Membros pcleitao Postado Maio 10, 2004 Membros Postado Maio 10, 2004 TÔ DE VOLTA GALERA!!!!!!! Cheguei neste fim de semana do Chile e posso dizer q a viagem foi show de bola!!!!!!! O roteiro foi: Santiago, Viña, Isla Negra (casa de Neruda) e cidadezinhas no caminho como Algarrobo, Casablanca e El Quisco, Concha y Toro, Pto Varas, Frutillar e Pto Montt, Saltos de Petrohue, Pucón e Villarica, volta p/ Santiago, Valparaíso e volta p/ o RJ. Coloquei as fotos p/ revelar e qdo estiverem prontas e eu entender como se faz p/ postar eu coloco no ar. Depois com mais calma eu escrevo detalhes da viagem. Abraços!!!
Membros pcleitao Postado Maio 10, 2004 Membros Postado Maio 10, 2004 Ah! Uma primeira dica importante: o Hotel Angamus em Santigo q a gente encontra em sites de busca de hostales na região é a maior furada. Podem esquecer. É o mais barato mais não vale a pena. Como levei fé nele, acabei indo para o City Hotel q é mais caro do q esperava pagar (25000 pesos/ U$ 35). As outras hospedagens foram bem legais: Assino embaixo da recomendação do Stink - em Pto Varas pode ficar na casa azul s/ medo. Em Pucón, fiquei na Kernayel q é um pouco distante do centrinho mas gostei e o café da manhã é até surpreendente. Aos poucos vou acrescentando dicas. Abraços!!
Membros StinkFoot Postado Maio 10, 2004 Membros Postado Maio 10, 2004 Bem Vindo PC! Você ficou no City Hotel de Santiago? Parece um edifício de Gotham City né? Me lembro de passar na frente quando ia pra Plaza de Armas. Que bom que você curtiu a dica da Casa Azul. Não é barata, mas é sem dúvida um "Hostal-Modelo" (tirando a sisudez do Andreas). Ps.: O bebê dele existe mesmo? Eu e minha mulher ficamos na dúvida. Ninguém ouvia a criança chorar, e só dava pra ver o carrinho de vez em quando. Achei macabro até não poder mais. Estilo Bebê de Rosemary...rsrs Abraços, Stink "Success is not the result of spontaneous combustion; you must set yourself on fire." - N.P. http://c.matarazzo.sites.uol.com.br
Membros de Honra chiconeto Postado Maio 11, 2004 Autor Membros de Honra Postado Maio 11, 2004 Fala, PCLeitão! Legal vc ter voltado e, principalmente, ter curtido sua viagem! Aguardamos novidades e fotos! Abraços, Chico Neto
Membros eloir Postado Maio 11, 2004 Membros Postado Maio 11, 2004 Olá Brininha, ainda estou em San Pedro de Atacama, reserve uns 4 dias para a "cidade", com isto vc pode ter uma boa impressao do deserto e partir pra Uyuni. Tours interessantes: - Valle de La Luna + Valle de La Muerte - saem todos os dias as 15:00 e retornam a noite. Custa de 3500 a 5000 pesos chilenos mais 1500 de entrada no Valle de La Luna (1 dolar vale 620 pesos chilenos em Santiago e 590 em SP Atacama) - Geisers de El Tatio - saem as 4:00 da manha e retornam +- as 14:00, e custam em torno de 100000 pesos, muito legal, mas frio. Quando estive lá estava -10 graus pela manha. - Lagunas altiplanicas + Salar de Atacama - Saem as 8:00 e retornam as 19:00, custa em torno de 200000 pesos mais 2000 de entrada no Salar de Atacama e 2000 para as lagunas Miñiques e Miscatis. Para ir a Uyuni no tour de 3 dias, vc pode ir pela Colque tour, a maior agencia, mas o pessoal aqui fala q a hospedagem deles nao é muito boa. Eu fui pela Pamela tour ( US$ 60 mais US$ 5 de entrada em algum lugar). Bom..., o problema que tive é q hj pela manha fui até a Bolívia, cruzei a fronteira e fiz todos os tramites legais, mas chegando lá o motorista do 4x4 se recusou a nos levar pq estavamos somente em 3 pessoal e disse q era muito pouco. O resumo da ópera é q tive q voltar a SP Atacama, fazer todos os tramites novamente (a entrada no Chile é sempre um stress), me pagaram o hotel se se Deus quiser e nada der errado amanha parto, novamente, para Uyuni. Precisando de mais alguma coisa é só pedir... Falow, Eloir.
Membros Bruninha Postado Maio 11, 2004 Membros Postado Maio 11, 2004 Faaala Stink!!! Pô, valeu aí todas as respostas!!! ...me ajudaram demaaaaais!!!...sabe o que eu acho, que vc, o trotatorres, luckulu, o chiconeto e cia são todos chilenos...não é possívelll!!! Vcs manjam moooetooo!!! Pois é, eu tô sim no clima..mas não para ir daqui 2 semanas e sim daqui 2 meses...hehe...espero que nada dê muito errado por causa dessa correria....mas beleza pura!! ..o importante é ir!! ...lá eu me viro!!! Que show seu site...irado!! ...vou ler tudo com calma e pegar todas as infs. ...show!!! Abraços a todos e obrigada!!! Bruna
Membros Bruninha Postado Maio 11, 2004 Membros Postado Maio 11, 2004 Olá Eloir!! Wow!! ..que emoção!!! ..apesar dos imprevistos (que fazem parte né?) aí deve estar shooow!! Aproveita tudo aí!! ...até os imprevistos, que deixam a trip com mais aventura!! ...mas diga-se de passagem...que saco hein esse motorista!! ...se vcs soubessem que não ia rolar nem tinham perdido o dia indo e vindo né?! ...faz parte... Putz, valeu aí pelas dicas de quantos dias, passeios, preços e horários!! ..isso tudo vc agilizou aí né? ...ou fechou alguma coisa daqui mesmo?? Nossa, achei caro o passeio para os Geisers e Lagunas...100.000 e 200.000 pesos??? é isso mesmo?? Vc levou tudo em dólar e em Santiago trocou por pesos, ou levou pesos daqui mesmo? ..aceita legal cartão de crédito? Deixa eu te perguntar...me falaram que a volta de Uyuni para Calama é de trem.... vc vai pegar ele?? Pô, valeu pelas dicas!! E no que os perdidos aqui (tipo eu)puderem ajudar...é só pedir!! Bjs e boa sorte amanhã!! Vai dar tudo certo e o passeio será inesquecícellllll!!! Bruna
Membros pcleitao Postado Maio 11, 2004 Membros Postado Maio 11, 2004 RÁ RÁ RÁ RÁ O bebê existe sim e é até bem simpático. Nas duas vezes em q eu encontrei c/ o herdeiro da casa azul ele ria de gargalhar! E pasme: o Andreas chegou a ser quase amistoso comigo!!! Na 2ª noite, antes de dormir, eu fui dar uma esvaziada na caixa de e-mails e ele chegou p/ conversar, perguntou como estava o acesso, eu falei q tava tudo bem, um pouco lento, mas na boa. Qdo fui fechar a conta, ele me perguntou como estava sendo a viagem e perguntou p/ onde estava indo. Ele até deu sua opinião a respeito da região de Pucón, enaltecendo Villarica q, segundo ele, era mais tranqüila do que a pp Pucón. Quem diria!!! O City Hotel é realmente a cara de Gotham City. Meio caro e bastante velho, foi bom pq é praticamente dentro da Plaza de Armas e na cara do metrô.
Membros pcleitao Postado Maio 11, 2004 Membros Postado Maio 11, 2004 Beleza Chico!! Qdo as fotos ficarem prontas eu boto na rede. Abraço!
Membros iennaco Postado Maio 11, 2004 Membros Postado Maio 11, 2004 Fala aí ELoir, Concordo com a Bruna. Estes preços estão meio caros. Um hotel havia me passado os seguintes valores: $12000 El Tatio Geisers $25000 El Tatio Geisers and Towns $25000 Altiplanic Lagoons and Atacama Salar $6500 Atacama Salar $12000 Valley of the Moon Boa sorte na Bolívia. Abraço, Lúcio http://community.webshots.com/user/iennaco
Posts Recomendados