Membros Abbarbosa Postado Agosto 2, 2005 Membros Postado Agosto 2, 2005 E aí Palito, detonando no Valle Nevado? Mande notícias, Barbosa
Membros elessandra1107 Postado Agosto 2, 2005 Membros Postado Agosto 2, 2005 Oi Daniel! Sou Elessandra, estarei fazendo, também, este seu roteiro e vou ficar muitíssimo agradecida pelas seguintes informações: Quais passeios você fez no Deserto de Atacama, em quanto tempo e qual foi o seu gasto? Você fez Salar de Uyuni? Ficou hospedado onde? Em relação à Pucón, as mesmas perguntas acima. Obrigada!
Membros Cynara Postado Agosto 2, 2005 Membros Postado Agosto 2, 2005 Oi danieldecastro, vi q vc voltou recentemente do Chile. Vou viajar no proximo ano, vou entrar pela Argentina e meu ultimo destino seria Santiago, mas estou achando as passagens aereas para o Brasil muito caras. Moro em Recife e consegui um voo muito bom direto pra Foz do Iguaçu. Minha intençao era ir de Santiago ate Foz e de le voltar pra Recife. Passei emails pra empresas de onibus tb, mas ate agora ñ tive resposta. Se vc tiver alguma informaçao q possa me ajudar, agradeço muito. Cynara
Membros de Honra Jorge Soto Postado Agosto 2, 2005 Membros de Honra Postado Agosto 2, 2005 elessandra e galera de Uyuni, deem uma lida no meu relatinho sobre minha trip pelo deserto...saido d e Atacama. http://www2.uol.com.br/oviajante/diarbol.htm
Membros mbcnetto Postado Agosto 2, 2005 Membros Postado Agosto 2, 2005 Alguém dá alguma dica como se deslocar de Pucon até Puerto Montt ou Puerto Varas de ônibus (qual empresa)? Outra coisa, vi alguém falar aqui sobre um "pacote" da LAN que você comprar três trechos. Alguém comprou? É que eu queria ir de Santiago a Pucon, depois seguir para Puerto Montt e, ao final, retornar Santiago. Estive pensando em ir de avião, mas pelo que observei, os trajetos ida-e-volta são bem mais em conta. Já se você comprar um trecho isolado, sai bem mais caro. A propósito de Pucon, alguém dá uma sugestão para hospedagem em hotel? Abraços, parabéns pelo site e obrigado pelas dicas (que estão sendo valiosíssimas na organização da minha viagem...)
Membros MLRFN Postado Agosto 2, 2005 Membros Postado Agosto 2, 2005 Oi Pessoal! Estarei indo para Santiago no final de Agosto e vou passar alguns dias em Valle Nevado também. Vou precisar comprar roupas de ski lá (acho que vale mais a pena comprar do que alugar, já que pretendo esquiar mais vezes...) e queria saber se alguém tem alguma dica de lojas interessantes e não muito caras. Obrigada.
Membros hugovl Postado Agosto 2, 2005 Membros Postado Agosto 2, 2005 Olá Mbcnetto, Olha fiz ao contrario fui primeiro de Santiago até Puerto Varas e depois para Pucon, nem eu sei porque fiz dessa forma. Bom, mas Puerto Varas até Pucon, fui pela Pullman (www.pullman.cl) que é uma empresa do grupo TurBus, essa "viagem" dura cerca de 5 a 6 horas, pois o onibus é "parador". Quanto a hospedagem em Pucon, fiquei no Hostal Geronimo (www.geronimo.cl), não é hotel, mas tem quarto com banheiro privativo, tv, aquecedor, café da manhã e é muito chamoso, alem de ser bem localizado e a dona, sra. Johana, e o gerente sr. Mauricio, serem pessoas super atenciosas e prestativas. Bom qualquer dúvida pode perguntar. Até, Hugo Vejam as fotos das minhas viagens. http://br.pg.photos.yahoo.com/ph/hugo_vl/my_photos
Membros thais.cr Postado Agosto 3, 2005 Membros Postado Agosto 3, 2005 Olá, Hugo! Lindas suas fotos! Tenho uma dúvida: O Hotel que você ficou em Pucón é de fácil acesso? Eu estarei sem carro, portanto gostaria de ficar hospedada num lugar onde o tranporte seja fácil. Você esquiou em Pucón? Se sim, é fácil (e barato) chegar à estação? Muito obrigada! Thaís
Membros hugovl Postado Agosto 3, 2005 Membros Postado Agosto 3, 2005 Olá Thais! Olha, o Hotel fica a uma distancia tranquila dos terminais de onibus (TurBus/Pullman), dá para ir andando por "toda a cidade" a partir do Hotel. Esse hotel fica na Rua Geronimo Alderete, próximo a Rua Colo-Colo. Mas se preferir, devido a bagagem ou se estiver o tempo ruim, o taxi para qualquer canto da cidade eles cobram 1000 pesos, cerca de 5 Reais. Quanto ao ski, não esquiei, pois fui em maio e não tinha neve suficiente. Apesar de ter bastante neve. Principalmente no Vulção Osorno (Puerto Varas). Qualquer dúvida pode perguntar. Até, Hugo
Membros tomita Postado Agosto 3, 2005 Membros Postado Agosto 3, 2005 alguem saberia onibus de SP Atacama - Salta (argentina) ?? ou sera q tem um direto de atacama - foz do iguaçu?? qual valor $$$?? obrigado abraçss
Posts Recomendados