Ir para conteúdo

[Arquivo] Dicas Chilenas

chiconeto

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

Esqueci de dizer aqui que, quando fiz a descida do Trancura, ninguém caiu e nenhum bote virou.

Foi tranqüilo, exceto por eu ter ficado entusiasmado com aquela água azul e, ao ouvir o guia dizer que quem quisesse entrar poderia, pulei do bote como um imbecil e quase morri congelado!

A temperatura das águas azuis era de 6ºC!!!

Eu achei que estava na boa, pois vi um cara do bote pulando e sair nadando todo lépido e fagueiro...

Depois, descobri que o cara era canadense, logo, devia estar acostumado a águas muito mais frias.

Abraços,

Chico Neto

• Respostas 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Olá pessoal!

Valeu a beça as informações sobre o rio Trancura, obrigada.

Pelo que eu pude notar, vocês tiveram ótimas experiências por lá, o que certamente já vai me dando um pouco mais de familiaridade com os aspectos favoráveis da realização do rafting naquela área.

Chiconeto, se eu também tivesse visto uma água fantasticamente azul, não teria pensado duas vezes e teria feito o mesmo, agora, como você já falou da tal, ficarei só a contemplá-la... O que já será suficiente, pelo menos para "esfriar" os pensamentos...

Deverei estar em Pucón no mês de Maio, se tudo correr bem. Acredito que as águas do Trancura devam está mais "calmas", nesta época (falando em termos de volume), ou será que elas são agitadas o ano todo?

Gente!!! Vocês nem imaginam o que eu poderia ter feito se não soubesse o que era o ají. Eu gosto muito de ketchup, então visualizem a cena...

Abraços,

ArcPE.

• Membros
Postado

Pessoal!

Na hora que fui renovar meu passaporte a Polícia Federal entrou em greve e aí estou com receio de comprar as passagens e depois não ter mais tempo até que a PF volte da greve, o que faço? Pois preciso comprar as passagens ainda esta semana para que possa pegar um preço mais em conta, já que a minha viagem é para o final do mês de Abril.

Agradeceria a quem souber informar se eu poderia viajar com a carteira de identidade para os países: Peru, Bolívia e Chile.

O único país, dos que eu vou viajar que com certeza eu sei que poderia viajar com a minha identidade é a Argentina, mas com relação aos outros estou por fora.

Abraços,

ArcPE.

• Membros de Honra
Postado

Oi, Arc!

Para o Chile tb pode ir tranqüila só com o RG.

Já fui 2 vezes e sempre só com minha identidade.

Mas, no caso da greve da PF, se vc chegar em um posto de atendimento com a passagem marcada na mão, eles liberam o passaporte.

Este tipo de caso é chamado de caso de urgência.

Se vc tiver dúvidas, vá até o posto e pergunte.

Abraços,

Chico Neto

• Membros
Postado

P0r Fav0r kiriAaa informaçõeSss sobre chile De lataum d0 ind0 diAa 6 Saind0 de FloripaAa... c tiveR dicaSss agradeç0...

Arthur Floripa

• Membros de Honra
Postado

Oi, Arthurr!

Vc se importa de postar de novo a sua pergunta, mas escrevendo em português?

Não entendi nada...

Abraços,

Chico Neto

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...