Membros LUCIOLI Postado Maio 11, 2004 Membros Postado Maio 11, 2004 Oi PC!! ví o seu relato sobre o hotel angamos e gostaria que você me desse mais detalhes sobre o referido hotel. Também fiz reserva através de site e estou preocupada. grata. Lucioli
Membros Marcelo Lopes Postado Maio 11, 2004 Membros Postado Maio 11, 2004 Estive recentemente em San pedro e os preços que o Eloir passou são esses mesmos. Ele só colocou "zeros" demais no Salar de Atacama e no El Tatio. 20 mil o Salar (incluindo as lagunas) e 10 mil os geysers. Algumas operadoras fazem desconto se fechar mais de um passeio com elas. P.S.: Lúcio, 12 mil no vale da lua é um assalto...
Membros de Honra chiconeto Postado Maio 11, 2004 Autor Membros de Honra Postado Maio 11, 2004 Vamos por partes... Primeiro, as damas - Bruninha >>>3- Além das termas, alguém tem alguma outra dica de Chillán? Não conheci Chillán, mas, sempre de acordo com o Lonely Planet, que uso para ajudar a todos que vão a cidades em que eu não estive, tem as seguintes atrações: - Escuela México - doada pelo governo mexicano após um terremoto que destruiu a cidade, em 1939. - Feria de Chillán - feira ao ar livre, com maior movimentação aos sábados, embora funcione todos os dias. - Museo Franciscano - entrada grátis, aberto todo dia, exceto segundas, das 10 às 13h e das 15 às 19h. - Parque Monumental Bernardo O'Higgins - local de nascimento do libertador do Chile. Possui um centro cultural e histórico, com entrada franca, e abre todos os dias das 8 às 18:30h. Além disso, é claro, existem as termas e o centro de esqui. >>>4- Além do city tour e um passeio fluvial, alguém tem mais alguma dica para se fazer lá em Valdívia?? Quantos dias vale ficar lá? Valdívia é uma cidade bonitinha, com um calçadão lindo margeando o Rio Calle Calle, que vale uma caminhada. Fiz o passeio fluvial e não achei nada demais, mas é legal ver a fauna ao longo do rio. A parada para conhecer uma fábrica de chincha (tipo de sidra local) é só pra turista mesmo. Além disso, vale dar uma caminhada até o outro lado do rio e conhecer a Universidade Austral, com uma entrada linda. Imperdível mesmo é visitar a Feria Fluvial, às margens do rio e em frente ao Mercado Central, onde vive uma família de leões marinhos e sempre tem muitas aves e turistas. Dá pra tirar foto bem ao lado dos bichos. Outra boa dica é almoçar no Mercado Central. Existe um passeio que não fiz, até o Parque Saval, localizado na Isla Teja, perto da entrada da Universidade Austral. Tb peguei um ônibus comum e fui até Nebla, uma praia do Oceano Pacífico, bem próxima da cidade. >>>6- Alguém foi visitar a Mina Chuquicamata em Calama? Vale a pena? Pasei bem próximo da entrada da mina, mas, conversando com um japonês que estava hospedado em Calama, me senti desencorajado a ir até lá. De acordo com ele, impressiona pela grandiosidade. >>>7- Qual é mais legal: subida ao vulcão Osorno ou Villarica? Pelo meu bolso e pelo meu (mau)preparo físico, fiquei com o Villarica... Iennaco e Marcelo Lopes Quando estive em San Pedro, em agosto/2003, paguei um pacote com os tours Valle de la Luna/Muerte, Lagunas Altiplanicas, Pueblos, Geiseres de El Tatio e mais o transfer de San Pedro para Calama (meu vôo saía às 7:20 da manhã de Calama, eu precisava sair de San Pedro na madrugada e não havia ônibus neste horário) e paguei apenas 70 dólares (48.000 pesos) por tudo. Caso alguém queira, vale ir falar Manuel, na agência Atacama Explorer (Tocopilla 418c tel: (56-55)851541/celular: 095038680. Dá uma chorada, que ele faz um desconto. Abraços, Chico Neto
Membros Bruninha Postado Maio 11, 2004 Membros Postado Maio 11, 2004 ValeuzAÕoooo Chico!!! Essas dicas valem ouuuuro!!!! Estou super feliz...meu roteiro finalmente está se concretizando!!! ...graças à vcs!! Brigudis gentee!!! Mas por outro lado estou preocupada....putz...vcs viram que o dólar está 3,14 ...cruel... ..o que vcs, que vão agora tbém pro Chile, vão fazer com essa alta do dólar?? vcs vão mesmo assim?? Beijocas a todos!!! Tenham um bom diaaa!!! Bruna
Membros elisape Postado Maio 11, 2004 Membros Postado Maio 11, 2004 Nem me fala sobre a alta do dólar ! Ainda bem que a maior parte do que gastei tirei da conta online... O vencimento do meu cartão que usei lá (ainda bem que não extrapolei) vai fechar no dia 15/05 !!! Se Deus quiser o dólar baixa um pouquinho até lá... mas duvido muito.
Membros Bruninha Postado Maio 11, 2004 Membros Postado Maio 11, 2004 Para a alegria dos mochileiros.... o dólar tah caindooo!!! Uf....mas ainda está alto!!! MOEDAS NO BRASIL Fonte: Reuters 11/05 - 13h01 compra / venda % Dólar comercial 3,084 / 3,087 Dólar paralelo 2,9 / 2,96 Dólar turismo 2,93 / 3,11
Membros pcleitao Postado Maio 11, 2004 Membros Postado Maio 11, 2004 Oi Lucioli, beleza? O Angamus é meio precário. O quartinho é ínfimo, c/ roupa de cama daquela já bem usada. Todo o ambiente tem um cheiro meio estranho, meio q uma mistura de mofo c/ formol... estranho mesmo. O cara gente boa q me atendeu confirmou os preços q tinha visto na internet dizendo q só faria por esse valor pq eu tinha vindo pela consulta à net. Depois qdo resolvi sair, ele foi tranqüilo e não me cobrou nada pelo período q deixei as malas lá p/ caçar outro hotel. Outro ponto bem negativo é q ele é longe do metrô e q não tem nada de muito interessante no cantinho onde ele fica. Essa foi a minha experiência e o desaconselho.
Membros pcleitao Postado Maio 11, 2004 Membros Postado Maio 11, 2004 Se não me engano por uma diária não muito superior à do Angamus, tem o Residencial Londres já indicado por algum dos doutores em Chile aqui da área. Dá um conferida.
Membros StinkFoot Postado Maio 11, 2004 Membros Postado Maio 11, 2004 citação:RÁ RÁ RÁ RÁ O bebê existe sim e é até bem simpático. Nas duas vezes em q eu encontrei c/ o herdeiro da casa azul ele ria de gargalhar! E pasme: o Andreas chegou a ser quase amistoso comigo!!! Na 2ª noite, antes de dormir, eu fui dar uma esvaziada na caixa de e-mails e ele chegou p/ conversar, perguntou como estava o acesso, eu falei q tava tudo bem, um pouco lento, mas na boa. Qdo fui fechar a conta, ele me perguntou como estava sendo a viagem e perguntou p/ onde estava indo. Ele até deu sua opinião a respeito da região de Pucón, enaltecendo Villarica q, segundo ele, era mais tranqüila do que a pp Pucón. Quem diria!!! id=quote>id=quote> Poutz PC! O Bebê não tem chifres?!? Acabou a minha lenda... vou ter que acabar com a alegria da minha mulher. Ah! Acredito que você tenha conhecido o "Bush". Aquela criatura que parece um Bisão e fica rondando a casa... Uma noite quase enfartei enquanto atualizava meu diário na rede da varanda, e acabele bicho resolveu ler o que eu havia escrito. A única vez que vi o Andreas rir, foi quando ele ganhou uma aposta (um garrafa de vinho), contra um holandês que jurava que a chave dele não funcionava... ...o Andreas falou que o buraco da fechadura costuma mudar de forma depois da quinta cerveja... Abração, Stink "Success is not the result of spontaneous combustion; you must set yourself on fire." - N.P. http://c.matarazzo.sites.uol.com.br
Membros pcleitao Postado Maio 12, 2004 Membros Postado Maio 12, 2004 Podiscrê Stink, Agora q vc mencionou o chifre, fiquei na dúvida pq todas as vezes q eu vi o bebê ele estava c/ capuz e/ou gorro... fica a dúvida! RÁ RÁ RÁ RÁ RÁ RÁ Acho q o Andreas deve deixar a fechadura encrencando de propósito só p/ ganhar vinho de graça em apostas c/ os hóspedes. A minha tb travou e não abria de jeito nenhum justamente qdo eu chegava de uma noite fria e chuvosa. Sorte q um hóspede resolveu descer bem naquela hora e abriu a porta por dentro, senão estaria congelado lá até agora. No dia seguinte, aquele cara q trabalha c/ o Andreas me ensinou o "truque" da chave. Qto ao Bush acho q ele tá ficando velho. Toda vez que eu chegava no portão ele se postava lá no fundo do quintal e latia grosso, impondo respeito, mas bastava eu entrar q ele baixava a cabeça e deitava de novo. Isso é q é cão de guarda: entrar tudo bem, ficar no portão é q eu não admito!
Posts Recomendados