Membros tomita Postado Julho 28, 2005 Membros Postado Julho 28, 2005 estou a ir em setembro a machu picchu e na volta fazer salar del uyuni e atravessar pro chile. gostaria de saber quanto custa a passagem SP Atacama - Santiago ?? valeww abraçss
Membros guliver2000 Postado Julho 29, 2005 Membros Postado Julho 29, 2005 Fácil, mbcnetto. O Hotel vegas fica na Rua Londres, 46, a cem metros do Cerro Santa Lúcia e do Palácio La Moneda, na estação Universidad de chile do metro. Paguei 40 dólares (a cotação estava U$1,00=PCH 571) pela diaria na promoção do esqui, que tem no site www.chile.com e escolher hoteles, no centro de Santiago. Ou vá direto ao site dele no www.hotelvegas.cl, mas aí o preço é de 53 dólares. Luiz Aracaju/SE
Membros mbcnetto Postado Julho 29, 2005 Membros Postado Julho 29, 2005 quote:Originally posted by guliver2000 Fácil, mbcnetto. O Hotel vegas fica na Rua Londres, 46, a cem metros do Cerro Santa Lúcia e do Palácio La Moneda, na estação Universidad de chile do metro. Paguei 40 dólares (a cotação estava U$1,00=PCH 571) pela diaria na promoção do esqui, que tem no site www.chile.com e escolher hoteles, no centro de Santiago. Ou vá direto ao site dele no www.hotelvegas.cl, mas aí o preço é de 53 dólares. Luiz Aracaju/SE id="quote">id="quote"> Você efetuou a sua reserva pela internet? Informou o número do cartão? Não há risco?
Membros guliver2000 Postado Julho 30, 2005 Membros Postado Julho 30, 2005 mbcnetto, Eu não tive o menor problema, efetuei a reserva via mail, informando o número do meu cartão. O hotel é bem organizado. Não tenha medo, para mim foi tudo certo! Luiz Aracaju/SE
Membros Alida Postado Julho 30, 2005 Membros Postado Julho 30, 2005 oi Tomita!!!! Eu to em Santiago agora e daqui a pouco pego o onibus pra San Pedro de Atacama. Tudo bem que é o caminho inverso mas acho q ajuda....sai 23000 pesos pela Tour Bus e sao 23h de viagem. ok?! Bjossss Alida
Membros mbcnetto Postado Julho 30, 2005 Membros Postado Julho 30, 2005 Estou pensando em ir até Chillan. Gostaria de saber sobre transportes partindo de Santiago. Sei que dá para ir de ônibus e de trem. De avião, salvo engano, tem que descer em Temuco (???). Outra coisa, alguém sabe de pacote ou indicação de hospedagem neste destino? E os preços??? De lá quero ir à Puerto Montt/Varas... Será que consigo trasporte com facilidade?
Membros guliver2000 Postado Julho 31, 2005 Membros Postado Julho 31, 2005 Aí já fica difícil eu te ajudar, porque só fui até Pucon! Luiz Aracaju/SE
Membros Assis Oliveira Postado Julho 31, 2005 Membros Postado Julho 31, 2005 quote:Originally posted by mbcnetto Estou pensando em ir até Chillan. Gostaria de saber sobre transportes partindo de Santiago. Sei que dá para ir de ônibus e de trem. De avião, salvo engano, tem que descer em Temuco (???). Outra coisa, alguém sabe de pacote ou indicação de hospedagem neste destino? E os preços??? De lá quero ir à Puerto Montt/Varas... Será que consigo trasporte com facilidade? id="quote">id="quote">Não Neto... Temulco é base para Pucon, para Termas de Chillan é Chillan mesmo ou Concepcion.... De trem (www.efe.cl) ou de Bus (www.turbus.com) vai até Chillan, de avião, nos sábados tem um vôo para chillan, nos demais dias, vai até Concepcion e de lá tem um transfer até a estação.
Membros guliver2000 Postado Agosto 1, 2005 Membros Postado Agosto 1, 2005 Mas não demora muito em temuco não, porque não há nada o que se ver lá. É só de passagem mesmo!
Membros danieldecastro Postado Agosto 1, 2005 Membros Postado Agosto 1, 2005 Olá pessoas, acabo de voltar do chile passando por S. Pedro, Pucon, P. Varas e Santiago e as dicas recolhidas aqui foram muito úteis. Galera, qualquer dica recente é só perguntar. Abraços e muito obrigado
Posts Recomendados