Membros kaká Postado Maio 5, 2004 Membros Postado Maio 5, 2004 Iennaco, valeu pela dica, assim fica mais fácil de planejar. Estou pensando em passar primeiro em Pucón e depois ir pra Bariloche. Você já conseguiu encontrar um albergue legal em Bariloche? Até mais Claudia k@k@
Membros iennaco Postado Maio 6, 2004 Membros Postado Maio 6, 2004 Claudia, Te respondi por e-mail por achar que isto foge um pouco ao tópico de "Dicas Chilenas". Avise se não tiver recebido. Lúcio http://community.webshots.com/user/iennaco
Membros marins Postado Maio 6, 2004 Membros Postado Maio 6, 2004 ola, vcs sabem informar se é necessario sair aqui do brasil com estadia já reservada entre final de junho inicio de julho em pucon, puerto varas, e frutillar, como tb os bus é necessario comprar antes ou na hora é facil achar albergues, hostals, pousadas, e transporte entre as cidades. eu sei que a alta estação começa na 2 quinzena de julho,e tudo fica mais complicado preços, transporte, estadias etc........ valeu um abraço, e obrigado chico pelo seu email, cara esta viagem eu inclui o chile em função dos seus relatos e dos outros pesssoal tratotorres, etc....já peguei muitas dicas de vcs.
Membros marins Postado Maio 6, 2004 Membros Postado Maio 6, 2004 ola kaka, minha viagem esta muito parecida coma sua, tambem vou a argentina e chile 18 dias viajando, uma forma legal que pesquisei para ir de pucon ate bariloche, é pegando um onibus com destino a san martin de los andes na argentina, que são mais ou menos 5 hrs de viagem e de san martin para bariloche mais 3hrs mais ou menos de onibus, sai mais barato do que ir para osorno e atravessar direto para bariloche, e dizem que san martin tb é muito lindo, a cidade parece ate com bariloche. meu roteiro será o inverso do seu. vou direto de bueno para bariloche de bus, de barilo vou para puerto varas, frutillar valdivia, pucon, voltando de pucon para junin de los andes para bueno e retornando. se quiser saber mais alguma coisa ja tenho muitas informaçoes sobre a viagem, viajo dia 23 de junho.
Membros de Honra chiconeto Postado Maio 6, 2004 Autor Membros de Honra Postado Maio 6, 2004 Marins: Duvido que vc fique na rua em qq destas cidades (Pucón, Puerto Varas e Frutillar) por falta de reserva. O que, provavelmente, vai acontecer é vc não encontrar vaga naquele hostal legal que a galera te indicou. Para garantir uma acomodação no lugar em que vc pretende ficar, recomendo, sim, que vc reserve. Quanto aos ônibus, recomendo comprar a passagem no dia em que vc chegar a cada cidade. Desta forma, vc tb garante sua partida dentro do seu prazo. Abraços, Chico Neto
Membros kaká Postado Maio 7, 2004 Membros Postado Maio 7, 2004 Oi Marins! A dica de San Martin é muito boa porque eu não queria mesmo dormir em Osorno. Em qual empresa de ônibus você viu esse itinerário? Dá pra saber os horários? Eu até pensei em começar minha viagem pela Argentina, mas acho que vou acabar começando em Santiago mesmo, até porque nós queremos esquiar e não sei se em Bariloche vai estar bom em setembro. Ainda não defini o roteiro definitivo, falta ver preços de passagem, etc. O que já está definido é que queremos conhecer Santiago, Viña, Valparaiso, Pucón (graças às preciosas dicas da galera aqui do fórum, que falaram maravilhas desse lugar) e Bariloche. O restante ainda estamos decidindo. Com a sua dica acho que não vamos mais passar por Osorno, mas na volta estou pensando em conhecer P. Varas. Claudia k@k@
Membros de Honra chiconeto Postado Maio 7, 2004 Autor Membros de Honra Postado Maio 7, 2004 Oi, Cláudia! Desculpa entrar no assunto de vcs... Para conhecer Santiago e arredores (Viña, Valparaíso, Cajón del Maipo e uma estação de esqui), vcs precisam de, no máximo, 4 dias. Recomendo guardar qq coisa que sobre para Pucón. Vc vai se surpreender com a quantidade de atrações desta jóia chilena. Puerto Varas tem muito mais atrativos do que Osorno. Não posso te falar sobre Bariloche... Abraços, Chico Neto
Membros eloir Postado Maio 7, 2004 Membros Postado Maio 7, 2004 Blz Lucky, estou em San Pedro de Atacama, estou no Hostelling International, nao e ruim, mas pelo preco (+- U$ 5 em quarto compartido), foi a melhor opcao. Aqui tudo e muito caro (no Chile em geral). Pretendo fazer o tour para Uyuni no domingo, mas parece q esta tendo problemas na Bolivia, varias pessoas ja me falaram isto, mas aqui ninguem diz coisa com coisa, nas agencias eles so enrolam, fiquei sabendo q a fronteira estava fechada estes dias, mas de qq forma retorno ao Brasil por Cochabamba, ainda nao sei como fazer, hj vi alguns blindados chilenos na estrada, nao sei se isto e comum ou e devido a este problema. Se alguem tiver alguma informacao por favor me passem. Gostei muito de San Pedro de Atacama, muito diferente de Santiago (nao gostei nada daquela cidade). Falow. Eloir
Membros iennaco Postado Maio 7, 2004 Membros Postado Maio 7, 2004 Pessoal, Segue o meu novo roteiro a partir de todas as informações que obtive lendo este fórum. Seria muito importante receber comentários e sugestões. Santiago: 1 noite San Pedro de Atacama: 4 noites Pucón: 4 noites Bariloche: 2 noites Puerto Varas: 3 noites Puerto Natales: 4 noites Santiago: 3 noites Agradeço a ajuda. Abraço, Lúcio http://community.webshots.com/user/iennaco
Membros de Honra chiconeto Postado Maio 7, 2004 Autor Membros de Honra Postado Maio 7, 2004 Eloir: Quando estive em San Pedro, não vi nada parecido com estes blindados que vc disse ter visto. Uma opção excelente de hospedagem aí é o Hostal Casa Adobe (Domingo Atienza 582 - tel:(56-55) 851249 - Falar com Roberto) Quartos limpos, utilização da cozinha e banheiro "repartido" com água quente das 8 às 22h. Preço - US$ 6 (4.200 pesos)/dia Vc pode ficar em um quarto individual e levar a chave com vc. Se tiver tempo, lê as minhas dicas sobre San Pedro na página 1 aqui deste fórum. Vão te ajudar! Abraços, Chico Neto
Posts Recomendados