Membros de Honra luckylu Postado Abril 6, 2004 Membros de Honra Postado Abril 6, 2004 Pcleitao....em Puerto Varas vc tem a opção tb (não sei em quantas pessoas vcs vão ou se vai só...)de alugar uma cabana. Nós alugamos uma cabana ótima por 80 reais o dia (no reveillón) para 4 pessoas (dava para 6 pessoas) super confortável espa;çosa e equipada... Não me lembro o nome, mas é uma das mais conhecidas e fica na parte alta da cidade... Caso interesse a localização te explico detalhadamente como chegar nela...é bem fácil... Abraços Luckylu www.fotolog.net/luckylu
Membros StinkFoot Postado Abril 6, 2004 Membros Postado Abril 6, 2004 citação:Vc chegou a fazer o passeio c/ os pescadores? recomenda? id=quote>id=quote> Traqüilo PC? Além do Cruce de los Lagos, existe um passeio de mais ou menos meio-dia até Isla Margarita, e outro de um dia até Peulla (praticamente na fronteira com a Argentina). Todos são feitos navegando pelo Lago de Todos os Santos. Quanto ao Sindicato, pode usar sem erro os barcos deles, além do que em geral os preços são a metade do cobrado pela Cia. Cruce de los Lagos. O que acontece é que o quiosque da Cruce fica bem na chegada das micros, então o pessoal acaba comendo bola e não checa o Sindicato (que está literalmente na beira do Lago). Em Janeiro o tour "Basicão" pelo Lago (uma navegação de mais ou menos 50 minutos), saia 1800 pesos pela Cruce, e 1000 com o sindicato. Falow! Stink "Success is not the result of spontaneous combustion; you must set yourself on fire." - N.P. http://c.matarazzo.sites.uol.com.br
Membros de Honra chiconeto Postado Abril 6, 2004 Autor Membros de Honra Postado Abril 6, 2004 Fala, PC! A Ellenhaus é muito limpa e super-aconchegante, mas é com banheiro "repartido". Cada um ocupa o banheiro por vez, não é do tipo "vestiário de colégio". O site deles é http://www.ellenhaus.cl/. Na própria pousada, vc pode marcar passeios, traslado até Puerto Montt - 20 minutos de van), etc. Caso vc queira mesmo um banheiro privativo, tenta achar outras sugestões em www.interpatagonia.com Abraços, Chico Neto
Membros StinkFoot Postado Abril 6, 2004 Membros Postado Abril 6, 2004 Em Puerto Varas tem um hostal legal chamado Casa Azul, o dono é um alemão meio sinistro o Andreas, mas o lugar é bem limpo, tem opção para banheiro privativo ou compartido (no mesmo esquema que o Chico já descreveu), e uma Cozinha do tipo "Arquitetura & Construção", que você pode usar na boa. (Ele inclusive oferece uns tupperwares numerados pra você guardar a tua comida no armário e na geladeira). O link é: www.casaazul.net O preço não era diferente da Ellenhaus em alta temporada, e o lugar fica a uns cinco minutos do centrinho de P.Varas à pé. Se for ficar lá dê lembranças ao Bush, um dog alemão que poderia ser confundido facilmente com o Milodón. Falow! Stink "Success is not the result of spontaneous combustion; you must set yourself on fire." - N.P. http://c.matarazzo.sites.uol.com.br
Membros pcleitao Postado Abril 6, 2004 Membros Postado Abril 6, 2004 Luckylu, Vamos eu e minha mulher somente. A princípio a cabana, q é p/ 6, deve sair meio cara dividindo só por dois (ou por 1 só pq sou eu q pago mesmo!) Mas valeu a dica!!
Membros pcleitao Postado Abril 6, 2004 Membros Postado Abril 6, 2004 Aí Stink, Valeuzaço pelas dicas dos lagos! Pelo teu site fiquei c/ um certo receio daquelas super-moscas bombadas do Parque de Petrohué, mas como elas são de verão, vou arriscar ir ao tal Parque Nacional para ver os saltos.
Membros pcleitao Postado Abril 6, 2004 Membros Postado Abril 6, 2004 Valeu Chico! O site q vc mandou sobre a Patagônia é show. Vou dar uma pesquisada lá. É pena q várias hospedagens não tenham site p/ eu dar uma conferida. Abraço!
Membros pcleitao Postado Abril 6, 2004 Membros Postado Abril 6, 2004 Aê Stink, A casa azul parece ser bem legal pelo site q vc mandou. Mas, c/ o perdão da ignorância, o q é o Milodón? Valeu!
Membros analice_sa Postado Abril 9, 2004 Membros Postado Abril 9, 2004 Oi pessoal! Não sou uma mochileira tão experiente que nem vocês, mas estou planejando uma viagem ao Chile em jul/2004 e adorando as dicas aqui do fórum!!!! Luckylu, dei uma olhada no seu fotoblog e AMEI as fotos do Villarica, mas, como pretendo ir em julho, queria saber se eles fazem a subida no inverno e se vc foi com alguma agência da região, e qual foi esta!!! Muito obrigada!!!!
Membros StinkFoot Postado Abril 12, 2004 Membros Postado Abril 12, 2004 citação:Mas, c/ o perdão da ignorância, o q é o Milodón? id=quote>id=quote> PC, Eis o Milodón na sua famosa "Cueva": O Chico e o Luck é que "adoram" este lugar... ...(tem algo a ver com o cheiro do Milodón). Abraços, Stink "Success is not the result of spontaneous combustion; you must set yourself on fire." - N.P. http://c.matarazzo.sites.uol.com.br
Posts Recomendados