Membros pcleitao Postado Maio 12, 2004 Membros Postado Maio 12, 2004 Uma dica legal q eu posso dar é de como chegar na concha y toro s/ se enrolar todo como eu. Todo mundo me avisou q era tranqüilo de chegar e q não precisava de agência coisa nenhuma pq seria pagar mais caro à toa. E isso é verdade. Mas o q eu presumi erradamente é q para chegar à vinícula, eu deveria pegar um ônibus na rodoviária p/ alguma cidadezinha próxima a Santiago e descer no caminho, mas não é isso. A concha y toro fica no caminho p/ Pirque, q não sei se é uma cidade próxima ou um bairro afastado da região de Santiago, e p/ chegar lá vc deve, depois de ter feito a reserva na véspera, pegar a linha 5 do metrô e descer na última estação q se chama Bellavista Florida ou algo assim. Lá nessa estação tem um terminal de micro-ônibus. Você deve pegar o n° 80 e avisar ao motorista q quer ficar na concha y toro. A viagem é de + ou - 1 hora mais uns 15 minutos q vc passou no metrô, dependendo da estação em q vc pegou. Se programe p/ chegar na hora.
Membros Bruninha Postado Maio 13, 2004 Membros Postado Maio 13, 2004 Wow!! Show essa dica Pcleitao!! Valeu!!
Membros Bruninha Postado Maio 13, 2004 Membros Postado Maio 13, 2004 Olá mochileiros!!! Bom diaaa!!! Gostaria muito da opinião de vcs... (mais uma vez!! hehe) Dêem uma olhadinha no meu roteiro... Santiago - Cajón Del Maipo - Chillán - Pucón - Valdívia - Puerto Montt - Chilóe - Santiago - Valparaíso - Viña Del Mar - La Serena - Calama - San Pedro de Atacama - Salar de Uyuni - O que é melhor: ir direto de Santiago para Chiloé e depois ir subindo ou.. passando pelas cidades até chegar Chiloé e depois subir de uma vez para Santiago?? ...essa minha dúvida é devido a temperatura...porque como vou dia 21 de maio, pensei que fosse melhor ir direto para o lugar mais ao sul e depois subindo..... O que acham?? Valeuuuuuuuu galera gente boa!!! Beijuuuuuxxx
Membros pcleitao Postado Maio 13, 2004 Membros Postado Maio 13, 2004 Bruninha, Na região de Pto. Varas, q é a cidade-chave da região dos lagos já mais p/ o sul, no verão costuma chover muito. No resto do ano... chove mais ainda!!!! É verdade, a chance de pegar dias bonitos por ali não é grande e é bom já saber disso de antemão p/ ser agradecida a Deus se, como eu, vc conseguir pelo menos um único dia lindo. E se isso acontecer aproveite p/ tirar várias fotos do osorno. Eu, se fosse vc, iria direto p/ voltar parando pq a tendência é q vá ficando cada vez mais frio, e lá embaixo isso é sério. Minha sugestão é ficar em Pto Varas e de lá conhecer a região: Frutillar (bajo, pq o alto não tem nada), Saltos de Petrohue, Pto. Montt, etc. Não fui a Chiloé, mas acho q dá p/ ir e voltar no mesmo dia partindo tb de Pto. Varas. Os doutores em Chile podem confirmar isso.
Membros pcleitao Postado Maio 13, 2004 Membros Postado Maio 13, 2004 Tô c/ uma dúvida: Hj estão pedindo uma senha p/ entrar na página principal do mochileiros.com. O site agora é do uol e p/ entrar tem q ser assinate deles, é isso? Tem algum jeito de continuar entrando em todo o site s/ precisar assinar o uol? E AGORA?!?!?!?!?!?
Membros de Honra chiconeto Postado Maio 13, 2004 Autor Membros de Honra Postado Maio 13, 2004 PC e todos: Esta senha que está pedindo é algum erro que foi cometido quando foram atualizar o site. Logo, logo, os administradores vão ver e consertar. Por enquanto, acessem o fórum por um dos links da home do www.mochilabrasil.com.br Foi assim que eu entrei. Abraços, Chico Neto
Membros de Honra trotatorres Postado Maio 14, 2004 Membros de Honra Postado Maio 14, 2004 tirando onda com essa assinatura em!!!!!!!! desde muito tempo o mochila é hospedado no uol, ou seja, não há nada de ter que ser assinante, etc.tranquilis. como o chico mesmo disse deve ter sido um erro, mas os caras estão demorando com essa coisa hem??????? NÃO AO FANATISMO! http://www.fotolog.net/trotatorres http://geocities.yahoo.com.br/trotatorres yo soy un loco que se dio cuenta que el tiempo es muy poco!!!!!!!
Membros ascher Postado Maio 14, 2004 Membros Postado Maio 14, 2004 Olá galera tudo bem? Estive fora algum tempo no Marrocos, belíssimo país, tenho 500 fotos e pretendo scanear algumas para mandar para vocês. Bom mais isto é um papo para o setor Africano do site, heheheheh. O que quero mesmo é uma grande ajuda de vocês: "Ganhei" uma passagem aérea para o Chile e estava vendo um hostal no centro de Santiago. Minha idéia é me afundar em todos os lugares bacanas da cidade e dar uma passadinha em alguma estação de esqui próxima para dar uma conferida na Neve e quem sabe fazer um passeio pelas cidades próximas. Tenho 8 dias (19/06 à 27/06) como vocês são pós graduados em Chile. Me ajudem!! Espero respostas de todos P.S se alguém tiver um telefone de algum lugar em Santiago bacana e barato para fazer um passeio por alguma estação de Esqui lá perto me passem. Andei procurando pela internet mas só acho esquema de magnata. David
Membros eloir Postado Maio 17, 2004 Membros Postado Maio 17, 2004 Blz pessoal, já estou de volta no Brasil (infelizmente a trip acabou...) Sorry pelo erros nos preços dos tours, coloquei um zero a mais, nao estamos acostumados com tantos numeros. Mas considere q o Chile é um pais muito caro, tudo é caro lá... Falow, Eloir.
Membros pcleitao Postado Maio 17, 2004 Membros Postado Maio 17, 2004 Concordo Eloir. Achei os preços meio salgados por lá. Ouvi dizer q o momento está bom p/ ir p/ a Argentina, onde tá tudo mais barato.
Posts Recomendados