Ir para conteúdo

[Arquivo] Dicas Chilenas

chiconeto

Posts Recomendados

• Membros
Postado

EHEHEHehe.. Vo Tenta escrever certo agora se não der é porque está com problema mesmo.

Estou indo para o Chile dia 6 de abril, de onibus saindo de Florianópolis. Quiria informações sobre as paradas do onibus, por onde passa(algum visual manero) preço dos restaurantes onde paramos, era isso Valeu..

Arthur Floripa

• Respostas 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra
Postado

Rsss...aê Artur..agora sim!!! rss...

Bom eu não sei sobre as paradas específicas dos ônibus, mas como fui de carro posso te dfar uma idéia...

Na Argentina, vc não gasta mais do que 10 reais com um bom almoço, já no Chile, esse valor sobe facilmente para 20 reais, mas o trajeto em quase sua totalidade é dentro da Argentina, então, vá tranquilo....

Quanto a paradas para curtir o visual....não sei se els param...tem o Aconcágua e os Caracoles (como o Chico disse na mensagem de baixo....eheheh...estou editando essa) uma cidadezinha chamada Upsallata, uma estação de esqui chamada LOs Penitentes e a Puente del Inca....Tudo entre Mendoza e Santiago (ou seja o final da viagem)

Abraços

Luckylu

www.fotolog.net/luckylu

Editado por - luckylu on 31/03/2004 15:13:40

• Membros de Honra
Postado

Fala, Arthurr!

Agora eu entendi.

Se não me engano, durante a travessia dos Andes, vc poderá ver o Aconcágua e tem um outro trecho, chamado Caracoles, que tb é bem bonito.

Mas quem pode te falar com mais certeza é o Luckylu.

Abraços,

Chico Neto

• Membros
Postado

Oi Pessoal!!

estou querendo ir ao Chile em Setembro nas minhas férias, é uma boa época para viajar para o sul do chile???

Talves eu vá até Patagônia ver as geleiras...

Lucky, vcs foram só para o norte, certo? Por acaso vc já foi para a região dos lagos tb?

beiojcas.

Erika

• Membros de Honra
Postado

Não Erika....eu fui para o Norte em 2002/03. Nesse verão eu fui para Santiago, Região dos Lagos e Patagônia....

Se vc for em setembro, vai pegar o tempo mais frio, mas dá para curtir muito...lá é muito lindo!!! Quantos dias vc vai ter disponível????

Se quiser algumas dicas, fique a vontade....

Beijos

Lucky

www.fotolog.net/luckylu

• Membros de Honra
Postado

Ih! Inha!

O Lucky é o maior miliardário desta lista!

Ele acabou de voltar da Patagônia Chilena e Argentina!

Setembro é uma boa época pra ir, sim, embora ainda vá estar bem frio lá embaixo.

Mas, para Região dos Lagos, está legal.

Estive nesta região em novembro e cheguei a pegar 23º em Pucón.

Mas, em Torres del Paine, peguei até -6º...

Vc vai pegar ainda muita neve e bastante gelo.

Abraços,

Chico Neto

• Membros de Honra
Postado

Caramba Chico...miliardário??? Quem sou eu, reles dentistinha e professor...perto de vc jornalista consagrado, dono de um Land Cruiser 2004, 2 Pajeros Mitsubishi para viajar e um Porsche para andar em S.Paulo....e o pior é que nem empresta as carangas para nós viajarmos.....ahahahahahah

Abraços

Lucky

www.fotolog.net/luckylu

• Membros
Postado

citação:

Se não me engano, durante a travessia dos Andes, vc poderá ver o Aconcágua e tem um outro trecho, chamado Caracoles, que tb é bem bonito.

id=quote>id=quote>

Agora melhorou...

...bom tem um relato de um cara que fez o trajeto de ônibus de Sampa até Santiago. Na página não diz grande coisa (na verdade o cara reclama pacas da Chile Bus...), mas acredito que você possa contatá-lo por e-mail e tirar as suas dúvidas: http://rumoaochile.rg3.net/

Esse outro dá mais detalhes sobre a viagem:

http://www.atitudeinteligente.com.br/materia.asp?IdMateria=16

Dê uma olhada por lá e veja se esclarece as tuas dúvidas.

Falow,

Stink

"Success is not the

result of spontaneous combustion; you must set yourself on fire." - N.P.

http://c.matarazzo.sites.uol.com.br

• Membros de Honra
Postado

A viagem de ônibus é absolutamente comum, mas a partir de mendoça é simplesmente espetacular, uma das mais bonitas do mundo, já fiz umas 20 tarvessias mendoza-santiago e até hoje não cansod e olhar aquelas deslumbrantes paisagens!

sobre o ônibus:

hoje a crucero del norte está fazendo esse trajeto, somente o preço que está absurdamente carop: 350 reais saindo do Rio. Sendo sincero: procuraria uma bela passagem de avião promocional no decolar.com, ficaria somente um pouco mais caro.

PLuma é um lixo, chile bus não conheço.

NÃO AO FANATISMO!

http://www.fotolog.net/trotatorres

http://geocities.yahoo.com.br/trotatorres

yo soy un loco

que se dio cuenta

que el tiempo es muy poco!!!!!!!

• Membros
Postado

Vim p/ esse tópico q é o quente sobre o Chile.

Alugar carro lá é caro?

É uma boa para Santiago e arredores (V del Mar/Valpo/Isla Negra)?

E para Pucón e arredores?

E para Pto Montt e arredores?

Valeu galera!!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...