Membros de Honra trotatorres Postado Março 8, 2004 Membros de Honra Postado Março 8, 2004 Tudo bem? sobre equipamentos em santiago, tenta aqui: http://tricuspide.com/comunidad/tiendas/ endereços, telefones, etc. qualquer coisa me fala... http://www.fotolog.net/trotatorres http://geocities.yahoo.com.br/trotatorres yo soy un loco que se dio cuenta que el tiempo es muy poco!!!!!!!
Membros AHS Postado Março 8, 2004 Membros Postado Março 8, 2004 Eloir e Stink, Realmente eles tem viagens a Cajon del Maipo todos os dias. Mandei um e-mail Raul Herrera da Turismontana me confirmou. Abracao a todos, Alex
Membros StinkFoot Postado Março 8, 2004 Membros Postado Março 8, 2004 citação:Realmente eles tem viagens a Cajon del Maipo todos os dias. Mandei um e-mail Raul Herrera da Turismontana me confirmou. id=quote>id=quote> Uma dica pra quem for até B.Morales (no final do Cajón, pra fazer o trekking no MN El Morado). Se não forem acampar, vale a pena levar a sua água de Santiago. Não deixe pra comprar em B.Morales por que o preço é bem mais salgado. Se for acampar não tem jeito, você vai ter que consumir as águas "panimávidas" mesmo(que brotam do chão em alguns pontos do parque) ... ...as mesmas que comentei anteriormente no tópico, e que apesar de estarem geladas e virem com gás (chique né?), tem um gosto de boldo terrível (excesso de ferro e outros minerais). "Success is not the result of spontaneous combustion; you must set yourself on fire." - N.P.
Membros de Honra luckylu Postado Março 8, 2004 Membros de Honra Postado Março 8, 2004 Fala povo...tô meio sumido, mas é pq estou trampando muito... A San fez o ultrassom sexta e a médica disse que 90% de chance do filhote ser meninO!!!! Uh huuuuu.... Abraços Luckylu *Trota...transfere o fórum Viagem de carro p/ a Patagônia www.fotolog.net/luckylu
Membros elisape Postado Março 8, 2004 Membros Postado Março 8, 2004 Ih parabéns, Lucky ! Aposto que vai ser mais um São Paulino.... Bjs, Elisa
Membros de Honra Celso Postado Março 8, 2004 Membros de Honra Postado Março 8, 2004 Já comprou a mochila do moleque ? Parabéns !! Celso
Membros Ekbral Postado Março 9, 2004 Membros Postado Março 9, 2004 Aê Luckylu,parabéns... Só que vc comemorar porque vai ser menino logo hoje no dia internacional da mulher pega mal,as mulheres do fórum podem se sentir ofendidas. Rs...Brincadeira. Ekbral.
Membros chinaspeople Postado Março 9, 2004 Membros Postado Março 9, 2004 Ae Luckylu parabéns pelo pequeno são-paulino!!! Vai chegar e já vai ver o tricolor ser tri da libertadores! Esse guri vai ser muito pé quente... hehehe China
Membros de Honra luckylu Postado Março 9, 2004 Membros de Honra Postado Março 9, 2004 Valeu moçada...com certeza vai ser são paulino....rssss Daqui a uns 2, 3 anos ele já vai estar com a mochilinha nas costas tb.....rsss Beijos e abraços Lucky www.fotolog.net/luckylu
Membros de Honra chiconeto Postado Março 9, 2004 Autor Membros de Honra Postado Março 9, 2004 Luckylu: Eu já mandei os parabéns há tempos atrás... Se quiser que o menino tenha um gosto melhor que o seu, posso presenteá-lo com uma camiseta do Mengão...hahahahaha Abraços, Chico Neto
Posts Recomendados