Ir para conteúdo

[Arquivo] Dicas Chilenas

chiconeto

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Oi Iennaco,

Eu e uma amiga também estaremos indo pro Chile em setembro, só que vamos no início do mês. Depois de dar uma olhada nas rodovias do Chile e Argentina achei q vale a pena conhecer Bariloche, mas como estaremos fazendo todo nosso trajeto de ônibus estou com o mesmo problema q vc, não sei como vou chegar lá saindo de Pucón.

O caminho mais próximo parece ser saindo de Osorno. O problema é q não sei se existe uma linha de ônibus até lá.

Se conseguir essa informação vc me dá um toque?

k@k@

• Respostas 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Stink,

Esta opção é meio complicada pelo preço: US$280 o casal, sem falar na volta... De qualquer forma valeu pela dica.

Kaká,

Eu tb ouvi dizer que o melhor caminho rodoviário é por Osorno, mas não sei como sair de Pucón até Bariloche e voltar direto a Puerto Montt. Não gostaria de dormir em Osorno.

A Lan Chile tem uma passagem relativamente barata (em relação ao 'Cruce de los Lagos') a partir de Puerto Montt. Vai domingo as 13:35 e volta quinta as 20:10. Duração de 45 min. Sai a US$109.96 ida e volta. Complica pois teria que ficar 4 noites por lá.

Por avise tb caso descubra algo.

http://community.webshots.com/user/iennaco

• Membros
Postado

E aí Stink, já estou em Santiago, acabei ficando no HI Santiago, pois perdi o papel q tinha anotado o endereco do outro hostel, aqui é bom, bem grande, o maior problema é a comparacao com o Milhouse (nao se compara, continuo dizendo q é muito bom), mas do resto está bom.

Para os que vêm para Santiago, é bom pegar todas as informacoes necessárias aí no Brasil, ou pelo forum. Aqui nao se tem o mesmo suporte ao turista que a Argentina dá, foi muito dificil conseguir um mapa da cidade, as pessoas nao dao inf. precisa, principalmente pq nao falo espanhol, só ingles e portunhol, e eles nao fazem nenhum esforço para te entender. Perguntei sobre um quiosque de inf. turisticas e os carabineiros me mandavam subir umas 3 quadras, chegando lá nao encontrava nada e perguntava novamente, eles me falavam para descer umas 4 quadras e virar para algum lado, assim passei horas pra chegar a lugar nenhum, só gastando sola de sapato.

Mas a trip continua...

Falow.

Eloir.

• Membros de Honra
Postado

iennaco

bariloche - chile,e xistem onibus comun na rodoviária! vai de bariloche e osorno e vice versa, moleza, barato e rápido...e a estrada é linda!

DE osorno vc pega outro bumba para qualquer outro lugar...

NÃO AO FANATISMO!

http://www.fotolog.net/trotatorres

http://geocities.yahoo.com.br/trotatorres

yo soy un loco

que se dio cuenta

que el tiempo es muy poco!!!!!!!

• Membros
Postado

Olá galera, aproveitei o feriado para pesquisar na internet sobre o Chile. E que sorte a minha, encontrei vcs.

Estou começando a planejar uma viagem para o Chile em Dez/2004 (cerca de 15 dias antes do natal). E depois de encontrar este fórum, acho que estou fazendo a escolha certa.

Até agora combinei apenas com uma amiga para participar desta aventura comigo, mas acho que haverá outras interessadas.

Ainda não preparei o roteiro, então preparessem, provavelmente, precisarei de muitas dicas de vocês. Só tenho uma certeza: a minha porta de entrada no Chile será Santiago, pois estarei aproveitando para utilizar umas milhas que estão vencendo.

Um abraço

Pat

Editado por - Patrj on 01/05/2004 23:09:49

• Membros
Postado

Olá Prati, estou em Santiago, a cidade é +-, reserve uns 2 dias para a cidade que é mais do q suficiente, agora tb tem os arredores de Santiago, como Cajon del Maipo, que pretendo ir amanha e tb Viña del Mar e Valparaiso q merecem uma visita, vc pode fazer um bate e volta. Se vc gosta de vinho, vc pode visitar a Concha Y Toro, q fica perto da cidade, eu nao consegui confirmar a minha visita e se for por agencia esta muito caro (U$ 25 caro mesmo).

No inicio da semana estou indo para o deserto, depois passo alguma dica.

Em Santiago vc pode ficar hospedada no HI Santiago (algo em torno de U$ 9 em quarto compartilhado), é bom e fica bem perto do centro, mas nao tem nada de mais, como outros albergues q fiquei.

Falow.

Eloir

• Membros
Postado

oi chiconeto td blz?

faz muito tp que quero ir para o chile, só que vou de moto que é a minha vida, eu queria chegar perto da neve, o que vc me sugere qual caminho ir, moro em curitiba, tchau

• Membros
Postado

ola pessoal estou viajando dia 23 de junho p/ argentina com destino direto a bariloche, passando 3 dias e seguindo para osorno para de lá ir para pucon, e em seguida san martin de los andes retornando para buenos aires e brasil. tenho 15 dias de viagem. gostaria de saber se no chile teria algum lugar em especial para conhecer por perto pois estarei viajando de bus, e quantos dias merecem ficar em osorno e o que conhecer por lá, e quantos dias em pucon. pretendo esquiar. desde já fico grato pelos testemunhos aqui colocado e pela ajuda de todos.

PS:. vale apena conhecer as cidades mais ao sul como, puerto monnt, frutillar,puerto varas, valdivia.....

• Membros
Postado

E ai Eloir, conseguiu ir até o PN El Morado (no Cajón)?

Quanto a tua visita na vinícola Concha y Toro, tente pegar uma reserva pelo site, mesmo em cima da hora pode ser que você consiga. A opção são as outras vínicolas que não cobram nada. No HI o pessoal da recepção deve saber de alguma.

Boa trip pra você!

Stink

"Success is not the

result of spontaneous combustion; you must set yourself on fire." - N.P.

http://c.matarazzo.sites.uol.com.br

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...