Ir para conteúdo

[Arquivo] Dicas Chilenas

chiconeto

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Uma dica legal q eu posso dar é de como chegar na concha y toro s/ se enrolar todo como eu.

Todo mundo me avisou q era tranqüilo de chegar e q não precisava de agência coisa nenhuma pq seria pagar mais caro à toa. E isso é verdade. Mas o q eu presumi erradamente é q para chegar à vinícula, eu deveria pegar um ônibus na rodoviária p/ alguma cidadezinha próxima a Santiago e descer no caminho, mas não é isso.

A concha y toro fica no caminho p/ Pirque, q não sei se é uma cidade próxima ou um bairro afastado da região de Santiago, e p/ chegar lá vc deve, depois de ter feito a reserva na véspera, pegar a linha 5 do metrô e descer na última estação q se chama Bellavista Florida ou algo assim. Lá nessa estação tem um terminal de micro-ônibus. Você deve pegar o n° 80 e avisar ao motorista q quer ficar na concha y toro. A viagem é de + ou - 1 hora mais uns 15 minutos q vc passou no metrô, dependendo da estação em q vc pegou. Se programe p/ chegar na hora.

• Respostas 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Olá mochileiros!!! Bom diaaa!!!

Gostaria muito da opinião de vcs... (mais uma vez!! hehe)

Dêem uma olhadinha no meu roteiro...

Santiago - Cajón Del Maipo - Chillán - Pucón - Valdívia - Puerto Montt - Chilóe - Santiago - Valparaíso - Viña Del Mar - La Serena - Calama - San Pedro de Atacama - Salar de Uyuni

- O que é melhor: ir direto de Santiago para Chiloé e depois ir subindo ou.. passando pelas cidades até chegar Chiloé e depois subir de uma vez para Santiago??

...essa minha dúvida é devido a temperatura...porque como vou dia 21 de maio, pensei que fosse melhor ir direto para o lugar mais ao sul e depois subindo.....

O que acham??

Valeuuuuuuuu galera gente boa!!!

Beijuuuuuxxx

• Membros
Postado

Bruninha,

Na região de Pto. Varas, q é a cidade-chave da região dos lagos já mais p/ o sul, no verão costuma chover muito. No resto do ano... chove mais ainda!!!!

É verdade, a chance de pegar dias bonitos por ali não é grande e é bom já saber disso de antemão p/ ser agradecida a Deus se, como eu, vc conseguir pelo menos um único dia lindo. E se isso acontecer aproveite p/ tirar várias fotos do osorno.

Eu, se fosse vc, iria direto p/ voltar parando pq a tendência é q vá ficando cada vez mais frio, e lá embaixo isso é sério. Minha sugestão é ficar em Pto Varas e de lá conhecer a região: Frutillar (bajo, pq o alto não tem nada), Saltos de Petrohue, Pto. Montt, etc. Não fui a Chiloé, mas acho q dá p/ ir e voltar no mesmo dia partindo tb de Pto. Varas. Os doutores em Chile podem confirmar isso.

• Membros
Postado

Tô c/ uma dúvida:

Hj estão pedindo uma senha p/ entrar na página principal do mochileiros.com. O site agora é do uol e p/ entrar tem q ser assinate deles, é isso? Tem algum jeito de continuar entrando em todo o site s/ precisar assinar o uol?

E AGORA?!?!?!?!?!?

• Membros de Honra
Postado

banner_chico.gif

PC e todos:

Esta senha que está pedindo é algum erro que foi cometido quando foram atualizar o site.

Logo, logo, os administradores vão ver e consertar.

Por enquanto, acessem o fórum por um dos links da home do www.mochilabrasil.com.br

Foi assim que eu entrei.

Abraços,

Chico Neto

banner_chico.gif

• Membros de Honra
Postado

tirando onda com essa assinatura em!!!!!!!!

desde muito tempo o mochila é hospedado no uol, ou seja, não há nada de ter que ser assinante, etc.tranquilis.

como o chico mesmo disse deve ter sido um erro, mas os caras estão demorando com essa coisa hem???????

NÃO AO FANATISMO!

http://www.fotolog.net/trotatorres

http://geocities.yahoo.com.br/trotatorres

yo soy un loco

que se dio cuenta

que el tiempo es muy poco!!!!!!!

• Membros
Postado

Olá galera tudo bem?

Estive fora algum tempo no Marrocos, belíssimo país, tenho 500 fotos e pretendo scanear algumas para mandar para vocês. Bom mais isto é um papo para o setor Africano do site, heheheheh.

O que quero mesmo é uma grande ajuda de vocês:

"Ganhei" uma passagem aérea para o Chile e estava vendo um hostal no centro de Santiago. Minha idéia é me afundar em todos os lugares bacanas da cidade e dar uma passadinha em alguma estação de esqui próxima para dar uma conferida na Neve e quem sabe fazer um passeio pelas cidades próximas. Tenho 8 dias (19/06 à 27/06) como vocês são pós graduados em Chile. Me ajudem!!

Espero respostas de todos

P.S se alguém tiver um telefone de algum lugar em Santiago bacana e barato para fazer um passeio por alguma estação de Esqui lá perto me passem. Andei procurando pela internet mas só acho esquema de magnata.

David

• Membros
Postado

Blz pessoal, já estou de volta no Brasil (infelizmente a trip acabou...)

Sorry pelo erros nos preços dos tours, coloquei um zero a mais, nao estamos acostumados com tantos numeros. Mas considere q o Chile é um pais muito caro, tudo é caro lá...

Falow,

Eloir.

• Membros
Postado

Concordo Eloir. Achei os preços meio salgados por lá.

Ouvi dizer q o momento está bom p/ ir p/ a Argentina, onde tá tudo mais barato.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...