Membros Bad_Girl29 Postado Agosto 14, 2005 Membros Postado Agosto 14, 2005 quote:Originally posted by gutosinhose Ei, pessoal, estou indo a Bariloche-Argentina mes que vem e queria saber como faço para ir a Pucon-Chile de latao directo. Alguem sabe dizer alguma coisa? Por favor, quem puder ajudar, dá uma dica. Valeu. id="quote">id="quote"> Alow, povo! Saudades daqui... não estou mais entrando porque dá agonia ler e viajar na viagem dos outros sem poder viajar a curto prazo. Meu povo o que é aquilo... aquele Google Earth! Conheci essa semana e fiquei pasma! Pude mostrar ao meu priminho que tava brincando com a coisa a piscina do Cerro San Cristoban na qual fui curar minha ressaca de Pisco, indicação do Paulista Viajante. Daqui a pouco vai ter mochileiro mandando o trajeto que fez no forum desenhado sobre uma imagem do Google Earth! Então... respondendo à pergunta: Salvo engano é fazer o caminho que eu fiz, mas inverso... então é pegar um onibus até Puerto Varas e de lá até Pucon. No stress... não tem nada de dificil, só cheque os horarios com antecedencia para você fazer a combinação aí dos trechos. A unica coisa chata é que vc vai passar por duas alfandegas e isso demora um pouco, afinal vc estará cruzando a fronteira de dois entre Chile e Argentina.
Membros paulista viajante Postado Agosto 14, 2005 Membros Postado Agosto 14, 2005 ola macostatti, eu sai de sp com mochila, barraca, colchonete e saco de dromir, fui a patagonia chilena e na ida e navolta parei por Punta aRENAS Posso dizer que voce encontra muita coisa lá. parece uma bairro, fica ha uns 5 quilometros do centro de punta arenas Se vcfor direto para lá e for ficaruns dois dias, e possa deixar sua mala numa piousada, sem duvida vc vai pagar muito mais barato por mochilas, sacos de dormir, colchonetes, fogareiros, barracas, etc, e yb em roupas de frio, além de outras coisas importadas, até carros, o problema é que se voce é de são paulo, e for ao promocenter, na augusta, em termo de eletronicos, os preços são quase os mesmos na duvida mande email para mim com duvidas mais especificas homemquefode
Membros guiramaral Postado Agosto 15, 2005 Membros Postado Agosto 15, 2005 Valeu Guliver!! Abração cara! quote:Originally posted by guliver2000 Guga Dê uma olhada no topico por volta da página 50 que vc vai ter muitas respostas. quote:Originally posted by guiramaral Ae galera, blz?? Quero ir para o Chile em Janeiro/2006 da seguinte forma: avião até Buenos Aires e de lá pegar um ônibus até santiago....alguém sabe qto custa o ônibus ou tem dicas para essa aventura?? Abração Guga_SP id="quote">id="quote"> id="quote">id="quote">
Membros frpinho Postado Agosto 16, 2005 Membros Postado Agosto 16, 2005 Estou chegando de viagem agora, estive em San Pedro de Atacama. Queria deixar duas dicas: 1: Fiz o tour para o Salar de Uyuni com a Cordillera Tours. Não recomendo! A comida das outras agências era visivelmente melhor e fizeram uma lambança no nosso retorno. Ao invés de voltar à tarde, voltamos à noite, passamos frio no 4x4 (temperaturas negativas do lado de fora), dormimos somente 3 horas e o veículo quebrou de madrugada, no meio do nada, 3 vezes em cerca de 2 horas. Na hora de reclamar com o gerente, já em San Pedro, para sermos ressarcidos, ele disse que quebras acontecem, que estávamos na Bolívia, um país em que há desordens e no qual não dá para programar nada com exatidão. Falou por último, antes de dar as costas e sair, que não iria nos devolver nada porque tava na nossa cara que iríamos falar mal da empresa dele, sendo ressarcidos ou não... 2. Em San Pedro as comidas são muito caras. O Menu do dia custa entre 7 e 10 dólares. Dica: vá até uma pequena padaria, na Caracoles, 447 (defronte ao albegue da Hostelling International) e fale com o Felipe. O lugar é pequeno, o Felipe usa um aventalzinho encardido... Mas o cara cozinha que é um tarado!!! E vc vai conseguir comer por 3-4 dólares! Sem contar a boa conversa dele e que ele é formado em nutrição e gastronomia! Foi a melhor comida dos meus 31 dias de viagem! Abraço, Felipe
Membros mscossati Postado Agosto 16, 2005 Membros Postado Agosto 16, 2005 Paulistaviajante, valeu pelas dicas. mas vou acrescentar algumas dúvidas. Moro no interior do Espírito Santo, e por aqui não existem lojas especializadas em ropuas de frio e equipamentos de camping. como disse, estarei indo no dia 25/11 de avião, direto pra Ushuaia, onde pretendo comprar quase tudo (roupas, casaso, calça, saco de dormir, mochila, meia, etc..) Li que em punta arenas essas coisas são bem mais em conta que no Brasil, mas e em Ushuaia? ocomércio lá funciona todos os dias (estarei chegando num sábado). preciso esclarecer essas dúvidas pra poder definir o que comprar aqui e o que comprar lá. Quem puder ajudar, por favor, ajude!!!!
Membros angelaester Postado Agosto 16, 2005 Membros Postado Agosto 16, 2005 Pessoal, me ajudem... vamos no principio de setembro para santigo. Queremos saber se é melhor ir para Pucon de onibus ou trem. O grupo é bem ecletico, 1 crianaç de 7 anos dois jovesn de 70 anos e 3 adultos. predento ir conhecer o Volcan Villarrica, dá pra ir com a turma? Me ajudem .... Angela
Membros hugovl Postado Agosto 17, 2005 Membros Postado Agosto 17, 2005 Angela, Fui de ônibus com minha esposa, e foi tranquilo. Fomos pela TURBUS, num salon-cama, é extremamente confortável e o serviço a bordo é muito bom. Gasta-se em torno de 9,5 horas de Santiago a Pucon de onibus. Quanto a preços e horários visite www.turbus.cl. Até, Hugo
Membros de Honra Adriano Klein Postado Agosto 17, 2005 Membros de Honra Postado Agosto 17, 2005 Angela tb acho que de ônibus é melhor, pelo que sei de trem é mais demorado, mais caro, e tem que fazer o percurso Temuco-Pucón de ônibus. Acho que no início de setembro a estação de esqui do Villarica ainda está funcionando, então deve ser fácil conseguir transporte até a base do vulcão. se alguém quiser subir até o topo, deve contratar com alguma agência em Pucón.
Membros tomita Postado Agosto 17, 2005 Membros Postado Agosto 17, 2005 estou deixando o e-mail q acabei de receber a agencia Geminis q faz SP Atacama - Salta, e vice versa, valor atualizado. Mucho gusto, te informo que las salidas para Salta son los dias Martes, Viernes y Domingo, desde San Pedro sale al rededor de las 11:30 am o 12:00 . Si en estos momentos hay alta demanda de pasajeros por lo que te recomiendo que en cuanto llegues compres tu boleto, la Oficina de San Pedro se encuentra en la Plaza a un costado de la Iglesia y esta labora a partir de las 10:15 AM y hasta las 6:00 pm días Lunes, Martes y de Jueves a Domingo, solamente esta cerrada los miercoles ok? espero puedas contar con nuestros servicios. El costo del pasaje en este momento es de 18.000 pesos chilenos que en Dolares son aproximadamente 32 dollar. Atte. Srta. Lourdes Primelles Agencia Geminis
Posts Recomendados