Ir para conteúdo

[Arquivo] Dicas Chilenas

chiconeto

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Povo MoCHILEiro, tô esrevendo novamente pra pedir desculpas pelo meu sumiço e de quebra agradecer a aos que tentaram me ajudar. Se alguém não lembrar, eu postei uma mesagem lá atrás e um punhado de gente tentou me ajudar. Depois disso desapareci. Tô tentando escrever faz um tempo e nunca sobra tempo. Obrigado mais uma vez. Tô com um punhado de dúvidas ainda. Vou juntar tudo e depois faço todas elas de uma vez mais pra frente...

Valeu povo!!!!!

• Respostas 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

...falando em vinícolas, a Concha Y Toro é bonita mas não mostra o processo de fabricação do vinho, tem apenas umas degustações e umas estorinhas pra turista ouvir, além do copo que dá um trabalhão pra carregar, mas que a gente sempre tenta. Fiquei sabendo, embora tarde demais pra mim, que as vínícolas do vale do Colchagua são bem mais interessantes (disseram que a Viu Manent mostra TUDO)... tentem rutadelvino.com.

...em Santiago hospedei-me no Hostal Casa Grande, Av. Vicuña Mackenna 90, Providencia, 6 pesos (10 USD), s/ banheiro privado e com café da manhã, perto do metrô Baquedano - simples mas com staff DEZ!

É isso.

• Membros
Postado

Blz Stink, a trip está legal, mas tenho entrado em cada furada...

A primeira aqui em Santiago foi a Concha Y Toro, sem brincadeira, mandei uns 10 e-mails, mandava pelo site e eles respondiam q estavam com problema e q nao receberam toda a mensagem, dizia para mandar para outro e-mail, entao mandava e eles nao respondiam, assim começou a novela aí no Brasil, o resumo da ópera é q nao consegui visitar pois nao fizeram a reserva...

Outra furada foi com a turismontaña,mandei vários e-mails dizendo q iria pra lá dia 02-05 e eles falaram q tudo bem. Cheguei no ponto indicado antes da hora e fiquei esperando por umas 2 horas e nada deles. Perguntei para um guia de outra empresa e ele me explicou como chegar em San Jose del Maipo e depois San Gabriel, chegando lá me perdi e encontrei uns alemaes q estavam indo para outro lugar no Cajón (Laguna de Yeso), entao fui com eles. O lugar é um tesao, tem umas montanhas nevadas ao redor da laguna de tirar o folego, mas nao tem onibus, tive q pegar carona, mas mesmo assim valeu a pena (quando chegar no Brasil coloco todas as fotos da trip). Baños Morales vai ter q ficar para a proxima mesmo...

Hj fui para Viña e Valpo, mas a La Sebastiana estava fechada (esqueci que era lunes), visitei o Museo a Cielo Abierto, e andei com aqueles ascensores, o negócio é muito velho, parece q vai cair, mas foi legal esta visita.

Amanha estou indo para San Pedro de Atacama, espero q seja melhor q Santiago...

Quando puder mando noticias.

Falow.

Eloir.

• Membros
Postado

As estórias de sobrevivência das taças da Concha y Toro são lendárias...

Ô Eloir! Os micos fazem parte da viagem. Uma pena que não tenha dado para você ir até o El Morado, mas San Gabriel já é bem no meio do Cajón. Tenho certeza de que apesar das desventuras você deve ter feito um ótimo trekking por lá. Tem muitos picos diferentes no Cajón para acampar, trilhas, além de escaladas e outras atividades. O complicado é o acesso mesmo...

...quer dizer que a Dona Francisca (Turismontaña) deu o cano em você? Que droga, vou parar de recomendar essa tiazinha e passarei a dar o telefone da Turismo Cajón del Maipo (o cata-mendigo que está no meu site, e que eu achei que foi o "meu" mico depois que descobri as vans).

CUrta o resto do teu roteiro e boa viagem!

Stink

"Success is not the

result of spontaneous combustion; you must set yourself on fire." - N.P.

http://c.matarazzo.sites.uol.com.br

• Membros de Honra
Postado

Kleber:

Siga a dica do Luckylu e visite o tópico dele sobre a viagem de carro até a Patagônia.

Marins:

Tô te escrevendo em PVT.

Eloir:

Para San Pedro, dá uma lida na minha segunda mensagem aqui deste tópico, lá na página 1.

Abraços,

Chico Neto

• Membros
Postado

e ai pessoal sou eu de novo. vcs sabem informar se no inverno rola os passeios em pucon como subida ao vulcão, rafting, e os outros passeios?

como tambem em osorno rola todos os passeios no inverno?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...