Membros kaká Postado Abril 30, 2004 Membros Postado Abril 30, 2004 Oi Iennaco, Eu e uma amiga também estaremos indo pro Chile em setembro, só que vamos no início do mês. Depois de dar uma olhada nas rodovias do Chile e Argentina achei q vale a pena conhecer Bariloche, mas como estaremos fazendo todo nosso trajeto de ônibus estou com o mesmo problema q vc, não sei como vou chegar lá saindo de Pucón. O caminho mais próximo parece ser saindo de Osorno. O problema é q não sei se existe uma linha de ônibus até lá. Se conseguir essa informação vc me dá um toque? k@k@
Membros iennaco Postado Abril 30, 2004 Membros Postado Abril 30, 2004 Stink, Esta opção é meio complicada pelo preço: US$280 o casal, sem falar na volta... De qualquer forma valeu pela dica. Kaká, Eu tb ouvi dizer que o melhor caminho rodoviário é por Osorno, mas não sei como sair de Pucón até Bariloche e voltar direto a Puerto Montt. Não gostaria de dormir em Osorno. A Lan Chile tem uma passagem relativamente barata (em relação ao 'Cruce de los Lagos') a partir de Puerto Montt. Vai domingo as 13:35 e volta quinta as 20:10. Duração de 45 min. Sai a US$109.96 ida e volta. Complica pois teria que ficar 4 noites por lá. Por avise tb caso descubra algo. http://community.webshots.com/user/iennaco
Membros eloir Postado Maio 1, 2004 Membros Postado Maio 1, 2004 E aí Stink, já estou em Santiago, acabei ficando no HI Santiago, pois perdi o papel q tinha anotado o endereco do outro hostel, aqui é bom, bem grande, o maior problema é a comparacao com o Milhouse (nao se compara, continuo dizendo q é muito bom), mas do resto está bom. Para os que vêm para Santiago, é bom pegar todas as informacoes necessárias aí no Brasil, ou pelo forum. Aqui nao se tem o mesmo suporte ao turista que a Argentina dá, foi muito dificil conseguir um mapa da cidade, as pessoas nao dao inf. precisa, principalmente pq nao falo espanhol, só ingles e portunhol, e eles nao fazem nenhum esforço para te entender. Perguntei sobre um quiosque de inf. turisticas e os carabineiros me mandavam subir umas 3 quadras, chegando lá nao encontrava nada e perguntava novamente, eles me falavam para descer umas 4 quadras e virar para algum lado, assim passei horas pra chegar a lugar nenhum, só gastando sola de sapato. Mas a trip continua... Falow. Eloir.
Membros de Honra trotatorres Postado Maio 1, 2004 Membros de Honra Postado Maio 1, 2004 iennaco bariloche - chile,e xistem onibus comun na rodoviária! vai de bariloche e osorno e vice versa, moleza, barato e rápido...e a estrada é linda! DE osorno vc pega outro bumba para qualquer outro lugar... NÃO AO FANATISMO! http://www.fotolog.net/trotatorres http://geocities.yahoo.com.br/trotatorres yo soy un loco que se dio cuenta que el tiempo es muy poco!!!!!!!
Membros Patrj Postado Maio 2, 2004 Membros Postado Maio 2, 2004 Olá galera, aproveitei o feriado para pesquisar na internet sobre o Chile. E que sorte a minha, encontrei vcs. Estou começando a planejar uma viagem para o Chile em Dez/2004 (cerca de 15 dias antes do natal). E depois de encontrar este fórum, acho que estou fazendo a escolha certa. Até agora combinei apenas com uma amiga para participar desta aventura comigo, mas acho que haverá outras interessadas. Ainda não preparei o roteiro, então preparessem, provavelmente, precisarei de muitas dicas de vocês. Só tenho uma certeza: a minha porta de entrada no Chile será Santiago, pois estarei aproveitando para utilizar umas milhas que estão vencendo. Um abraço Pat Editado por - Patrj on 01/05/2004 23:09:49
Membros eloir Postado Maio 2, 2004 Membros Postado Maio 2, 2004 Olá Prati, estou em Santiago, a cidade é +-, reserve uns 2 dias para a cidade que é mais do q suficiente, agora tb tem os arredores de Santiago, como Cajon del Maipo, que pretendo ir amanha e tb Viña del Mar e Valparaiso q merecem uma visita, vc pode fazer um bate e volta. Se vc gosta de vinho, vc pode visitar a Concha Y Toro, q fica perto da cidade, eu nao consegui confirmar a minha visita e se for por agencia esta muito caro (U$ 25 caro mesmo). No inicio da semana estou indo para o deserto, depois passo alguma dica. Em Santiago vc pode ficar hospedada no HI Santiago (algo em torno de U$ 9 em quarto compartilhado), é bom e fica bem perto do centro, mas nao tem nada de mais, como outros albergues q fiquei. Falow. Eloir
Membros kleber augusto Postado Maio 2, 2004 Membros Postado Maio 2, 2004 oi chiconeto td blz? faz muito tp que quero ir para o chile, só que vou de moto que é a minha vida, eu queria chegar perto da neve, o que vc me sugere qual caminho ir, moro em curitiba, tchau
Membros marins Postado Maio 3, 2004 Membros Postado Maio 3, 2004 ola pessoal estou viajando dia 23 de junho p/ argentina com destino direto a bariloche, passando 3 dias e seguindo para osorno para de lá ir para pucon, e em seguida san martin de los andes retornando para buenos aires e brasil. tenho 15 dias de viagem. gostaria de saber se no chile teria algum lugar em especial para conhecer por perto pois estarei viajando de bus, e quantos dias merecem ficar em osorno e o que conhecer por lá, e quantos dias em pucon. pretendo esquiar. desde já fico grato pelos testemunhos aqui colocado e pela ajuda de todos. PS:. vale apena conhecer as cidades mais ao sul como, puerto monnt, frutillar,puerto varas, valdivia.....
Membros iennaco Postado Maio 3, 2004 Membros Postado Maio 3, 2004 trotatorres, Obrigado pela informação. Agora pegando carona na pergunta do marins, também gostaria de saber o que fazer em Osorno, pois provavelmente terei que dormir por lá para pegar o ônibus para Bariloche e/ou na volta. Sugestão de hostal será muito bem vinda. http://community.webshots.com/user/iennaco
Membros StinkFoot Postado Maio 3, 2004 Membros Postado Maio 3, 2004 E ai Eloir, conseguiu ir até o PN El Morado (no Cajón)? Quanto a tua visita na vinícola Concha y Toro, tente pegar uma reserva pelo site, mesmo em cima da hora pode ser que você consiga. A opção são as outras vínicolas que não cobram nada. No HI o pessoal da recepção deve saber de alguma. Boa trip pra você! Stink "Success is not the result of spontaneous combustion; you must set yourself on fire." - N.P. http://c.matarazzo.sites.uol.com.br
Posts Recomendados