Ir para conteúdo

[Arquivo] Dicas Chilenas

chiconeto

Posts Recomendados

• Respostas 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra
Postado

Pô, Wood!

Vc sempre foi Woodstock...

Eu entrei com meu nome real desde agosto do ano pasado e vc já estava aqui como Wood.

Não tive a intenção de te atrapalhar.

Foi mal aí...

Abraços,

Chico Neto

Editado por - chiconeto on 11/03/2004 01:42:09

• Membros
Postado

nossa gente...nem pensei que muitas pessoas iam olhar minhas fotinhos!! O problema é que eu não tenho tempo para ficar atualizando, minha vida é uma loucura e no meu trabalho todas as páginas do uol são travadas...hehe... só conseguo entrar aqui pela localweb. Mas prometo que quando eu colocar mais eu aviso todos!!

beijos grandes

Marina

• Membros de Honra
Postado

Ô, Marina!

A galera aqui é ávida por ver fotos dos lugares que conhece.

Vc achou que, indicando o site, ninguém fosse olhar?

Queremos fotos!

Queremos fotos!

Queremos fotos!

Queremos fotos!

hahahahahahahaha

Abraços,

Chico Neto

• Membros
Postado

citação:

oi pessoal... nem sei se vcs ainda se lembram de mim, mas estou entrando pois fiz um mini fotoblog e se alguém quiser dar uma olhada eu postei algumas imagens do chile.. eu tenho mais de 100, se alguém quiser algo específico de Santiago, Valparaiso, viña, Isla Negra ou Pucón é só pedir!

beijos

http://marinag.fotoblog.uol.com.br

id=quote>id=quote>

Marinag,

Muito legal as suas fotos! Mas o nome daquele treco é "mote con huesillos", eu comi a primeira vez quando o meu primeiro professor de espanhol trouxe (ele era chileno) e até que eu não achei tão ruim assim... icon_smile.gif

China

• Membros
Postado

citação:

Luckylu, parabens pela nova geração.

Chinapeople, vc falou que o legal do forum é vc conversar com pessoas que tem o mesmo gosto. E isso é verdade eu mesmo estou cansado de se tachado de ser viciado em viagem. Até a empregada da minha casa já soltou gracinha. aqui eu posso exercitar a minha loucura.

As pessoas acham que vc deve ser comprar algo novo ( um carro, roupa, etc. etc) mas pensam que viajar e jogar dinheiro no mato.

id=quote>id=quote>

BetoPe,

Falou e disse! Não existe melhor terapia que viajar, a única coisa que me deixa deprimido é cruzar com os mochileiros europeus ou australianos e depois de trocar umas idéia daquelas básicas tipo: "onde vc esteve?" "pra onde vai?" "quanto tempo...?"

Aí vc fica sabendo que o cara ou a mina ou o casal estão no ano sebático deles, tipo viajando há uns seis meses pelo mundo e ainda faltam uns seis meses para acabar. Cara sinceramente fico louco de inveja! icon_smile_evil.gificon_smile_blush.gif

Por isso que cada viagenzinha que eu faço eu curto até o extremo! Se tiver que descansar eu descanso em casa..hehehe..

É isso aí!

Abraços,

China

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...