Membros guliver2000 Postado Agosto 8, 2005 Membros Postado Agosto 8, 2005 Thaís, Disponha sempre! quote:Originally posted by thais.cr Oi, Luiz! Muito Obrigada pelas dicas! Não vejo a hora de chegar!! Abraço, Thaís id="quote">id="quote">
Membros mrodrygues Postado Agosto 8, 2005 Membros Postado Agosto 8, 2005 mbcnetto, eu fui agora em junho para o Chile e fiz quase isso que você está falando (tem um relatinho lá pela pág. 103, acho...). Só que fiz tudo aéreo, inclusive Puerto Montt-Temuco, porque eu tinha pouco tempo, já tinha a passagem comprada, e a taxa de devolução do carro em outra cidade ia sair carinha, uma diária a mais. Mas dá sim para devolver o carro em outro lugar, sem problemas. De Temuco a Pucón fui de carro, que aluguei no aeroporto assim que cheguei, dá uma hora e meia de viagem numa estrada muito boa a tranquila. Sei que tem ônibus também, mas não sei preços nem horários. O alguel do carro com seguro sai entre 35 e 50 dólares, dependendo do modelo e da companhia - pesquise! A gasolina custa em torno de 1 dólar o litro, mas eu dei sorte, aluguei um Yaris, um carro muito econômico. Há pedágios nas estradas, variam muito de preço, entre 400 e 2400 pesos. Há alguns casos em que você paga na estrada principal, mas depois só mostra o comprovante quando vai entrar numa cidade, não tem que pagar duas vezes. Não fui de Puerto Montt a Pucón de carro, mas dei a volta inteira no Lago Llanquihue, e a vista é mesmo linda. Em Frutillar, na estrada, há um mirante de onde se vê os três vulcões - Osorno, Cabulco e Pontiagudo, é lindo. Se puder ajudar em mais alguma coisa, avise. Um abraço, Marília. quote:Originally posted by mbcnetto Olá, peço ajuda aos "experts" chilenos... Não sei se estou certo, mas observei que a vantagem de se comprar as passagens da LAN CHILE pela internet é se emitirmos dois trechos, uma vez que comprando apenas um trecho sai quase o mesmo preço. Minha chegada e saída ao Chile se dará por Santiago (Spam da VARIG)... Assim, vislumbro o seguinte: Santiago a Puerto Montt (1º trecho avião), a fim de ficar sediando em Puerto Varas... depois seguir via terrestre (carro alugado ou ônibus) para Pucon... A volta a Santiago se daria a partir de Temuco (2º trecho de avião), para tanto eu me deslocaria Pucon/Temuco (carro ou ônibus). Os dois trechos de avião saem por 150 dólares. Assim indago: é fácil deslocar-me de Pucon a Temuco (acredito que sim, pelo que já li aqui e pela distância entre as duas cidades). Alguém que já alugou carro no Chile.. é possível eu alugar um carro em Puerto Montt (ou Puerto Varas) e devolvê-lo em Temuco? Alguém tem base de preço do aluguel (carro simples.. eu vi que sai uns 50 dólares) e gasolina? Tem pedágio? A viagem Puerto Montt/Pucon (passando por Llanquihue, Frutillar deve ser agradável, não???). id="quote">id="quote">
Membros dwmiranda Postado Agosto 8, 2005 Membros Postado Agosto 8, 2005 Espero onseguir dicas sobre lagos andinos, vou dia 5 de novembro
Membros enrico_bolognani Postado Agosto 8, 2005 Membros Postado Agosto 8, 2005 id="blue">Oi Pessoal! Estou planejando uma viagem para o Chile em dezembro (25) ficando até o Reveillon. Tenho visto comentários bem diversificados sobre os hotéis, as pousadas e o transporte em geral. Gostaria de receber dicas práticas e importantes sobre alguma pousada ou hotel que além de ser bem localizado possa ter bons preços e qualidade. Também estou pensando em dar um pulo até Viña del Mar. Vi poucas dicas sobre essa cidade. Obrigado pela oportunidade e aguardo notícias de vocês! Abraços, Enrico
Membros pntrs Postado Agosto 9, 2005 Membros Postado Agosto 9, 2005 po galera..respondam ae.. to precisando dessas informacoes.. abracos
Membros guliver2000 Postado Agosto 9, 2005 Membros Postado Agosto 9, 2005 Enrico, para quais cidades vc irá? E quanto tempo em cada? Precise assim tentaremos ajudar,OK? quote:Originally posted by enrico_bolognani id="blue">Oi Pessoal! Estou planejando uma viagem para o Chile em dezembro (25) ficando até o Reveillon. Tenho visto comentários bem diversificados sobre os hotéis, as pousadas e o transporte em geral. Gostaria de receber dicas práticas e importantes sobre alguma pousada ou hotel que além de ser bem localizado possa ter bons preços e qualidade. Também estou pensando em dar um pulo até Viña del Mar. Vi poucas dicas sobre essa cidade. Obrigado pela oportunidade e aguardo notícias de vocês! Abraços, Enrico id="quote">id="quote">
Membros guiramaral Postado Agosto 9, 2005 Membros Postado Agosto 9, 2005 Ae galera, blz?? Quero ir para o Chile em Janeiro/2006 da seguinte forma: avião até Buenos Aires e de lá pegar um ônibus até santiago....alguém sabe qto custa o ônibus ou tem dicas para essa aventura?? Abração Guga_SP
Membros dwmiranda Postado Agosto 9, 2005 Membros Postado Agosto 9, 2005 oi pessoal, vou para Santiago dia 5 de novembro e farei o psseio dos lagos andinos até Bariloche e BA. Gostaria de informações sobre o tempo nessa época.
Membros dwmiranda Postado Agosto 9, 2005 Membros Postado Agosto 9, 2005 Vou para Santiago dia 5 de novembro e ficarei no hotel Providencia. Alguém conhece?????
Membros guliver2000 Postado Agosto 9, 2005 Membros Postado Agosto 9, 2005 Guga Dê uma olhada no topico por volta da página 50 que vc vai ter muitas respostas. quote:Originally posted by guiramaral Ae galera, blz?? Quero ir para o Chile em Janeiro/2006 da seguinte forma: avião até Buenos Aires e de lá pegar um ônibus até santiago....alguém sabe qto custa o ônibus ou tem dicas para essa aventura?? Abração Guga_SP id="quote">id="quote">
Posts Recomendados