Ir para conteúdo

[Arquivo] Dicas Chilenas

chiconeto

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Pessoal

estou em stgo hoje e aconteceu uma parada meio chata que vou avisar a todos: fomos trocar os dolares que trouxemos e aqui ñao se está aceitando a série AB/BC pois houve uma falsificao no pais e as casas de cämbio ñao estao aceitando...entao pra quem vira com dolares cuidado pra ñao trazer essa serie, ok

De resto está otimo, com 8 graus a noite de Stgo!

Abs

• Respostas 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Pessoal, essa questão do Dollar em Santiago está desde MARÇO e quando voltei do Chile em MAIO postei aqui essa questão. Não é possível que a galera aqui vá para o Chile sem saber disso.

Vamos ler o forum!

Até,

Hugo

Mensagem de 12/05/05

"Com relação ao cambio, 1 dollar em Santiago está na faixa de 575 pesos. Se forem para Pucon ou Puerto Varas troquem Dollar em Santiago, pois no sul a cotação esta a cerca de 550.

As notas tem que estar em perfeito estado sem marcas ou riscos para troca no sul.

Está ocorrendo também um problema com notas de 100 e 50 do ano de 1996, da série AB B2. Estas notas não estão sendo aceitas em nenhum lugar do CHILE, pois ocorreum um derrame de notas falsas desta serie em Santiago."

• Membros
Postado

Estou com uma dúvida entre passar 3 dias em Puerto varas e 3 Pucon OU 2 dias em Puerto varas e 4 em Pucon.

Sugestões e comentários serão bem vindos!

• Membros
Postado

mbcnetto,

Sem dúvida 2 para Puerto Varas e 4 para Pucon. Olha essas dicas de passeios:

Dia 1 - Santiago-Puerto Varas (chegada as 7:00) - Saltos de Petrohue, Lago Todos os Santos, Vulcon Osorno, volta por Puerto Varas

Dia 2 - Puerto Varas - Frutillar / Puerto Octay / Puerto Montt

Dia 3 - Puerto Varas - Mais uma volta pela "cidade" e pegar o bus para Pucon por volta das 13:00, chegando por volta da 18:30

Dia 4 - Pucon - Tour por la Zona + Termas

Dia 5 - Pucon - Vulcão Villarica + Termas

Dia 6 - Pucon - Parque Huerquehue - A noite bus para Santiago

Veja os passeios oferecidos pela Trancura (www.trancura.com) ou a Politur (http://www.politur.com).

Até,

Hugo

• Membros
Postado

Oi, Pessoal!

Eu vou ficar em Pucón durante 7 dias e já havia me decidido pelo Hostel Geronimo - $ 39 o casal com banheiro privativo (bem recomendado aqui no fórum). Porém, encontrei um outro Hostel - Mayra - por $ 24 o casal com banheiro privativo. Alguém conhece? Aqui no fórum eu achei apenas 2 comentários: um falando bem e outro mal. É uma bela economia! Alguém poderia me ajudar?

Obrigada!

• Membros
Postado

Bem, acabei de me cadastrar, após de ler mai de 50 páginas deste tópico. Mas ainda tenho uma dúvida.

Estou indo dia 25/12 com alguns amigos para Santiago e fico lá até dia 01/01. queremos fazer, Santiago, Valle Nevado ou El Colorado, Vina Del Mar e Val Paraiso.

Eu e mais um amigo partimos para Pucon na noite do dia primeiro (De ônibus) p/ chegar lá no dia 02 bem cedo, conhecer a cidade e agendar a subida do Villarrica pro dia seguinta.

Pretendemos alugar um carro para irmos conhecer Frutillar e Puerto Varas.

Minha dúvida e a seguinte : É possível ir de Pucon ou Puerto Varas para Bariloche (de ônibus) e de lá voltar para o Rio de Janeiro ou tenho mesmo que voltar para Santiago e fazer Santiago X Rio ????Precisamos estar no Rio dia 05 ou 06 de janeiro.

Por favor me ajude, pois vou de Spam e preciso fechar logo a reserva da passagem.

Valeu !!

• Membros
Postado

Fiz mes passado o roteiro Bolivia-Peru.Estava agora precisando de ajuda para um viagem que pudesse ir a Buenos Aires, Santiago,Pucon,SP Atacama e Salar de Uyuni(que nao fiz quando estava na Bolivia).Tenho 20 dias para fazer este trajeto.Tenho direito a uma passagem aerea de ida e uma de volta para La Paz, Santiago ou Buenos Aires.Pode ser de ida para uma e volta por outra.Tanto faz.Tento bolar pelo mapa e nao estou conseguindo nada razoavel,Quem puder dar uma dica de um roteiro estou agradecendo de montao.Luiz Fernando.

• Membros
Postado

zfernand,

que tal Aviao para La Paz-Potosi(cidade historia, conhece as minas)-Uyuni(travessia pelo salar)-SP Atacama-Santiago-Pucon-Puero Varas(arredores)-Bariloche-Buenos Aires(avião para sua cidade).

A viagem de SP Atacama para Santiago leva mais de 24h, ela poderia ser quebrar indo de SP para Salta(Argentina)-Mendonza(argentina) e então Santiago, sendo que a travessia de Mendonza para Santiago é imperdivel, aos pés dos Andes.

Abraços e qualquer coisa manda uma MP!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...