Ir para conteúdo

[Arquivo] Dicas Chilenas

chiconeto

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá pessoal!

Estou pretendendo incluir La Serena em meu roteiro mas tenho pouquíssimas informações a respeito.

Alguém saberia dizer o valor da passagem de Santiago até La Serena? e conhece alguma pousada legal e com o preço bom por lá?

Abraços,

ArcPE

• Respostas 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Galera,

Terminei um site sobre o Chile. É um misto de diário de viagem com tópicos de dicas, que pode ajudar quem estiver afim de conhecer alguns dos lugares, dos quais tanto falamos por aqui.

Quem quiser dar uma olhada:

http://c.matarazzo.sites.uol.com.br

Abraços pra todos,

Stink Foot

"Success is not the

result of spontaneous combustion; you must set yourself on fire." - N.P.

• Membros
Postado

Fala Pessoas, blz?

Marinag: coloque mais fotos...estamos curiosos!!!

Stink: SHOW o seu site!!! Simples e objetivo!!!

Bom, quero deixar meus agradecimentos pro pessoal do forum e dizer que sao de grande valia as dicas que peguei por aqui. Agora e' coloca-las em pratica.

Esse e' o meu ultimo e-mail antes da minha viagem. Estou partindo daqui de Sydney dia 26 de Marco e ficarei no Chile ate dia 4 de Abril.

Assim que chegar em SP mando noticias.

Valeu a todos e ATE BREVE!!

Cheers,

ALEX

• Membros
Postado

Marina e Stink, muito legais o blog e o site de vcs.

Luckylu,

a torcida do São Paulo vai aumentar mesmo, aí na sua casa já está vindo um novo torcedor. Agora confirmamos e aqui em casa tb virá mais um.

A minha esposa fez o exame de sangue e confirmou que tb está grávida. Teremos que adiar um pouco nossa viagem para o Chile, pois teremos que guardar um pouco $$$ para o novo viajante que vem por aí.

De qualquer forma, obrigado a todos pelas dicas que recebi. Continuarei por aqui ainda, pois não só de dicas de viagem vivemos neste fórum, mas tb de fazer novas amizades.

Abraços

Enu

• Membros
Postado

citação:

Fala Stink.....legal o site...parabéns....

Só não sei se não consegui fazer a barra de rolagem descer mais, mas, Ensenada é o último item ou tem mais depois????

id=quote>id=quote>

Fala Lucky.

Bom perdoe as minhas cabeçadas de webdesigner de final de semana. Depois de Ensenada ainda tem um tópico de dicas(pra enaltecer a PAP, a Cristal o Doce de Leite da Colun... ...onde eu ainda vou fazer os links) e outro sobre Puerto Montt.

Hoje a noite eu vou dar uma fuçada e arrumar essa tranqueira. É que fiz em um Monitor de 15 ajustado pra 800X600 e esqueci de ajustar pras outras configurações. (Aqui no serviço onde uso um laptop só dá pra ver até Petrohue!!!)

AHS,

Obrigado! Foi a maneira que eu encontrei de retribuir todo o apoio que eu recebi da galera do site durante a montagem do meu roteiro. Espero que tenha alguma valia para aqueles que queiram meter as caras por lá.

Abraços,

Stink

"Success is not the

• Membros de Honra
Postado

Stink....

com certeza seu site será referência de busca de informações para viajantes do Chile!!!!

Enu....Parabéns!!!!! Estamos no mesmo barco agora, hein???!!! rssss....ambos adiando as viagens para ir com mais um viajantezinho na próxima rsss!!!!

Abraços

Luckylu

www.fotolog.net/luckylu

• Membros de Honra
Postado

Stink:

O site ficou bem legal!

Seu texto é muito bom, mas poderia ter mais quebras de linhas, para não ficar tão encavalado.

Faltou uma sessão de fotos com algumas daquelas maravilhas que vc me mostrou!

Cria uma galeria...

Abraços,

Chico Neto

• Membros
Postado

citação:

Galera,

Terminei um site sobre o Chile. É um misto de diário de viagem com tópicos de dicas, que pode ajudar quem estiver afim de conhecer alguns dos lugares, dos quais tanto falamos por aqui.

Quem quiser dar uma olhada:

Abraços pra todos,

Stink Foot

"Success is not the

id=quote>id=quote>

Stink,

Muito legal o seu site, como alguém já falou: "simples e objetivo"

Parabéns!

China

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...