postado Maio 24, 2004 oi galera, sou nova no forum e gostaria da ajuda de vcs. To indo p santiago dia 25 de junho e ainda nao sei onde ficar... to indo c meu namorado e nao gostaria de ficar em backpacker, pois queria banheiro privativo... andei dando umas olhadas em hoteis e o maior barato q encontrei foi o majestic de 50 dolares. Vcs conhecem algum outro q seja mais barato? seria melhor ficar no centro ou em las condes? e qto a transfer p valle nevado e vina del mar, qual a melhor maneira, digo, a mais economica? A regiao proxima a escuela militar é boa para se hospedar? aguardo a ajuda de vcs...
Membros pcleitao Postado Maio 24, 2004 Membros Postado Maio 24, 2004 Oi Nanda, Na minha opinião é melhor ficar na região mais central e, principalmente, perto de uma estação do metrô, q em Santiago é muito bom e facilita a sua vida. Eu fiquei hospedado no City Hotel, q é praticamente dentro da Plaza de Armas por U$ 36,00 o casal. Sei q a galera aqui do site tem dicas mais baratas q devem valer a pena. Tô por fora de dicas qto ao Vale Nevado pq fui há algumas semanas atrás e não era temporada de esqui. P/ ir a Viña del Mar é extremamente fácil: pegue o metrô até a estação U. de Santiago (linha 1) e escolha a saída p/ o Terminal de Buses. Lá pegue o próximo ônibus p/ Viña del Mar pela Pullman Bus ou pela Tur Bus. Tem ônibus saindo direto p/lá a cada 15 ou 20 minutos.
Membros nanda coutinho Postado Maio 25, 2004 Membros Postado Maio 25, 2004 valeu pela ajuda!!!! vc gostou do city hotel?? sabe qto custa o onibus p vina, aproximadamente? e o que te p fazer de interessante em santiago? q outras cidades centrais e de facil acesso vc aconselha q eu visite? tava pensando vina, val paraiso ...
Membros nanda coutinho Postado Maio 25, 2004 Membros Postado Maio 25, 2004 so mais uma perguntinha.. to pensando em fazer um passeio pelos vinhedos... me falaram sobre concha y toro.... qual o procedimento p efetivar o passeio? tem q fazer reserva antecipada? qto custa? da p ir de trem ou onibus de linha p reduzir os custos? valeu galera
Membros Marcelo Lopes Postado Maio 25, 2004 Membros Postado Maio 25, 2004 Nanda, comprar ida e volta pela mesma cia sai mais barato, paguei 4 mil pesos por ida e volta p/ Vina. Atneção que Santiago tem uma porção de rodoviárias, é fácil se confundir com elas. Acho muito melhor vc ficar na região central, gostei muito do bairro Brazil, está perto das áreas históricas de santiago (la moneda, plaza de armas etc.) e do agito, como providencia, calle suecia, pio nono. Sobre cidades ao redor de Santiago, este mesmo tópico está cheio de dicas, em especial sobre San Jose del Maipo e Concha y Toro. Dá uma pesquisada.
Membros de Honra chiconeto Postado Maio 25, 2004 Autor Membros de Honra Postado Maio 25, 2004 Olá, Nanda Coutinho! Pelo visto a galera já está te dando uma força quanto às suas dúvidas. Minha dica pra vc é dar uma lida nas mais de 50 páginas daqui, do Dicas Chilenas. Muitas das suas perguntas estão fartamente respondidas no conteúdo deste tópico, graças à ajuda de todos os parceiros aqui do fórum. Se, mesmo depois de ler tudo, vc ainda tiver dúvidas, é só colocar aqui que a gente tenta ajudar mais. Abraços, Chico Neto
Membros Loucosp Postado Maio 25, 2004 Membros Postado Maio 25, 2004 Para visita a La Moneda VISITAS GUIADAS AL PALACIO DE LA MONEDA Las visitas guiadas son absolutamente gratis. Si usted desea conocer el Palacio de La Moneda debe establecer contacto con la Dirección de Administración y Finanzas de la Presidencia de la República. El horario de atención es el siguiente: Lunes a Viernes Mañana 10:30 a 11:30 horas Tarde: 15:00 a 16:00 horas Acceso por: Puerta O'Higgins (Alameda Bernardo O´Higgins) Para realizar una solicitud de visita guiada debe hacerlo a lo menos con 15 días de anticipación utilizando cualquiera de las siguientes opciones: Correo electrónico: visitas@presidencia.cl Fax : (56) (2) 6904236 Por carta a: Morandé 130, Santiago, Chile. Para consultas puede llamar a nuestra oficina de Guía de Palacio, al teléfono: 6904000, anexo 4311. La solicitud de visita guiada debe incluir la siguiente información: -Nombre de la institución -Dirección -Teléfono -Nómina de asistentes -Los adultos responsables deben indicar su nombre completo y rut Pueden realizar una solicitud todos aquellos grupos que cuenten con alguna modalidad de organización, juntas de vecinos, centro de madres, clubes deportivos, entre otros. La visita guiada contempla lo siguiente: 1.- Visita a los salones, Montt y Varas, O'Higgins y Pedro de Valdivia 2.- Visita a la Capilla 3.- Visita a los Patios de Los Naranjos y de Los Cañones Importante: Todos los recorridos están sujetos a modificaciones, no anunciadas, en consideración a las actividades propias de S.E. el Presidente de la República y a autoridades de Gobierno. Otros antecedentes Las delegaciones de más de 50 personas deben ser divididas para una atención más apropiada. Las delegaciones que requieran de atención especial por contar entre sus miembros a adultos mayores personas con discapacidad u otras razones, deben especificar estos antecedentes con anticipación para disponer de las medidas necesarias. Retirado do Site : http://www.presidencia.cl/ Obrigado á todos que me ajudaram com a informações sobre preço por dia. abraços LoucoSP
Membros perfo2 Postado Maio 25, 2004 Membros Postado Maio 25, 2004 Nanda fiquei nesse hotel quando fui em Janeiro desse ano , o Hotel é muito bom só tivemos um probleminha com ele , estava muito quente e o ar condicionado nesse hotel é com tubulões e passamos um calor danado voce não tera esse problema. A localização é ótima voce não ira se arrepender perfo33
Membros nanda coutinho Postado Maio 25, 2004 Membros Postado Maio 25, 2004 oi !!! qual o procedimento p reservar esse city hotel? é imprescidivel faze a reserva antes? o preço de balcão é o mesmo? tem mais alguma sugestão de hotel? santiago final d ejunho é lotado? valeu
Posts Recomendados