Membros de Honra luckylu Postado Maio 18, 2004 Membros de Honra Postado Maio 18, 2004 Fala povo....caramba...que saco aquele lance da senha hein???? Aê Chico, ficou bem legal a assinatura....rssssss Eloir...realmente a Argentina está bem mais em conta do que o Chile.... Abraços Luckylu www.fotolog.net/luckylu www.luckylu.fotolog.fot.br
Membros elisape Postado Maio 18, 2004 Membros Postado Maio 18, 2004 Chico, a assinatura está show ! Adorei a Lolly hi hi....
Membros RecorecoBolaoAzeitona Postado Maio 18, 2004 Membros Postado Maio 18, 2004 fala ascher! hehe, em esquiar nas estações de santiago eu sou expert. mas também, é só por lá mesmo... olha, todas as estações de esqui de santiago ficam subindo uma estrada a là Serra do Rio do Rastro. Lá tem as estações de La Parva, Colorado e Valle Nevado - e são lugares realmente caros. eu tenho tabelas com as tarifas do Valle Nevado, além de preços de aluguel de equipamentos e da escola de esqui. se quiser, me dê um email pra eu mandar. só pra adiantar, é mais ou menos o seguinte: 37 dolares a diaria de aluguel de equip. (em média - depende do que vc vai pegar) e 35 dolares a diária do passe pra esquiar. isso, lógico, na alta temporada... abraços, luiz
Membros ascher Postado Maio 19, 2004 Membros Postado Maio 19, 2004 Oba Luiz, obrigado Cara. Vou passar meu e-mail e vc me manda todas as coordenadas. Vou ficar no centro de Santiago! de onde saem as ^vas para as estações de Esqui? Me passa tudo pelo e-mail!! ascher2002@hotmail.com abraços e obrigado!! David
Membros RecorecoBolaoAzeitona Postado Maio 19, 2004 Membros Postado Maio 19, 2004 salve! eu te mandei oas arquivos. dê uma olhada lá. eu não saberia dizer nada sobre as vans. é que todas as vezes que fui, eu fui de avião -e peguei a van no hotel. é só você falar o responsável por essas coisas... como é mesmo o nome? consiglière? enfim... sobre as estações, a melhor época pra ir é em agsto. primeiro porque é baixa temporada, segundo porque já caiu bastante neve, então dá pra aproveitar legal. o foda de ir no começo de julho é isso: além de não ter muita, tá caindo muita tempestade de neve, que tiram toda a graça (apesar de que tem gente que gosta) das pistas. até em setempro rola ir ainda - eu já quase fui uma vez, no feriadão do dia 7. só mais um toque - se for em alta temporada, e você considerar a hipótese de esquiar de novo algum dia no futuro, nem alugue o equipamento - compre. 2 semanas de aluguel já cobre tudo o que vc vai gastar: a prancha (ou esquis), as presilhas, bastões, botas, calça e a jaqueta impermeável. óculos, capuz, luvas, etc não podem ser alugados e vc vai ter que comprar de qualquer jeito. ah, e não se esqueça que todas as estações (de santiago) abre às 8:00 ou as 9:00 (não lembro bem) e fecham às 17:00, e que qualquer coisa que vc compre lá em cima (incluindo comida) é muito, muito cara. dica de site: www.vallenevado.com abraços luiz
Membros de Honra chiconeto Postado Maio 20, 2004 Autor Membros de Honra Postado Maio 20, 2004 Olá a todos! Quanto às estações de esqui, em agosto, é preciso ficar atento para o fim do período de férias escolares. Corre o risco de se ir até lá e voltar no mesmo dia em que todos os santiaguinos estão voltando. É algo como voltar de feriadão na praia, em SP, ou de Cabo Frio, no RJ. Horas e horas parado na estrada até chegar a Santiago. Abraços, Chico Neto
Membros ecleao Postado Maio 23, 2004 Membros Postado Maio 23, 2004 Prezados amigos, Planejo viagem à região de Bariloche e sul do Chile(Pucon, Valdívia, Puerto Varas, Puerto Montt, Chiloé), no período de 10 a 25 de setembro próximo. Na Região de Bariloche penso em contratar as excursões no local. Para a o Sul do Chile, é pretensão minha alugar um carro pequeno em Bariloche e fazer o trajeto de carro. No entanto me preocupa o fato de q no período ainda inverno, mesmo que no final, haja eventual problemas de dirigibilidade, principalmente na travessia Argentina-Chile, solicito informações de alguém que tenha feito ou conheça este trajeto no período. desde já agradeço as dicas
Membros Loucosp Postado Maio 24, 2004 Membros Postado Maio 24, 2004 Olá! Pessoal Depois de ler 50 página deste tópico e colher dicas valiosas, tenho algumas dúvidas: Estou planejando ficar alguns dia no chile para Conhecer apenas a zona central(Santiago,Valpariso,Vinã,etc) será que com 50 U$ doláres por dia será o suficiente?(incluido neste gasto a hospedagem). Quantos você gastaram por dia na viagem que fizeram(sem contar a passagem)? Alguém conhece o restaurante El Rincón de los Canallas? Desde já agradeço a ajuda! OFF TOPIC: Fiz uma viagem no ano passado para NZ caso queiram ver algumas fotos visite: http://www.fotolog.net/loucosp Um abraço LoucoSP Editado por - loucosp on 24/05/2004 00:47:52
Membros ascher Postado Maio 24, 2004 Membros Postado Maio 24, 2004 Pessoal salve!! Vou para lá dia 19/06 mas estou na espectativa de ver estas tempestades de neve. Espero que vocês tenham razão com relação a tempestade. Em breve envio mais notícias!! David
Membros eloir Postado Maio 24, 2004 Membros Postado Maio 24, 2004 Blz LoucoSp, estive em Santiago duas semanas atrás e a cidade não é das mais baratas (para os padroes da América latina). Pra vc ter uma idéia o Hostelling International custa 5500 pesos para sócios (US$ 1= 600 pesos). Para um lanche algo em torno de US$ 3 (frango+batata frita+refri). Agora uma refeição vai custar algo em torno de US$ 10. Portanto dependendo da sua hospedagem U$ 50 é suficiente. Falow. Eloir.
Posts Recomendados