Membros Arthurr Postado Março 31, 2004 Membros Postado Março 31, 2004 EHEHEHehe.. Vo Tenta escrever certo agora se não der é porque está com problema mesmo. Estou indo para o Chile dia 6 de abril, de onibus saindo de Florianópolis. Quiria informações sobre as paradas do onibus, por onde passa(algum visual manero) preço dos restaurantes onde paramos, era isso Valeu.. Arthur Floripa
Membros de Honra luckylu Postado Março 31, 2004 Membros de Honra Postado Março 31, 2004 Rsss...aê Artur..agora sim!!! rss... Bom eu não sei sobre as paradas específicas dos ônibus, mas como fui de carro posso te dfar uma idéia... Na Argentina, vc não gasta mais do que 10 reais com um bom almoço, já no Chile, esse valor sobe facilmente para 20 reais, mas o trajeto em quase sua totalidade é dentro da Argentina, então, vá tranquilo.... Quanto a paradas para curtir o visual....não sei se els param...tem o Aconcágua e os Caracoles (como o Chico disse na mensagem de baixo....eheheh...estou editando essa) uma cidadezinha chamada Upsallata, uma estação de esqui chamada LOs Penitentes e a Puente del Inca....Tudo entre Mendoza e Santiago (ou seja o final da viagem) Abraços Luckylu www.fotolog.net/luckylu Editado por - luckylu on 31/03/2004 15:13:40
Membros de Honra chiconeto Postado Março 31, 2004 Autor Membros de Honra Postado Março 31, 2004 Fala, Arthurr! Agora eu entendi. Se não me engano, durante a travessia dos Andes, vc poderá ver o Aconcágua e tem um outro trecho, chamado Caracoles, que tb é bem bonito. Mas quem pode te falar com mais certeza é o Luckylu. Abraços, Chico Neto
Membros inha Postado Março 31, 2004 Membros Postado Março 31, 2004 Oi Pessoal!! estou querendo ir ao Chile em Setembro nas minhas férias, é uma boa época para viajar para o sul do chile??? Talves eu vá até Patagônia ver as geleiras... Lucky, vcs foram só para o norte, certo? Por acaso vc já foi para a região dos lagos tb? beiojcas. Erika
Membros de Honra luckylu Postado Março 31, 2004 Membros de Honra Postado Março 31, 2004 Não Erika....eu fui para o Norte em 2002/03. Nesse verão eu fui para Santiago, Região dos Lagos e Patagônia.... Se vc for em setembro, vai pegar o tempo mais frio, mas dá para curtir muito...lá é muito lindo!!! Quantos dias vc vai ter disponível???? Se quiser algumas dicas, fique a vontade.... Beijos Lucky www.fotolog.net/luckylu
Membros de Honra chiconeto Postado Março 31, 2004 Autor Membros de Honra Postado Março 31, 2004 Ih! Inha! O Lucky é o maior miliardário desta lista! Ele acabou de voltar da Patagônia Chilena e Argentina! Setembro é uma boa época pra ir, sim, embora ainda vá estar bem frio lá embaixo. Mas, para Região dos Lagos, está legal. Estive nesta região em novembro e cheguei a pegar 23º em Pucón. Mas, em Torres del Paine, peguei até -6º... Vc vai pegar ainda muita neve e bastante gelo. Abraços, Chico Neto
Membros de Honra luckylu Postado Março 31, 2004 Membros de Honra Postado Março 31, 2004 Caramba Chico...miliardário??? Quem sou eu, reles dentistinha e professor...perto de vc jornalista consagrado, dono de um Land Cruiser 2004, 2 Pajeros Mitsubishi para viajar e um Porsche para andar em S.Paulo....e o pior é que nem empresta as carangas para nós viajarmos.....ahahahahahah Abraços Lucky www.fotolog.net/luckylu
Membros StinkFoot Postado Março 31, 2004 Membros Postado Março 31, 2004 citação:Se não me engano, durante a travessia dos Andes, vc poderá ver o Aconcágua e tem um outro trecho, chamado Caracoles, que tb é bem bonito. id=quote>id=quote> Agora melhorou... ...bom tem um relato de um cara que fez o trajeto de ônibus de Sampa até Santiago. Na página não diz grande coisa (na verdade o cara reclama pacas da Chile Bus...), mas acredito que você possa contatá-lo por e-mail e tirar as suas dúvidas: http://rumoaochile.rg3.net/ Esse outro dá mais detalhes sobre a viagem: http://www.atitudeinteligente.com.br/materia.asp?IdMateria=16 Dê uma olhada por lá e veja se esclarece as tuas dúvidas. Falow, Stink "Success is not the result of spontaneous combustion; you must set yourself on fire." - N.P. http://c.matarazzo.sites.uol.com.br
Membros de Honra trotatorres Postado Abril 1, 2004 Membros de Honra Postado Abril 1, 2004 A viagem de ônibus é absolutamente comum, mas a partir de mendoça é simplesmente espetacular, uma das mais bonitas do mundo, já fiz umas 20 tarvessias mendoza-santiago e até hoje não cansod e olhar aquelas deslumbrantes paisagens! sobre o ônibus: hoje a crucero del norte está fazendo esse trajeto, somente o preço que está absurdamente carop: 350 reais saindo do Rio. Sendo sincero: procuraria uma bela passagem de avião promocional no decolar.com, ficaria somente um pouco mais caro. PLuma é um lixo, chile bus não conheço. NÃO AO FANATISMO! http://www.fotolog.net/trotatorres http://geocities.yahoo.com.br/trotatorres yo soy un loco que se dio cuenta que el tiempo es muy poco!!!!!!!
Membros pcleitao Postado Abril 1, 2004 Membros Postado Abril 1, 2004 Vim p/ esse tópico q é o quente sobre o Chile. Alugar carro lá é caro? É uma boa para Santiago e arredores (V del Mar/Valpo/Isla Negra)? E para Pucón e arredores? E para Pto Montt e arredores? Valeu galera!!!
Posts Recomendados