Membros de Honra chiconeto Postado Março 11, 2004 Autor Membros de Honra Postado Março 11, 2004 Oi, Marina! Sobe mais fotos pra gente! Abraços, Chico Neto
Membros Woodstok Postado Março 11, 2004 Membros Postado Março 11, 2004 Adorei as fotos Marina, mas tem que postar mais Woody :0) ps: graças ao sr. Chico Neto, tive que mudar de apelido por aqui né!!
Membros de Honra luckylu Postado Março 11, 2004 Membros de Honra Postado Março 11, 2004 Oi Marina....muito legal suas fotos...tô acompanhando diariamente...mas vc não está atualizando diariamente!!!!!rsssss Beijos Lucky www.fotolog.net/luckylu
Membros de Honra chiconeto Postado Março 11, 2004 Autor Membros de Honra Postado Março 11, 2004 Pô, Wood! Vc sempre foi Woodstock... Eu entrei com meu nome real desde agosto do ano pasado e vc já estava aqui como Wood. Não tive a intenção de te atrapalhar. Foi mal aí... Abraços, Chico Neto Editado por - chiconeto on 11/03/2004 01:42:09
Membros elisape Postado Março 11, 2004 Membros Postado Março 11, 2004 Adorei as fotos de Capetinga ha ha ha!!!
Membros marinag Postado Março 11, 2004 Membros Postado Março 11, 2004 nossa gente...nem pensei que muitas pessoas iam olhar minhas fotinhos!! O problema é que eu não tenho tempo para ficar atualizando, minha vida é uma loucura e no meu trabalho todas as páginas do uol são travadas...hehe... só conseguo entrar aqui pela localweb. Mas prometo que quando eu colocar mais eu aviso todos!! beijos grandes Marina
Membros de Honra chiconeto Postado Março 12, 2004 Autor Membros de Honra Postado Março 12, 2004 Ô, Marina! A galera aqui é ávida por ver fotos dos lugares que conhece. Vc achou que, indicando o site, ninguém fosse olhar? Queremos fotos! Queremos fotos! Queremos fotos! Queremos fotos! hahahahahahahaha Abraços, Chico Neto
Membros elisape Postado Março 12, 2004 Membros Postado Março 12, 2004 Geralmente as pessoas loucas por viagens tb são loucas por FOTOS de viagens
Membros chinaspeople Postado Março 12, 2004 Membros Postado Março 12, 2004 citação:oi pessoal... nem sei se vcs ainda se lembram de mim, mas estou entrando pois fiz um mini fotoblog e se alguém quiser dar uma olhada eu postei algumas imagens do chile.. eu tenho mais de 100, se alguém quiser algo específico de Santiago, Valparaiso, viña, Isla Negra ou Pucón é só pedir! beijos http://marinag.fotoblog.uol.com.br id=quote>id=quote> Marinag, Muito legal as suas fotos! Mas o nome daquele treco é "mote con huesillos", eu comi a primeira vez quando o meu primeiro professor de espanhol trouxe (ele era chileno) e até que eu não achei tão ruim assim... China
Membros chinaspeople Postado Março 12, 2004 Membros Postado Março 12, 2004 citação:Luckylu, parabens pela nova geração. Chinapeople, vc falou que o legal do forum é vc conversar com pessoas que tem o mesmo gosto. E isso é verdade eu mesmo estou cansado de se tachado de ser viciado em viagem. Até a empregada da minha casa já soltou gracinha. aqui eu posso exercitar a minha loucura. As pessoas acham que vc deve ser comprar algo novo ( um carro, roupa, etc. etc) mas pensam que viajar e jogar dinheiro no mato. id=quote>id=quote> BetoPe, Falou e disse! Não existe melhor terapia que viajar, a única coisa que me deixa deprimido é cruzar com os mochileiros europeus ou australianos e depois de trocar umas idéia daquelas básicas tipo: "onde vc esteve?" "pra onde vai?" "quanto tempo...?" Aí vc fica sabendo que o cara ou a mina ou o casal estão no ano sebático deles, tipo viajando há uns seis meses pelo mundo e ainda faltam uns seis meses para acabar. Cara sinceramente fico louco de inveja! Por isso que cada viagenzinha que eu faço eu curto até o extremo! Se tiver que descansar eu descanso em casa..hehehe.. É isso aí! Abraços, China
Posts Recomendados